• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação de Jogadores

  • Iniciador do tópico The Bully
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Filipenko

Reputação: 5/10 >> Fala muito no F.E. mas no jogo nunca lhe encontrei.
Localização: 6/10 >> Local tranquilooo... Muito fácil evoluir onde estás...
Pontos Gerais: 3/10 >> Já foi resetado...
Pontos de Combate: 3/10 >> Apesar de já ter sido resetado ainda permanece com baixíssimo pontos de combatente
Aliança: 5/10 >> Completamente espalhada sem noção de recrutamento. Provável mass-recruit.
 

DeletedUser9728

Guest
Filipenko

Reputação: 1/10 >> Fala Barato
Localização: 1/10 >> Local apropriado para ele (fazendeiro)
Pontos Gerais: 3/10 >> quais pontos gerais
Pontos de Combate: 3/10 >> apenas pontos das missões
Aliança: 0/10 pensei que era farmville
 

DeletedUser8541

Guest
phsp

Reputação: 7/10 >> Nunca ouvi falar, mais não vou subestimar um jogador com um coroa :D
Localização:5/10 >> OC 54? mais ou menos, hehe
Pontos Gerais: 5/10 >> Provavelmente começou a pouco tempo.
Pontos de Combate: 5/10 >> Provavelmente começou a pouco tempo.
Aliança: 3/10 >> a aly principal ta em 8°, a aly que ele esta em 36°
 

DeletedUser

Guest
pedrojunior007

Reputação: 6/10 » Dou 6 porque tens a Coroa e a Medalha das 7 Maravilhas.
Localização:4/10 » Não gosto da localização, longe do centro, mas a tua ilha e as ilhas à volta parecem dar-te algum entretenimento para começar.
Pontos Gerais: 5/10 » Começas-te à pouco tempo, mas precisas acelerar para entrar no espirito do jogo.
Pontos de Combate: 1/10 » 130Pts ainda estás a arrancar, não dá para dizer muito.
Aliança: 2/10 » Aliança 4 em 5. Muito grande, provavelmente muita confusão, e de futuro incerto. Provavelmente irá dissolver-se com o tempo.

OBS. Não tenho muita experiência para estas avaliações mas aqui vai. Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
Reputação: 9/10 >> 138 cidades no Pt21.
Localização: 5/10 >> Lugar Zen. Dá para evoluir tranquilo sem ameaças.
Pontos Gerais: 7/10 >> Após ser resetado manteve uma boa faixa de evolução.
Pontos de Combate: 4/10 >> Apesar de já ter sido resetado retém baixissimo pts de combatente
Aliança: 3/10 >> a principal está em crise e a academia também desceu e MUITO de colocação geral.
 

DeletedUser10919

Guest
filipenko7411

Reputação :3\10 Só o "conheço" aqui no forum
Localização :5\10
Pontos gerais :2\10 Já estas a jogar desde o inicio do mundo(5/3/2014),sei que já foste conquistado uma vez,mas já estas a jogar desde isso há mais de 13 dias e só tens 1400 pontos???Eu entrei para este mundo(com este nick) há 3 dias e tenho 1600 pontos,e nem um gold ainda gastei,portanto fala menos no forum e concentra-te mais no game.
Aliança : 4/10 Fraquinho,tem vindo a diminuir,recorde-me no inicio do mundo estavam no rank 12º,agora em 18º.
 

DeletedUser10919

Guest
rubensantos767

Reputação:9/10 Tem um bom histórico do mundo Kappa e Sigma,e talvez um dos melhores players daqui do server PT(só te dei 9 porque não tens coroa,quando tiveres dou 10)
Localização:7/10
Pontos gerais: 9/10 Evolui rapidamente,tal como o valterbraz,ainda me recordo quando tinham 3000 pontos,agora 40000 mil,muito bom.(só dei 9 porque estou a comparar a outros players como o paramaluco,esse dou 10.
Aliança:7/10 A GREPO NOOBS do SIGMA era muito melhor do que esta aqui(na minha opinião) e também há outras alianças boas aqui neste mundo,e com esta "liga de pactos" estou para ver se vão aguentar,o alvo até agora da "liga dos pactos" foi a BVF que possivelmente daqui a uns dias vão cair,e o próximo alvo da "liga dos pactos",concerta sera a GREPO.
 

DeletedUser10452

Guest
Eu Sou Mau

Reputação: 8/10
Localização: 8/10
Pontos gerais: 7/10
Pontos combate: 7/10
Aliança: 9/10
 

DeletedUser7341

Guest
Obrigado paulo, quando escrevi aqui não era minha intenção ser avaliado mas pronto, já que o fizeste, retribuo o favor! :)

Pauloaguiar

Reputação: 8/10
Localização: 10/10 ( dou 10 porque estás juntinho a mim e aquela zona tem muito potencial :eek: )
Pontos gerais: 9/10
Pontos combate: 8/10
Aliança: 8/10 ( :cool: )
 

DeletedUser10919

Guest
pauloaguiar

Reputação: 9/10 Bom histórico do mundo TAU
Localização: 7/10
Pontos gerais: 7/10
Pontos de combate: 7/10
Aliança: 5/10 Esta a ruir aos pouquinhos,vejo bons jogadores a sair,alguns ate preferem fazer uma aliança só de dois como o caso da BULLET VONAT(onde esta o Delcio Silva e o Sushi-n-Chips),é uma pena porque no inicio era uma das alianças favoritas a ganhar o mundo e dizia-se a aliança com a LEAD mais "coesa".
 

DeletedUser10919

Guest
Eu sou mau

Reputação: 8/10 Ate foi bom jogador no mundo ZETA e UPSILON
Localização:7/10
Pontos gerais:6/10 Podia estar melhor,já joga quase desde o inicio do mundo
Pontos de combate:7/10
Aliança:7/10 Uma das melhores alianças deste mundo,pena entrar nessa "liga de pactos",baixando assim a sua consideração.
 

DeletedUser1384

Guest
=Firee Storm=
Reputação; 7/10, Conheço apenas do f.e.
Localização; 8/10 Aliança que domina num oceano recente.
Pontos gerais; 3/10. Reiniciou ou resetou pelo que sei.
Pontos de combate; 1/10...Quer dizer para o oceano onde ta os OD Ofensivo ta bom, mas a nivel global bastante mal.
Aliança; 5/10. Beneficio da duvida. Domina um oceano recente e distante do centro do mundo. Veremos.
 

DeletedUser10919

Guest
MetaleiroG

Reputação:8/10 Bem conhecido,principalmente aqui no f.e e estive a ver agora que também jogas no BR
Localização:7/10
Pontos gerais:5/10 Podia estar melhor(mas já fez reset uma vez)
Pontos de combate:6/10 Ate nem esta mal,para quem só tem uma cidade :)
Aliança:9/10 Vamos lá ver,é uma aliança que não tem pactos(o que é raro neste mundo OMEGA) ganhando assim mais mérito, não é uma "mass recruit" como a DARK,...quanto há LEAD,é composta apenas pelo ruben mas acho que ele poderia escolher mais líderes,mas como ele já tem experiência nisto deve se desenrascar bem.Tem lá óptimos jogadores e é uma aliança que ate gostava de ver a ganhar este mundo,mas não vai ser nada fácil conseguirem,... ;)
 

DeletedUser

Guest
=Fire Storm=

Reputação: 6/10
Localização:2/10
Pontos gerais:3/10
Pontos de combate:1/10
Aliança:7/10
 

DeletedUser10895

Guest
pistulin
reputaçao 7/10
locarizaçao6/10
pontoS GERAIS7/10
PONTOS DE COMBATE 7/10
ALIANÇA 9/10
CONHEÇO MAL ESTE JOGADOR MAS ME PARECE SER BOM
 

DeletedUser

Guest
tito13

reputaçao 7/10...????
locarizaçao8/10
pontoS GERAIS 8/10
PONTOS DE COMBATE 8/10
ALIANÇA 7/10
 

DeletedUser

Guest
tito13

reputaçao 7/10
locarizaçao 8/10
pontoS GERAIS 8/10
PONTOS DE COMBATE 7/10
ALIANÇA 6/10
 

DeletedUser10895

Guest
Wpizarrow
reputaçao 9/10
lorizaçao 7/10
pontos gerais 9/10
pontos combate 8/10
aliança 7/10
 

DeletedUser9125

Guest
Tito13

Reputação - 6/10 não mt conhecido
Localização - 8/10 zona de porrada
Pontos gerais - 8/10 top ^^
pontos de combate - ?/10 não fui ver
aliança - 7/10 bons players
 

DeletedUser

Guest
Swatgo

Reputação: Muito conhecido...admiro um pouco
Localização: estavas numa boa zona
Pontos gerais: Ex-top
Pontos de combate: n me lembro
Aliança: Estiveste na GN foi uma grande aliança
 
Topo