• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação de jogadores\ Surpresas no Mundo

  • Iniciador do tópico tolerância0
  • Data de início

DeletedUser9285

Guest
grande samba

Reputação: 19/20 (depois do delfos, não tem como não saber)
Pontos Gerais: 20/20 (top 4, nada a dizer)
Pontos de Combate: 20/20 (top 13, também lá no topo)
Aliança: 20/20 (Como o nome o diz... Estamos simplesmente cá para atrasar e dificultar o seu processo de vitória)
 

DeletedUser

Guest
Eziu

Reputação: 19/20 Grande Mano de Guerra :)
Pontos Gerais: 9/20 Tens de aumentar o rendimento ;)
Pontos de Combate: 9/20 igual
Aliança: 18/20 bons nomes e com trabalho de equipa podem ir até onde quiserem


Observação: Jogador com muita raça e nunca desiste, sempre a se sacrificar pela equipa, 5*. Abraço mano ;)
 

DeletedUser10558

Guest
tolerância0

Reputação
: 0/20 (é noob)
Pontos Gerais: 18/20 (Estás bem, mas nunca te esqueças disto, Em Primeiro. Só o Sporting!)
Pontos de Combate: ?/20 (nesta fase vale o que vale, acho irrelevante analisar tal classificação nesta fase prematura do jogo)
Aliança: 17/20 (expulsem este gajo e sobem para 18)

Observações:
Jogador muito fraco, sem qualidade, e fraca pessoa, não vale um chavo nem como jogador nem como pessoa e para piorar é do v3nfica.

Abraço Tolerância, força nisso amigo :p E nunca te esqueças "O Algarve quer o Sporting Campeão!"

PS- O meu nick neste mundo é s1mpl3x.
 

DeletedUser9285

Guest
tolerância0

Reputação: 20/20 (espalhar magia desde o Rho)
Pontos Gerais: 20/20
Pontos de Combate: 19/20
Aliança: 20/20 (grandes companheiros de outro mundo, outra excelente aliança deste mundo)

Obs: Um dos melhores jogadores do servidor e uma das melhores pessoas que conheci neste joguinho. Sempre top, dá tudo pelos que jogam com ele. Se há razões para nos mantermos no jogo é por amigos e companheiros como ele.



mostbanned

Reputação: 20/20 (gente boa, top na maioria dos mundos que joga e talz; bom jogador)
Pontos Gerais: 18/20
Pontos Combate: 18/20
Aliança: 19/20 (malta muito boa e um ou outro que estava com intenção de os apanhar por estas bandas)

Obs: Gente boa, mas por vezes ele e a sua "gangue" atingem porções de hipocrisia no FE que rebentam o meu sensore. Fora isso simpatizo com ele e considero-o um grande jogador.
 

DeletedUser

Guest
Reputação: 0/20 (aprendi a Nobice contigo)
Pontos Gerais: 17/20 ( Em Primeiro. Só o Sporting? Deves ver muito o Canal de História )
Pontos de Combate: ?/20 (muito cedo mas vais subir, ao contrário do Sporting)
Aliança: 17/20 (A melhor para mim)

Observações: Jogador muito fraco, sem qualidade, e fraca pessoa, não vale um chavo nem como jogador nem como pessoa e para piorar é do *Sporting.


Ahah, olha quando mudares para um clube a sério que a ultima vez que foi campeão não foi quando as TV ainda não eram a cores diz-me que eu tenho uma surpresa para ti.

Grande Abraço manolas, és uma das melhores pessoas e jogadores que aqui anda ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9570

Guest
Tolerância0

Reputação: 15/20 as vezes vejo em algum mundo... mas nada excepcional
Aliança: 17/20
Pontos gerais: 17/20
Pontos combate: 16/20
Localização: 18/20 (vai haver guerra)
 

DeletedUser177

Guest
CaioFernandes

Reputação: 10/20 (desconheço)
Aliança: 12/20 (sinceramente, mehhh)
Pontos gerais: 20/20 (top 10 good s-t)
Pontos combate: 14/20 (Deveria estar melhor)
Localização: 10/20 (Boa localização para construir casinhas eheh)
 

DeletedUser12374

Guest
CaioFernandes

Reputação : 10/20 ( Desconheço, também sou noob nisto)
Aliança : 16/20 ( Bons jogadores individuais )
Pontos Gerais : 20/20
Pontos Combate : ??/20 ( Muito cedo )
 

DeletedUser12280

Guest
Já ganhavam juizo.... Todos os mundos a mesma treta de spam e o que por ai fora se vê é que acabam todos fazendo as malas por falta de estaleca para jogar grepolis...

Isto não é para ofender ninguém, é apenas um dado estatistico do Grepolis...
Joguem grepolis em todas as vertentes e então sim façam uma auto avaliação sensata do que realmente valem...

Ao invés cantam no forum a canção do " Pau ao Gato " para depois dizerem... " Miau "

Qual o problema com estes tópicos?
Normalmente e onde se da a confusao o que se traduz em mais lutas no ingame...
Lembra te que nao se ganham mundos no f.e mas podes perde-los ca
 

DeletedUser9728

Guest
s1mpl3x

Reputação: 0/20 (noob) Já o outro "Most" 20/20
Pontos Gerais: 17/20
Pontos de Combate: 18/20
Aliança: 10/20 Não conheço ninguém (uma cambada de noobs)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande Pedro!

Reputação: 20/20
Pontos Gerais:.andas camuflado não consigo avaliar
Pontos de combate: idem
Aliança: indem
Observação: umas das maiores pessoas que já conheci neste jogo, uma máquina, sem dúvida um dos melhores do grepolis português, e um grande professor para mim, o meu pai deste jogo lol

Grande abraço do teu irmão fóssil!
 

DeletedUser11754

Guest
tolerânica0

Reputação: 19/20
Pontos gerais: 16/20
Pontos de combate: 12/20 Poda estar melhor :p
Aliança: 15/20
 

DeletedUser

Guest
Qual o problema com estes tópicos?
Normalmente e onde se da a confusao o que se traduz em mais lutas no ingame...
Lembra te que nao se ganham mundos no f.e mas podes perde-los ca

Oh Metaleiro, qual é o problema?
É simples... É tudo boas notas e ingame não passam de uns inativos ou encostados...

Para te dar um gostinho, a avaliação seria tipo...

Mostbanned = Inactivo
The.Animal = Inactivo

Mas se preferires um exemplo com nota, dificilmente neste momento algum destes que aqui já foram mencionados teriam um 10/10 tão pouco....

Para mim não passa de spam, expetuando algumas excepções poucos são os que mostram dentro do jogo as notas que vocês aqui apresentam... É brincadeira de meninos, apenas e só o que quis dizer em primeira instância...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11023

Guest
Oh Metaleiro, qual é o problema?
É simples... É tudo boas notas e ingame não passam de uns inativos ou encostados...

Para te dar um gostinho, a avaliação seria tipo...

Mostbanned = Inactivo
The.Animal = Inactivo

Mas se preferires um exemplo com nota, dificilmente neste momento algum destes que aqui já foram mencionados teriam um 10/10 tão pouco....

Para mim não passa de spam, expetuando algumas excepções poucos são os que mostram dentro do jogo as notas que vocês aqui apresentam... É brincadeira de meninos, apenas e só o que quis dizer em primeira instância...

Subscrevo na integra!!! :cool:

#desencosta
 

DeletedUser10773

Guest
Oh Metaleiro, qual é o problema?
É simples... É tudo boas notas e ingame não passam de uns inativos ou encostados...

Para te dar um gostinho, a avaliação seria tipo...

Mostbanned = Inactivo
The.Animal = Inactivo

Mas se preferires um exemplo com nota, dificilmente neste momento algum destes que aqui já foram mencionados teriam um 10/10 tão pouco....

Para mim não passa de spam, expetuando algumas excepções poucos são os que mostram dentro do jogo as notas que vocês aqui apresentam... É brincadeira de meninos, apenas e só o que quis dizer em primeira instância...

Companheiro isto é um tópico feito e classificado por mera simpatia .lol Se és um porreiro, tens muitos pontos se não és tens poucos...
 

DeletedUser

Guest
Devia de ter entrado para este mundo camuflado:

Gomesada
Reputação: 17/20
Pontos gerais: 15/20 vai ficar melhor:)
Pontos de combate: 12/20 abaixo de mim és só casinhas
Aliança: 15/20

Ninguém diga nada de mim porque ninguém me conhece.
 

DeletedUser11292

Guest
Oh Metaleiro, qual é o problema?
É simples... É tudo boas notas e ingame não passam de uns inativos ou encostados...

Para te dar um gostinho, a avaliação seria tipo...

Mostbanned = Inactivo
The.Animal = Inactivo

Mas se preferires um exemplo com nota, dificilmente neste momento algum destes que aqui já foram mencionados teriam um 10/10 tão pouco....

Para mim não passa de spam, expetuando algumas excepções poucos são os que mostram dentro do jogo as notas que vocês aqui apresentam... É brincadeira de meninos, apenas e só o que quis dizer em primeira instância...

Sei que sou inativo...mas não é preciso ser assim tão direto.
Única surpresa no mundo sou eu a jogar sem estar na aliança "do costume"

:D
 

DeletedUser12497

Guest
tópico sem sentido , mas que , alguns gostam de postar , para ficarem bem na fotografia , alguns até os reconheço como bons jogadores , xd , mas outros , tenho algumas dúvidas , o melhor sem dúvida é o rodas
 
Topo