• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação Alianças :)

  • Iniciador do tópico DeletedUser12392
  • Data de início

DeletedUser10300

Guest
Iceberg-12/20
Kaos-19/20
Simpsons-20/20
TW-14/20
Patrulha-14/20
Em Construção-12/20
New Project-12/20
TNT-14/20
Exercito Dourado-11/20
Thanatos-13/20
Dark Clows-12/20
Coxos-9/20


Simpsons favoritos a vencer este mundo, ice a cair aos poucos, tw a recompor-se aos poucos.

Boas :)

Concordo com a avaliacao, mas permitam-me apenas corrigir o nome da Dark Clowns (já vem mal copiado desde o início do tópico).

A minha aposta também vai para os SIMPSONS. Espero ve-los no fim.
 

DeletedUser

Guest
1º Kaus
2º Ice
3º The Simpsons
4º TW Phoenix
5º = Em Construção =
6º TNT- Tudo na Tasca
7º A Patrulha
8º New Project
9º Thanatos
10º Exercito Dourado

Se depois existir alteração...eu mudo ;)
Vejo aqui tantas vezes escreverem .." á e tal...no jogo é que se vê quem joga e quem não joga...", e depois logo a seguir...é só futorologias ,lol
Dito isto....no jogo...é assim a avaliação ;)
 

DeletedUser11449

Guest
A minha opinião vai ser muito relativa pois à alys com mais membros que outras.

Minha Top 5

1º KAOS
2º SIMPSONS
3º TNT
4º TW
5º ICE
 

DeletedUser12240

Guest
1º K.A.O.S.R.E.B.O.R.N.
2º Simpsons
3º Family Guy
4º South Park
5º American Dad
 

DeletedUser10558

Guest
1º K.A.O.S.R.E.B.O.R.N.
2º Simpsons
3º Family Guy
4º South Park
5º American Dad

Ahah muito bom! top top top!

Só vim dar os parabéns ao Cirrus pelo comentário mas pronto eu deixo a classificação

1º K.A.O.S.R.E.B.O.R.N.
2º TNT
3º Tw Phoenix
4º The Simpsons
5º Em construção
 

DeletedUser12240

Guest
Sempre às ordens. A KAOS só aparece à frente porque é a minha. A Simpsons aparece porque é a Simpsons. O resto é cartoon...
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião a melhor aliança é a The Simpsons.
Pois tem menos elementos o que faz com que haja muito mais trabalho de equipa e também com que ninguém ande "á sombra da bananeira".
 

DeletedUser10773

Guest
Este tópico é muito relativo, porque boas capas, nunca fizeram bons livros. Mas assim Só analisando a capa:
1ª- The Simpsons
2ª-K.A.O.S.R.E.B.O.R.N.
3ª-TNT- Tudo na Tasca
4ª-Tw-Phoenix
5ª-...
 

DeletedUser10452

Guest
Venho aqui dar a minha avaliação/opinião:

1º The Simpsons [Principal Candidata à Vitória, além de Grandes e Bons Jogadores (são poucos, mas parecem muitos), o jogo de Bancada é Excelente, simplesmente Fenomenal. Estratégia que garante qualquer Rumo à Vitória!]

2º --K.A.O.S.R.3.B.0.R.N.-- (Segunda Candidata à Vitória! Grande União e Companheirismo da Lead e Jogadores, contudo, dependendo sempre do tipo de "estratégia" utilizada pela Aliança supra mencionada).

depende do 1º
depende do 1º
depende do 1º
depende do 1º
etc..

Bom jogo a Todos!
 

DeletedUser10795

Guest
"Estratégia que garante qualquer Rumo à Vitória" tenho a certeza que a lead da simpsons fica grata por estas palavras :)
 

DeletedUser10558

Guest
Favoritos à vitória?
Este mundo só tem um possível vencedor, que é a KAOS R3Born
Tudo o resto é treta

Como digo desde o inicio, não estamos aqui para ganhar mundo nenhum, estamos aqui para nos divertirmos e chegar ao fim com toda a gente neste mundo caracol, não fosse isso, não tínhamos jogadores com 1 cidades, com 5 cidades, com 3 cidades, e inactivos como o Patrick e o Bolinhas na aliança.

The Simpsons favorita à vitória? Não brinquem connosco, não somos assim tão bons como vocês nos pintam, somos apenas bons ao ponto de estar a brincar num mundo e sobreviver ao mundo todo contra nós (e contra a TNT, que são amigos e não estão a bater em nós)

BbRJrla.png


Maltinha da Kaos, sempre foram bons adversários, sempre foram grandes jogadores, não é por agora se terem transformado numa aliança grande com tudo aí para dentro que devem entrar em teorias da conspiração. Mantenham a identidade que tiveram desde o inicio, não deixem de ser um adversário sério que merece ganhar o mundo para passarem a serem mais uns que não assumem os "erros" que fazem e se justificam a culpar os vermelhos só porque vos custa admitir as coisas como são.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser9837

Guest
Querido inimigo, tenho gostado muito de jogar contra vocês, posso ver que lutamos todos com as mesmas armas e no entretanto apanhei o numero de cidades que me apanharam qd tive de ferias forçadas.

Tenho vindo a perceber que vocês são bons concorrentes a vitoria do mundo e que possivelmente nao vao ganhar por uma nisga.

a minha lista entao fica:
1º Simpson
2º Não considero segundos lugares, so ganham os primeiros.

Espero q me provem errado, vemo-nos no mar mais proximo!

Montas!
 

DeletedUser10299

Guest
Cuidado anda ai o MOSTMALABARISTA !!!!!
Montas um bem grande para ti ahahhaha...

Carrega SIMPSONS!
 

DeletedUser11292

Guest
img

Hoje a aliança mais amarela de todo o Grepolis chego a estes pontos de combate!
Para alguns é poucos, para outros é muito, para mim é só o início :)

45 Simpsons a fazer tanto! (digo 45 e não 47 porque eu e o The.Hood estamos a plantar morangos no jogo e não a fazer tropas).
Obrigado a todos os Simpsons! Desde o mais nabo (Moah) ao mais agressivo (Boto)

3MAC6cwBaF-14.png

Ainda venho dizer obrigado a todos os que estão aqui desde o início, e obrigado aos recentes Simpsons que vieram de tão longe, para nos ajudar a vencer.

E por fim, venho dizer por quem queremos vencer, para além de nós! :eek:

img

Só se faz textos cor de rosa no fim do mundo, mas visto que fiquei feliz por estes pontinhos todos, já o fiz :cool: :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
contas te o meu segredo :( ninguem sabia que eu andava a plantar morangos... vou ser resetado agora :(
 

DeletedUser11754

Guest
Obrigado rodas... depois não me venhas pedir apoio mural.. ... Quando tiveste com depressão quem esteve lá sempre contigo? Pois... :mad:
 
Topo