• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação de jogador

  • Iniciador do tópico DeletedUser959
  • Data de início

DeletedUser959

Guest
Bom pessoal, copiando o tópico de outro mundo, e para ver se o fórum do ndelta fica mais mexido, aqui está este novo tópico.

Funciona assim: devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes critérios:

Pontos: 0/10
Pontos de combate: 0/10
Reputação: 0/10
Localização (ver a ilha que o jogador está) : 0/10
Ally: 0/10

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Sou do Mundo Beta, mas gostei de ver isto, dá para animar o Fórum.

No que consiste a "Reputação"?
e "Localização" como podemos avaliar esse parâmetro?



Acho que esta Avaliação podia se concentrar em Apenas 3 pontos:

Pontos Gerais: 0/20
Pontos de Combate: 0/20
Aliança: 0/20

Cumprimentos,
Abaddon Shiva ;)
 

DeletedUser959

Guest
Sou do Mundo Beta, mas gostei de ver isto, dá para animar o Fórum.

No que consiste a "Reputação"?
e "Localização" como podemos avaliar esse parâmetro?



Acho que esta Avaliação podia se concentrar em Apenas 3 pontos:

Pontos Gerais: 0/20
Pontos de Combate: 0/20
Aliança: 0/20

Cumprimentos,
Abaddon Shiva ;)

Na reputação, é isso mesmo...quer dizer...todos conhecem o Callofthenerd, por ex. Mas há outros jogadores que se vão destacando. É a avaliação disso mesmo, da fama que têm, devido ás suas conquistas, comportamentos, etc.

A localização: para mim uma boa localização é uma ilha que tem apoios perto (60%), jogadores para farmar (10%) e bons alvos para conquista (30%). Penso que a localização, tal como os exércitos que temos, neste jogo é essencial.

cumps
 

DeletedUser

Guest
Se não se Importa, vou colocar isto na Secção do Beta, para ver a reacção ;)

Muito obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Como o acima num tá neste mundo o próximo faça a minha avaliação ;)
 

DeletedUser959

Guest
Bom pessoal, copiando o tópico de outro mundo, e para ver se o fórum do ndelta fica mais mexido, aqui está este novo tópico.

Funciona assim: devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes critérios:

Pontos: 0/10
Pontos de combate: 0/10
Reputação: 0/10
Localização (ver a ilha que o jogador está) : 0/10
Ally: 0/10

Cumps

Explicações adicionais:

A Reputação é basicamente a fama que tem, devido ás suas conquistas, comportamentos, guerras, etc.

A Localização: Se o(s) Oceano(s) do Jogador são competitivos, se tem vários adversários à volta, ou se é só Aliados. Entre outros aspectos.

Os Pontos Gerais é basicamente os pontos da Classificação Geral no Jogo.

Os Pontos de Combate consiste nos pontos de Combate, tanto Ofensivo, como Defensivo.

A Aliança é óbvio que se baseia na Aliança que o Jogador pertence
 

DeletedUser959

Guest
Black Templar

Pontos: 16/20
Pontos combate:16/20
Reputação: 11/20 - Talvez decido á distancia entre oceanos, só tenho conhecimento atraves das mensagens do forum, no geral mensagens a defender a ally
Localização: 15/20 -Oceano que aparenta ser relativamente calmo devido ao dominio da Outsiders (calmo para a Out, claro), ainda que tenha uma boa presença do GAMMA o que pode fazer com que haja algumas mexidas.
Ally: 18/20 - A melhor. Não me merece a pontuação máxima devido ás questões dos espiões, portanto, para mim, nenhuma ally merece o 20. Tem o máximo possivel para mim, portanto.

Média: 15,2/20
Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tammuz

Pontos: 15/20 9 cidades todas kom mais de 11.000 pontos...
Pontos combate:14/20 22.000 para um oceano mais recente não é mauzito
Reputação: 14/20 - È fundador da ally k esmaga a kokorrencia no oc-34 ...Argonautas
Localização: 18/20 -Oceano totalmente kontrolado pelos Argonautas (tem logika eu não tou la...):D
Ally: 16/20 -Das unikas selectivas e kom propositos firmes neste mundo...

Axo k é mais ou menos isto...

Espero k torne este forum mais konkorrido...;)
 

DeletedUser

Guest
OmniaI8910
bem.. o que dizer do chefe...
Pontos: 20/20 média da povoação está ótima...
Pontos combate:999/20 230k só de atacante não é pra qualquer um...
Reputação: 20/20 - um dos fundadores da melhor ally de todos os tempos, melhor atacante do delta, melhor líder de aliança do delta...
Localização: 20/20 - se eu estivesse em outra ally não gostaria de ter começado perto dele... :s
Ally: 999/20 - sem comparação...

:D
 

DeletedUser

Guest
Giantdriguer

Pontos: 17/20
Pontos de combate : 16/20
Reputação: 19/20 pelo que sei é experiente começou depois de um mês do começo do mundo e está em ótima posição só não é 20 pq nunca troquei um social com ele :p
Localização: 18/20 boas cidades farms próximas e boas para conquista só não fui com a "cara" do oceano
"Ally: 999/20 - sem comparação..." concordo... é sem comparação e melhor que itaipava ;)
 

DeletedUser

Guest
black nao podias classificar ninguem por teres sido o primeiro e ja teres sido classificado, assim fechas o circuito....
 

DeletedUser

Guest
callothenerd

Pontos: 18/20-teve a maior subida em apenas 3 semanas de que eu conheco.
Pontos combate:18/20- pois apesar de nao ter premiun esta em segundo lugar
Reputação: 20/20 - vais me desculpar Omnia mas sem o call a OutSiders nao era nem tinha a organização que tem, é o melhor lider que ja conheci.
Localização: 19/20 -Oceano totalmente controlada pela nossa ally (outsiders) é um oceano que anda sempre a ajudar os outros
Ally: 20/20 - A melhor.
Média: 19/20
Cumps

Parabens és o melhor
 

DeletedUser959

Guest
black nao podias classificar ninguem por teres sido o primeiro e ja teres sido classificado, assim fechas o circuito....

Já que a participação é quase nula, penso que a diferença não é muita.
Era bom que houvesse mais pessoal por aqui. Ou melhor, era bom que não fossem tão acanhados e dessem a sua opinião (tanto neste como noutros assuntos). Como não há...os que há que participem à vontade;)
 

DeletedUser

Guest
leonardo16

Pontos: 16/20- para 15 cidade podias estar melhor
Pontos combate:17/20- para 15 cidade estas muito bem
Reputação: /20 - não te conheçia antes só agora é que estou a procurar informações de ti
Localização: 19/20 -Oceano totalmente controlada pela outsiders
Ally: 19/20 - so nao dou o 20 pelo facto dos espiões
Média: 18/20
Cumps
 

DeletedUser

Guest
Piskeno

Pontos: 17/20 - boa média de pontos para cada cidade
Pontos combate: 17/20 - 71 em pontos de ataque
Reputação: 15/20 começa a ser reconhecido no Oceano34
Localização: 17/20 - cidades bem espalhadas pelo Oceano34, perto de muitos aliados e com muitos alvos por perto.
Aliança: 19/20 (a melhor do Oceano34)
Média 16/20
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Avaliação leonidas52

leonidas52

Pontos: 17/20 - Se estivessem todas acima dos 10.000 dava-lhe 18.
Pontos combate: 17/20 - E que continue a "luta" com o piskeno ;-)
Reputação: 16/20 - Jogador algo discreto mas pelos melhores motivos, embora suficientemente conhecido para que a maior parte dos jogadores evite meter-se com ele. Mas em relações humanas tem nota 20.
Localização: 15/20 - Cidades próximas (talvez demasiado próximas para os meus gostos), mas perto de muitos aliados e diversos bons alvos (por enquanto...).
Aliança: 19/20 - Confirmo, a melhor do K-34 ;-)

Média = 16,8/20


NOTA: Agora vou ser prejudicado na avaliação que alguém fizer de mim pois há 2 dias atrás ofereci 3 das minhas cidades mais antigas a 3 jogadores da minha aliança. Estratégias... ;-)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Avaliação Gregoris


Pontos: 19/20 - todas as 23 cidades acima de 11000 1º Oc
Pontos combate: 18/20 - muito por culpa dos pontos de ataque.
Reputação: 19/20 - "fearless warrior" ocupa o 60º ranking de ataque não é para brincadeiras. Sempre na primeira linha de combate e nos bastidores na coordenação, incansável.
Localização: 18/20 -cidades bem distribuídas e bem próximas de aliados quer para ajuda em defesa quer em ataque.
Aliança: 20/20 - Confirmo, a melhor do K-34 ;-)

Média = 18,8/20
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
antitripine

pontos 15 / 20 poderia ter as cidades com uma pontuaçao mais regular,mas no geral nao estao mal...

pontos combate 18 / 20 lugar 162 com mais de 37 mil pontos e isto num dos ultimos oceanos a serem feitos,logo ,começar muito depois dos outros e quando estes ja estavam bem adiantados,é obra...

reputaçao 14 / 20 talvez o seu ponto mais fraco na minha opiniao ,sendo q nao sei até que ponto isso podera ser uma fraqueza! mas a verdade é q o jogador em questao,prima pela discriçao ,e tem uma forma de jogar muito objetiva ,logo nuca da grande alariro nos seus ataques e conkistas.quando ataca ,fica a conquista e quase nem se da por nada.dai a descriçao e pouca reputaçao.

localizaçao 18 / 20 quanto a mim ,sera o que tem de melhor, pois tem sabido escolher as cidades da melhor forma, o que faz com que esteja bem localizado tanto no oceano 34 como na entrada do 33 ,e em pontos que nao tem grandes dificuldades para encontrar farmers nem novas cidades pra conquista.gabo-lhe as escolhas ate aqui,se bem que talvez ja esteja um pouco estendido demais.

aliança... ? / 20 seria muita presunçao minha classificar a minha propria aliança, no entanto posso dizer que tem um excelente ambiente de forum onde constantemente tem novidades e temas atuais relativos ao jogo, e onde basta nao entrar um dia para estar totalmete desatualizado.por outro lado a entreajuda é fantastica, a amizade e motivaçao ,liderada por uma democracia que funciona na perfeiçao,e principalmente na sua estrategia, e no nivel bastante alto da maioria dos seus elementos, no que diz respeito a jogabilidade de que o jogo nos pode pode fornecer.afinal sao escolhidos com grande criterio ,onde o que mais conta ,é tudo menos a pontuaçao!
o 20 nao é possivel, pois para isso teriamos de estar em primeiro :) mas estara perto do excelente.
 
Topo