• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Avaliação de jogador

the.hood

reputação: 17-20
pts gerais: 18-20 penso que tem media de citys mt alta
pts combate: 16-20 em relacao aos de classificacao estao baixos
Aliança 20-20 excelente lead e jogadores

celsus

New Member
Já foste conquistado

reputação: 17/20 conheço bem do chi
Pontos gerais: 17/20
Pontos de combate: 16/20 para o que eu conheço devia ter bem mais atacantes (lol).
Aliança:18/20

mostbanned

Well-Known Member
Celsus

Reputação: 18/20 - Não és dos mais conhecidos, mas és sem dúvida dos melhores, um jogador exemplar, um companheiro ímpar. És grande meu amigo, obrigado por aqui estares!
Pontos Gerais: 17/20
Pontos de Combate: 15/20
Aliança: 21/20 :)

Mostbanned

Reputação: 20/20 - palavras pra que ...
Pontos Gerais: 20/20 top 15
Pontos de Combate: 19/20 top 25
Aliança: 19/20 so dou 20 msm ah minha ;)