• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação de jogadores

  • Iniciador do tópico Black Templar
  • Data de início

DeletedUser

Guest
"Funciona assim: devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes critérios:


Reputação: 0/20
Localização: 0/20
Pontos Gerais: 0/20
Pontos de Combate: 0/20
Aliança: 0/20


A Reputação é basicamente a fama que tem, devido ás suas conquistas, comportamentos, guerras, etc.

A Localização: Se o(s) Oceano(s) do Jogador são competitivos, se tem vários adversários à volta, ou se é só Aliados. Entre outros aspectos.

Os Pontos Gerais é basicamente os pontos da Classificação Geral no Jogo.

Os Pontos de Combate consiste nos pontos de Combate, tanto Ofensivo, como Defensivo.

A Aliança é óbvio que se baseia na Aliança que o Jogador pertence."

Créditos a Abaddon Shiva,Tammuz,Korica,galera e -PaladiN- ..Desculpa se eskeci alguém :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
felipe salgado


Reputação: 5
Localização: 10
Pontos Gerais: 5
Pontos de Combate: 12
Aliança:7


é meio complicado essa avaliaçao
ainda mais a reputaçao ja que jogo a muito pouco tempo
mas ta ai a minha
do felipe salgado
 

DeletedUser1542

Guest
felipe salgado


Reputação: 5
Localização: 10
Pontos Gerais: 5
Pontos de Combate: 12
Aliança:7


é meio complicado essa avaliaçao
ainda mais a reputaçao ja que jogo a muito pouco tempo
mas ta ai a minha
do felipe salgado

Big vc é muito miseravel ate parece minhas notas no boletim escolar:D:p

BIG PROOF

Reputação:2 iria te dar reputação pelas medalhas ma acho que vc não joga em outro mundo
localização:15
Pontos gerais:17
Pontos de combate:14
Aliança:16
 

DeletedUser

Guest
Shinigami27

Reputação:15
Localização:5 (só pq tá perto de mim)
Pontos gerais: 13
ponto de combate: 2 (Tá bom demais num mato nada...to dando desconto pq tá na minha ilha ai é meio dificil atacar mesmo lool)
Ally:16 (è a que eu estou e é boa mas tem q melhorar muito ainda :eek:)

Média 10,2
 

DeletedUser1609

Guest
Black Templar

Shinigami27

Reputação:15
Localização:5 (só pq tá perto de mim)
Pontos gerais: 13
ponto de combate: 2 (Tá bom demais num mato nada...to dando desconto pq tá na minha ilha ai é meio dificil atacar mesmo lool)
Ally:16 (è a que eu estou e é boa mas tem q melhorar muito ainda :eek:)

Média 10,2

Black Templar

Reputação: 17, Jogador bem conhecido mesmo aqui no forum nacional apesar de ser um jogador "recente" no grepolis pt, top1 do mundo portanto, jogador conhecido.
Localização:15, está na zona central do mundo, logo, zona onde se travarão muitas batalhas a breve prazo.
Pontos gerais:18, Top1, embora não seja muito relevante nesta altura, não deixa de ser um óptimo registo.
Pontos de combate:12, mais ou menos 2/3 dos pontos sao de ataque e 1/3 de defesa, registo razoavél, no entanto a nivel de ataque deveria assumir-se mais um pouco.
Ally:14, Aliança top em tudo no mundo, no entanto aliança com muitos membros o que pode ser um factor de peso nos pontos de combate...
 

DeletedUser2742

Guest
ruipaulo.85


Reputação: 18
Localização: 15
Pontos Gerais: 15
Pontos de Combate: 10 ( podes fazer bem melhor hó noob :) )
Aliança: 18 simplesmente é a 2ª aliança com os melhores jogadores de cerco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2185

Guest
Cr17

Reputação- 20/20 Quem não conhece este sacana que so esta bem a destruir outros jogadores? :D
Localizaçao- 15/20
Pontos gerais 16/20
Pontos de combate 20/20
Aliança 13/20

Vejo muitos a falar que a templários daqui, não é como a do beta, mas bem a vejo bem a frente nos pontos de combatentes de aliança :D
 

DeletedUser959

Guest
Jefe500

Reputação: ? (não conheço nem nunca ouvi falar :x)
localização:15/20 (um oceano disputado, nao havendo claro dominio de nenhuma ally. Bons alvos e apoios perto, numa boa proporção)
Pontos gerais:[/U] 16/20 (não sei quando começou, mas estar em 23ª da geral, é sempre muito bom. Boa média de pontos das cidades)
Pontos de combate: 14/20 (tendo em conta os pontos gerais, penso que ja deveria ter mais pontos de ataque. No entanto fica a dúvida...não conheço o oceano e o que por lá se passa. Os pontos de defesa também mostram que já terá tido algum trabalho, talvez dai a justificação para o "fraco" volume de ataques.)
Aliança 10/20 (na minha opinião, uma ally mundana. Vale o 10 pelo rank geral. Uma evolução inconstante, 1236 alterações (damn!), média de pontos gerais e pontos de combate que estão longe de impressionar.)

média: 13,75

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tammuz

Tammuz

Reputação: 20/20 (tenho que te aturar todos os dias...:D)
localização:13/20 (o oceano 46 ainda está muito estático, começam-se a fazer as primeiras conquistas e tal, mas nenhuma muito emocionante, tem um aliado na mesma ilha e alvos medianos para conquista)
Pontos gerais: 15/20 (tendo em conta que começou já um bocado depois do inicio e falta de grandes cidades para conquista no 46 até está bastante bem)
Pontos de combate: 17/20 (ainda não teve trabalho na defesa, mas no ataque tem uma boa média de pontos para as cidades que tem)
Aliança: 14/20 (a União ainda é pequena para as proporções que o Iota já tem, mas é sem dúvida uma aliança bem cuidada e com uma boa média.)

média: 15,8...está aprovado, mas com mais dedicação ainda consegue média para entrar em Medicina! xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
...

Bora la entao :)

RedTuga


Reputaçao: 16/20- se fosse apenas pelo forum teria uma mais alta, uma vez que e bastante interventivo,como temos de considerar tb a mesma no mundo Iota desce um pouco mas 16 nao e nada mau ne...

Localizaçao: 14/20- Oceano ainda pouco preenchido e com pouca actividade ainda, no entanto por norma nestes Oceanos numa fase mais avançada surgem surpresas agradaveis.

Pts Gerais: 10/20: Teremos de olhar ao mundo Iota, Apesar de começar um pouco mais tarde, a pontuaçao nao deixa de ser ainda muito baixa...
Td a seu tempo como se costuma dizer...

Pts de Combate : 10/20: Por norma nesta fase e com 2 cidades ja deveria ter bem mais, tendo por base que a maior parte dos jogadores quando conquista a 2ª cidade normalmente angaria cultura para a 3ª a pontuaçao de combate deixa bastante a desejar... Sorry

Aliança : 14:20- Aliança pequena e com muitas pernas para andar, embora num Oceano parado, vai depender da deslocaçao e opçao de seus membros...

Media: 12,8... Nao ha ainda de facto grandes Opçoes para a licenciatura... :)
 

DeletedUser

Guest
ruipaulo.85

Reputaçao: 18/20 - Um dos melhores jogadores e conquistadores do iota! loool / Mesmo tendo sua conta roubada por um bom tempo já está recuperando o top e é muito participativo no fórum onde é muito conhecido!

Localizaçao: 17/20 - Oceano bem disputado entre as alianças, que aliás estão até em uma guerrinha! ;)

Pts Gerais: 18/20 - Pontuação muito boa, não precisar falar muito não! :)

Pts de Combate: 18/20 - Ótima pontuação de combate, acho que também não precisa falar muito! lool

Aliança: 19:20 - A melhor aliança do mundo iota sem dúvidas, não é porque sou dela não, mais é organizada, unida, e com apenas 33 membros conquistando diversas cidades dos inimigos! (digamos eu então rsrsrs)

Isso ai! ;)
 

DeletedUser

Guest
ruipaulo.85

Reputaçao: 18/20 - Um dos melhores jogadores e conquistadores do iota! loool / Mesmo tendo sua conta roubada por um bom tempo já está recuperando o top e é muito participativo no fórum onde é muito conhecido!

Localizaçao: 17/20 - Oceano bem disputado entre as alianças, que aliás estão até em uma guerrinha! ;)

Pts Gerais: 18/20 - Pontuação muito boa, não precisar falar muito não! :)

Pts de Combate: 18/20 - Ótima pontuação de combate, acho que também não precisa falar muito! lool

Aliança: 19:20 - A melhor aliança do mundo iota sem dúvidas, não é porque sou dela não, mais é organizada, unida, e com apenas 33 membros conquistando diversas cidades dos inimigos! (digamos eu então rsrsrs)

Isso ai! ;)

Black Templar

Reputação: 17/20- Só o conheço de fórum, mas é um grande jogador e é uma grande potência do Iota.

Localização: 19/20- Está muito bem posicionado, com ajuda por perto.

Pontos de combate: 18/20- Uma pontuação muito boa.

Aliança: 19/20- Só não pus 20 porque não pertenço á aliança do Black Templar, mas é uma aliança cheio de SENHORES do grepolis, muito experientes, e claro é uma aliança muito persistente e uma aliança cheia de valores.

Continua colega!!! ;)
 

DeletedUser

Guest
Black Templar

Reputação: 17/20- Só o conheço de fórum, mas é um grande jogador e é uma grande potência do Iota.

Localização: 19/20- Está muito bem posicionado, com ajuda por perto.

Pontos de combate: 18/20- Uma pontuação muito boa.

Aliança: 19/20- Só não pus 20 porque não pertenço á aliança do Black Templar, mas é uma aliança cheio de SENHORES do grepolis, muito experientes, e claro é uma aliança muito persistente e uma aliança cheia de valores.

Continua colega!!! ;)

Reputação:8/20 creio q ñ seja muito conhecido, sou da mesma ali q ele mas nunca vi posts dele no forum

Localização:17/20 esta no oc 63 um lugar disputado e esta perto d inimigos


Pontos de combate: 3/20 tem poucos ainda


Aliança: 20/20 pq ta na memsa q a minha q é a melhor do jogo :D
 

DeletedUser

Guest
jonnyxile

Reputação: 10/20- Só vi alguns posts no fórum não o conheço muito bem por isso não tenho o que falar.

Localização: 16/20- Esta em uma boa localização onde o oceano é disputado por 2 grandes alianças que são inimigas.

Pts Gerais: 05/20 - Pontuação ainda baixa, muitas aldeias com baixa pontuação.

Pontos de combate: 12/20- Deixa a desejar como atacante, mas foi muito exigido na defesa e deu uma equilibrada no rank.

Aliança: 0/20- Está sem aliança no momento.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
jonnyxile

Reputação: 10/20- Só vi alguns posts no fórum não o conheço muito bem por isso não tenho o que falar.

Localização: 16/20- Esta em uma boa localização onde o oceano é disputado por 2 grandes alianças que são inimigas.

Pts Gerais: 05/20 - Pontuação ainda baixa, muitas aldeias com baixa pontuação.

Pontos de combate: 12/20- Deixa a desejar como atacante, mas foi muito exigido na defesa e deu uma equilibrada no rank.

Aliança: 0/20- Está sem aliança no momento.

Engel-ExTrEmE

Reputação-4/20- é uns dos primeiros post que te vejo.

Localização-20/20- está com muitos membros e aliados perto de si.

Pts Gerais-15/20- tem algumas cidades muito fortes.

Pontos de combate-16/20- é um jogador que de acordo com a classificação é mais defensivo do que atacante.

Aliança- 18/20- é uma aliança muito competente, só não dou 20 porque não sou da ally dele.
 
Topo