• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação de jogadores do mundo Psi

  • Iniciador do tópico Emanuelgonsalves
  • Data de início

DeletedUser10698

Guest
Boa tarde, este será o único comentário que farei por aqui hoje pois não tenho paciência para as "conversas da treta" de alguns jogadores. Para além disso não sou tão experiente como muitos outros, portanto fica aqui apenas aquilo que é a minha mera opinião.

Polemos, tenho apenas 2 coisas para te dizer:

- Em primeiro lugar, o respeito ganha-se no jogo e não no FE, mostrem o que valem lá e as pessoas irão respeitar-vos. Vir para o FE falar sobre o assunto, e tares praticamente a implorar por atenção, não vai fazer ninguém respeitar-vos, pelo contrário.

- Em segundo lugar, se fosses um bom lider perceberias o quão bom é para uma aliança poder passar despercebida. Vocês neste momento, não têm o poder necessário para poder intimidar seja quem for, ao contrário de grandes alianças como In M3mory, PS, Gangada e Sangue e Glória, portanto ter passado despercebidos teria sido o melhor para vocês por agora, para que pudessem evoluir e mais tarde talvez fazer frente aos melhores.

P.S: Adoro o facto que venhas para o FE dizer que membros da tua aliança não são, segundo as tuas próprias palavras, "propriamente bons jogadores"... digno de um grande líder rebaixar os teus jogadores, sem dúvida :)

Bom, senti a necessidade de comentar pois infantilidades como as que ando a ver por aqui aborrecem-me um bocado e pode ser que assim te acalmes um bocado pois não podes, ou pelo menos não deves, vir para aqui dizer o que te vem a cabeça, muito menos sendo lider duma aliança, logo, responsável pelos teus jogadores.

Quanto ao resto desejo a todos um bom jogo e boa sorte, pois todos vamos precisar neste mundo cheio de grandes alianças e de grandes jogadores :)
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde, este será o único comentário que farei por aqui hoje pois não tenho paciência para as "conversas da treta" de alguns jogadores. Para além disso não sou tão experiente como muitos outros, portanto fica aqui apenas aquilo que é a minha mera opinião.

Polemos, tenho apenas 2 coisas para te dizer:

- Em primeiro lugar, o respeito ganha-se no jogo e não no FE, mostrem o que valem lá e as pessoas irão respeitar-vos. Vir para o FE falar sobre o assunto, e tares praticamente a implorar por atenção, não vai fazer ninguém respeitar-vos, pelo contrário.

- Em segundo lugar, se fosses um bom lider perceberias o quão bom é para uma aliança poder passar despercebida. Vocês neste momento, não têm o poder necessário para poder intimidar seja quem for, ao contrário de grandes alianças como In M3mory, PS, Gangada e Sangue e Glória, portanto ter passado despercebidos teria sido o melhor para vocês por agora, para que pudessem evoluir e mais tarde talvez fazer frente aos melhores.

P.S: Adoro o facto que venhas para o FE dizer que membros da tua aliança não são, segundo as tuas próprias palavras, "propriamente bons jogadores"... digno de um grande líder rebaixar os teus jogadores, sem dúvida :)

Bom, senti a necessidade de comentar pois infantilidades como as que ando a ver por aqui aborrecem-me um bocado e pode ser que assim te acalmes um bocado pois não podes, ou pelo menos não deves, vir para aqui dizer o que te vem a cabeça, muito menos sendo lider duma aliança, logo, responsável pelos teus jogadores.

Quanto ao resto desejo a todos um bom jogo e boa sorte, pois todos vamos precisar neste mundo cheio de grandes alianças e de grandes jogadores :)

Nao gosto de vc !!
*-* mas concordo ctg irmao vir aki e implorar atençao para os GHOST nao esta os ajudando huhsuhuashus

Th3 K1nG

Reputação: 08/10
Localização: 08/10
Pontos Gerais: 09/10
Pontos de Combate: 10/10
Aliança: 10/10

Como joga em ? eu que o ensinei a jogar?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10234

Guest
TH3 K1nG

Reputação: 8/10
- conheço-te bem ;) com tempo poderás fazer um bom trabalho por aqui
Localização: 8/10 - boa zona, esta a caminho uma boa luta contra os manatas e não só, vejo que estão bem agrupadinhos no mapa porque será :D
Pontos Gerais: 9/10 - ja com duas cidades e meteste logo um cerco nos manatas a procura de cultura ñ te meteste a fundar como vejo ai alguns..
Pontos de Combate: 9/10 - dou-te esta nota pk és top atacante mas quero-te ver a defender..
Aliança: 8/10 - tens ai um bom grupo e pelo cerco que meteste vi um bom trabalho de equipa, 150 birras no primeiro cerco e com muito apoio a chegar o resto ñ vi mais, bom trabalho

BOM JOGO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Borbac

Reputação: 8/10 Conheço-te ja de outros mundos
Localização: 8/10 OC 55 onde vai haver boas batalhas
Pontos Gerais: 7/10 embora ainda so tenhas uma cidade sei bem que irás crescer
Aliança: 7/10 Estão no Top 5

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Peço desculpa a falha dos pontos de combate por isso:

Borbac

Reputação: 8/10 Conheço-te ja de outros mundos
Localização: 8/10 OC 55 onde vai haver boas batalhas
Pontos Gerais: 7/10 embora ainda so tenhas uma cidade sei bem que irás crescer
Pontos de combate: 8/10 top 10 atacantes
Aliança: 7/10 Estão no Top 5

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Luisgon

Reputação: 7/10 Conheço-te de outros mundos hahaha
Localização: 8/10 oc55 muitas batalhas para travar
Pontos gerais: 9/10 Para esta altura do mundo muito bom desenvolvimento rapido
Pontos de combate; 8/10 Muito bom para um mundo que começou á pouco a destacar-se nos combatentes
Aliança; 9/10 Uma das mais competentes deste mundo a destacar-se também e da qual se pode esperar muito

Bom jogo
 

DeletedUser10695

Guest
Lucshokptyx

Reputação: 6/10 Não te conheço de outros mundos mas sei que o pessoal te conhece bem e que jogas bem. ^^
Localização: 8/10 oc55, oeano muito bom pra cultura.
Pontos gerais: 6/10 Estás a ir bem, com as conquistas sobres.
Pontos de combate: 2/10 Muito pouco, podias ter mais.
Aliança: 9,5/10. ♥
 

DeletedUser

Guest
Lucshokptyx

Reputação: 6/10 Não te conheço de outros mundos mas sei que o pessoal te conhece bem e que jogas bem. ^^
Localização: 8/10 oc55, oeano muito bom pra cultura.
Pontos gerais: 6/10 Estás a ir bem, com as conquistas sobres.
Pontos de combate: 2/10 Muito pouco, podias ter mais.
Aliança: 9,5/10. ♥

Reputação: 7 nao conheco
Localização: 9
Pontos gerais: 8
Pontos de combate: 8
Aliança: 9
 

DeletedUser2742

Guest
Reputação: 5 nao conheco
Localização: 10 um oceano com pouca história
Pontos gerais: 2
Pontos de combate: 2
Aliança: 1 não conheço nenhum
 

DeletedUser5392

Guest
CR17

Tal e qual como o CR7, um dos bons jogadores de Grepolis que abundam neste mundo! ;)

Reputação: 9 Conheço de outros mundos - tem muito para ensinar! ;)
Localização: 9 Está no mesmo oceano do que eu o que vai ser complicado! Não vai restar muito para conquistar! ;)
Pontos gerais: 5 Mas começaste muito tarde... Daqui a umas semanas estarás bem mais para cima na classificação!
Pontos de combate: 9 Bom para a tua classificação actual
Aliança: 8 Ainda numa fase muito inicial mas a começar a destacar-se. 3º/4º lugar já não é mau para quem tem muitos jogadores a começar com atraso relativamente ao início do mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10695

Guest
156GTA
Reputação 9: Se jogas tanto grepolis como jogas tribalwars vai ser um osso duro de roer. ;)
Localização 7: Estás num oceano bem disputado.
Pontos gerais 9: Estás a ir bem.
Pontos de combate 10: O top diz tudo, neh?
Aliança 8: Não conheço, mas já ouvi falar bem dela.
 

DeletedUser2742

Guest
Homer Simpson

Reputação: 7/10 Bom jogador
Localização: 8/10
Pontos gerais: 8/10
Pontos de combate: 8/10
Aliança: 8/10
 

DeletedUser

Guest
*CR17*

Reputação: 9/10 (Grande jogador)
Localização: 8/10
Pontos gerais: 6/10 (em breve salta rápido)
Pontos de combate: 7/10 (para o nível da sua cidade está otimo)
Aliança: 9/10 (Grandes e bons jogadores)
 

DeletedUser

Guest
inprogress
Reputação: 5/10 (Não conheço)
Localização: 8/10 Boa
Pontos gerais: 7/10 (em breve salta rápido)
Pontos de combate: 6/10 (não está mau)
Aliança: 7
 

DeletedUser2742

Guest
hadstyle

Reputação: 0/10 (Não conheço pelo menos com este nick :))
Localização: 0/10 não o descobri no jogo
Pontos gerais: 0/10
Pontos de combate: 0/10
Aliança: 0
 

DeletedUser

Guest
Ele é o calelas...
...

reputação: 9/10
localização: 8/10
pontos gerais: 8/10
pontos de combate: 7/10
Aliança: 8/10

...
 

DeletedUser

Guest
Ele é o calelas...
...

reputação: 9/10
localização: 8/10
pontos gerais: 8/10
pontos de combate: 7/10
Aliança: 8/10

...
Oh redondinho
reputação: 4/10
localização: 8/10
pontos gerais: 4/10
pontos de combate: 5/10
Aliança: 3/10
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2742

Guest
continuo sem conhecer hahahahahahaha
agora a sério então

reputação: 6/10
localização: 8/10
pontos gerais: 5/10
pontos de combate: 5/10
Aliança: 10/10
 

DeletedUser10422

Guest
Cr17 dos jogadores mais loucos que alguma vez conheci
reputação:9/10 (para nao ficares demasiado inxado :p )
Localizão: 10/10 (seja la onde estiver... vai ser porrada na certa aos zés )
pontos gerais: 5/10 (ainda é cedo para isso daqui um meses falamos)
Pontos de Combate: 5/10
Aliança: 10/10 (templarios, dreamers, DT, jks e sei mais la o que juntos... so pode dar bomba)


é bom ter te de volta Templário :)
 

DeletedUser7772

Guest
angieyoda
reputação: 7/10 não me recordo muito de ti
Localização: 8/10
Pontos gerais: 6/10 com o tempo sobe ;D
Pontos de Combate: 5/10
Aliança: 9.9/10 :D
 
Topo