• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação de jogadores do mundo Psi

  • Iniciador do tópico Emanuelgonsalves
  • Data de início

DeletedUser5392

Guest
Tomared

reputação: 5/10 Conheço aqui do fórum
Localização: 8/10 Com muito potencial para evoluir rapidamente
Pontos gerais: 7/10
Pontos de Combate: 4/10 Com 4 cidades deveria ter mais pontos de combate (isto é um jogo de guerra!)
Aliança: 5/10 Pontos de combate e média de pontos por jogador abaixo da classificação geral ocupada (para além de ser uma família de alianças, o que, pessoalmente, destesto)
 

DeletedUser

Guest
156GTA

reputação: 10/10 Conheço bem o seu jogo
Localização: 10/10 Onde houver molhada...ele vai estar lá de certeza
Pontos gerais: 9.8/10 Não te dou 10...pq nao és o 1º :)
Pontos de Combate: 10/10 é o primeiro...explicações para quê??
Aliança: 9/10 Bela aliança...standalone e sem pactos ao que sei...mas não é a minha! Só leva 9 :D
 

DeletedUser10558

Guest
I28511

reputação: 10/10 (1º a fundar, 1º a conquistar, etc)
localização: 7/10 (ma fronteira 44/45 é que estavas bem)
pontos gerais: 9/10 (top 10)
pontos de combate: 8/10 (a tua estratégia não pode ser só atacar, tens que ser inteligente e é o que estás a fazer)
Aliança: 9/10
 

DeletedUser10709

Guest
mostbanned

reputação: 9/10 (apesar de so te ter visto num mundo (que me lembre) és bom jogador e conhecido)
localização: 9/10 (Tas aqui perto da pancadaria)
pontos gerais: 10/10 (top 10)
pontos de combate: 8/10 (Top25 para já mas a seu tempo tas no top10)
Aliança: 9/10
 

DeletedUser901

Guest
umad?

reputação: 5/10 (não conheço...)
localização: 7/10 (Tens a maioria das tuas cidades numa zona dominada pela tua aliança, mas num oceano que provavemente vai ser ativo )
pontos gerais: 7/10 (estas na 42ª posição com 6 cidades, por isso não deves ser mau...)
pontos de combate: 7/10 (51ª posição)
Aliança: 9/10 (está em 1º lugar)
 

DeletedUser10689

Guest
MAFARRICO

Reputação : 6/10 nao conheco mas tens coroa(nao quer dizer nada mas ficas-te ate ao fim num mundo faz de ti da maratona)
Localização : 5/10 54 mas ja estas uma beca longinho da molhada
Pontos gerais : 3/10 deves ter começado mais tarde 2 cidades vamos esperar xD
Pontos de combate : 5/10 2 cidades pelo menos 5 desfiles nao esta assim mau xD
Aliança : 5/10 poucos nao conheço mas gostei do perfil
 

DeletedUser10709

Guest
Dr.Pain

Reputação : 10/10 a tua cara não me é estranha
Localização : 10/10 todos ao molho e fé em deus
Pontos gerais : 8/10 noob
Pontos de combate : 8/10 noob
Aliança : 10/10 dizem que são bons moços
 

DeletedUser9728

Guest
Umad?


Reputação : 09/10 Uma agradavel surpresa
Localização : 10/10 No meio da festa
Pontos gerais : 8/10 Se continuares assim, na proxima avaliação será 10/10
Pontos de combate : 8/10 Estás sempre pronto
Aliança : 10/10 a nº 1
 

DeletedUser

Guest
Só não dou os parabéns ao JaFosT / Karys? ( Não sei ) porque metade desse "estofo" tem algo por trás. Sim porque, tempo para jogar tem, dinheiro tambem, só não tem é skill.. A jogabilidade deixa muito a desejar para um Top 1 LOL
 

DeletedUser

Guest
Tanta gente agressiva neste forum jesus.. E um cheiro a carne podre aqui no FE credo até mete medo..

As conquistas é tudo a inactivos claro que sim.. Não poderia deixar de tentar de fazer como vocês dos In M3MORY...
Sabem bem todos os pontos de atacante e defensor que tenho foi a atacar e a defender de aldeias barbaras..

Mas não fiquem chateados Meninos Eu vou deixar de conquistar inactivo se vocês deixarem de ter espiões nas outras alianças e de fazer recrutamento a todos os que tem Muitas cidades.
Por isso é que queriam os 10 melhores da XtremeForce Como eu gosto de ouvir tanto falar neste forum..

Até mesmo eu Sou um inactivo que aqui ando a jogar não percebo nada disto os bons aqui são vocês.:rolleyes:
 

DeletedUser5676

Guest
Tanta gente agressiva neste forum jesus.. E um cheiro a carne podre aqui no FE credo até mete medo..

As conquistas é tudo a inactivos claro que sim.. Não poderia deixar de tentar de fazer como vocês dos In M3MORY...
Sabem bem todos os pontos de atacante e defensor que tenho foi a atacar e a defender de aldeias barbaras..

Mas não fiquem chateados Meninos Eu vou deixar de conquistar inactivo se vocês deixarem de ter espiões nas outras alianças e de fazer recrutamento a todos os que tem Muitas cidades.
Por isso é que queriam os 10 melhores da XtremeForce Como eu gosto de ouvir tanto falar neste forum..

Até mesmo eu Sou um inactivo que aqui ando a jogar não percebo nada disto os bons aqui são vocês.:rolleyes:

Viva

Pelo que sei foram vocês que se vieram oferecer à nossa aliança... :D:D:D
A escolher, escolhemos os melhores, não? :confused::confused::confused:

Bom jogo

PS: já agora parabéns pelas 10 cidades...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Viva

Pelo que sei foram vocês que se vieram oferecer à nossa aliança... :D:D:D
A escolher, escolhemos os melhores, não? :confused::confused::confused:

Bom jogo


PS: já agora parabéns pelas 10 cidades...
foi isso mesmo queres ver as MPs ? o melhor posso apostar aqui todas..
fala com o baionas ele deve te explicar melhor..................................
Já agora obrigado
não é nada de mais
 

DeletedUser5676

Guest
foi isso mesmo queres ver as MPs ? o melhor posso apostar aqui todas..
fala com o baionas ele deve te explicar melhor..................................
Já agora obrigado
não é nada de mais

Explicando então melhor... Ofereceram-se para fazer um pacto ou não? Que eu saiba não fomos bater à vossa porta, exceptuando as vossas cidades...

Não preciso de ver as vossas mp...
 

DeletedUser9650

Guest
n é o topico para isto,mas aqui fica a explicação.
sim,a 1ª abordagem para nos juntarmos foi feita pela In,mais concretamente por mim,tendo a extreme recusado,contrapondo que aceitariam um pacto.nos recusamos.
ontem,voltaram a sugerir um pacto,nos recusamos contrapondo que aceitariamos que viessem os 10 melhores para a In.nenhuma das partes levou a sua avante,"amigos" como dantes.

se conquistamos um inativo,bem,na aliança,nos membros,qd um membro aparece com o quadradinho a amarelo,é melhor ter atenção a isso..de resto,conseguiram defender dois cercos e quebrar um.veremos como corre para a proxima
 

DeletedUser10558

Guest
Heyaz

1º que tudo, confusão ridicula que só está a estragar o nome das 2 alianças (a meu ver claro)

Meus amigos, não consigo perceber o porquê de estar a meter no FE o que se andou a conversar, epa mas isto é o quê ? agora vamos andar aqui a mostrar prints de conversas entre as 2 alianças? é isso? poupem-se de fazer cenas destas e mais importante poupem-me a mim.

Não ando aqui a defender ninguém nem vim aqui defender o JafosT, mas a verdade é que começo a ver aqui muito tipo de coisas escritas por todos que me deixa farto. Vocês já reparam que estão a começar a entrar todos com uma arrugancia ridiculamente elevada (caracteristica que conheço bem do JafosT mas de vocês não conhecia) Mas quem é a In Memory para chegar aqui a pleno FE e meter a frase "foram vocês que se vieram oferecer" ??? a sério amigos? Bem, quanto a isso não vou estar aqui a lavar roupa suja, estou a distancia de uma MP


Continuação de um bom jogo e continuação de uns bons colons a todos (sim porque até de colons já vêm para aqui falar)

Mais uma vez... obrigado a todos por estarem aqui a estragar e denegrir a imagem das 2 alianças... ridiculo amigos, não tem outro nome.
 

DeletedUser5676

Guest
Heyaz

1º que tudo, confusão ridicula que só está a estragar o nome das 2 alianças (a meu ver claro)

Meus amigos, não consigo perceber o porquê de estar a meter no FE o que se andou a conversar, epa mas isto é o quê ? agora vamos andar aqui a mostrar prints de conversas entre as 2 alianças? é isso? poupem-se de fazer cenas destas e mais importante poupem-me a mim.

Não ando aqui a defender ninguém nem vim aqui defender o JafosT, mas a verdade é que começo a ver aqui muito tipo de coisas escritas por todos que me deixa farto. Vocês já reparam que estão a começar a entrar todos com uma arrugancia ridiculamente elevada (caracteristica que conheço bem do JafosT mas de vocês não conhecia) Mas quem é a In Memory para chegar aqui a pleno FE e meter a frase "foram vocês que se vieram oferecer" ??? a sério amigos? Bem, quanto a isso não vou estar aqui a lavar roupa suja, estou a distancia de uma MP


Continuação de um bom jogo e continuação de uns bons colons a todos (sim porque até de colons já vêm para aqui falar)

Mais uma vez... obrigado a todos por estarem aqui a estragar e denegrir a imagem das 2 alianças... ridiculo amigos, não tem outro nome.

Viva

Tens toda a razão mas quem puxou a conversa foi o teu fundador/líder da tua aliança... falou em espiões, mais recrutamento, mais recrutamento dos 10 melhores... pode-se perguntar também mas quem é a Xtreme para dizer isso no FE... :confused::confused::confused:

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Bem vou jantar e ja volto
mrmarques nao fales nesse tom...
olhando os stats da in memory( so vi a primeira pagina)
A in conquistou 3 citys aos extreme...mas apenas 1 tava activo...
 

DeletedUser10558

Guest
mrmarques64 boa tarde, não te vou responder apenas pela razão de a conversa que aqui teve lugar já foi ridicula por si e não é vantagoso para a Xtreme Force continuar a fazê-lo.

Quanto a vires conquistares, se não me encontrarem no mundo diz para te mandar mp para poderes ver as minhas cidades e dos meus companheiros, abraço
 

DeletedUser

Guest
Umad?


Reputação : 09/10 Uma agradavel surpresa
Localização : 10/10 No meio da festa
Pontos gerais : 8/10 Se continuares assim, na proxima avaliação será 10/10
Pontos de combate : 8/10 Estás sempre pronto
Aliança : 10/10 a nº 1


Reputação : 06/10 Não conheço mais está bem aqui.
Localização : 9/10 No meio da festa
Pontos gerais : 8/10 Está bem mais não sei a quantidade de horas que passas online quem passa muito evolui mais rapido.
Pontos de combate : 7/10 Estás normal
Aliança : 10/10 a nº 1 É certamente a melhor aliança com uma mistura de jogadores que jogaram comigo no RHO e que jogaram contra mim no ny]

Abraço: calelas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
:/

Não vou voltar a criticar o Calelas :/

PS: Não me critiquem fiz uma pausa neste mundo, fui para o Beta, muita pressão :p
E nas pessoas que confiem segredos foram logo falar aos adm :/ fiquei banido 4 dias xD

Caleas

reputação: 9/10
localização: 8/10 meio afastado
Pontos gerais: 9/10
pontos de combate: 8/10
Aliança: - ( n vou avaliar pois n sei na que tás :eek: )
 
Topo