• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação de jogadores

  • Iniciador do tópico Black Templar
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ele nem comenta, apesar de tudo gosto do teu perfil, muito interessante diga-se de passagem.Digo que tens um erro logo no teu nome.
Fluxossauro

Reputação: será pelos comentes neste forum certo? 11/20
Localização:17/20
Pontos Gerais:15/20
Pontos de Conbate:14/20
Aliança:18/20 A melhor a meu ver não quer dizer que seja perfeita
 

DeletedUser

Guest
pingodoce

Reputação-14/20
Localização-16/20
Pontos Gerais-17/20
Pontos de combate-18/20
Aliança-18/20
 

DeletedUser

Guest
pingodoce

Reputação-14/20
Localização-16/20
Pontos Gerais-17/20
Pontos de combate-18/20
Aliança-18/20

Reputação- 8/20 lá por participares muitas vezes no forum não quer dizer que cries alguma reputação, apenas participas ! Quando é referente ao jogo nunca ouvi falar de ti.
Localização - 13/20 esperar para ver, acho que será um oceano muito movimentado.
Pontos Gerais- 11/20. Tens 33 mil pontos mas não sei a quanto tempo começaste, por isso dou-te 11.
Pontos de combate- 11/20 há que atacar mais menino :p
Aliança- 16/20 uma aliança que me tem supreendido pela positiva. Só acho que não estás na aliança certa para o oceano que estas.
 

DeletedUser

Guest
Reputação- 8/20 lá por participares muitas vezes no forum não quer dizer que cries alguma reputação, apenas participas ! Quando é referente ao jogo nunca ouvi falar de ti.
Localização - 13/20 esperar para ver, acho que será um oceano muito movimentado.
Pontos Gerais- 11/20. Tens 33 mil pontos mas não sei a quanto tempo começaste, por isso dou-te 11.
Pontos de combate- 11/20 há que atacar mais menino :p
Aliança- 16/20 uma aliança que me tem supreendido pela positiva. Só acho que não estás na aliança certa para o oceano que estas.

Reputação-5/20- é raro ouvir falar de ti;)
Localização-10/20- apesar de teres poucos membros disposto a ajuda, acho que te safas.
Pontos gerais- 13/20- tens 9 cidades, bem evoluidas. P.S: começei a jogar dia 26 de Fevereiro;)
Pontos de combate-16/20- acho que estás a ter um equilibrio em defensivo e combatente.
Aliança- 16/20- dava mais se o cr17 estava aí, mas é uma ally experiente e é capaz de se safar.
 

DeletedUser

Guest
Vá, flash, eu avalio-te...Já sei que vou levar uma má avaliação a seguir, mas pronto:

Reputação-15/20- ultimamente andas mais caladinho e se calhar é por isso que o jonny não ouviu falar muito de ti, ele é dos jovens ainda...xD
Localização-17/20 - oceano 45, muito bom esse oceano...
Pontos gerais- 18/20- penso que também entraste um pouco mais tarde, ou pelo menos só começaste a evoluir mais decentemente após um longo período de Iota.
Pontos de combate-16/20- bem, tu és jogador de ter muitos mais pontos...
Aliança- 18/20- são agora meus adversários, penso que estão um pouco em baixa, mas no geral é só malta que sabe jogar bem e tal...;)
 

DeletedUser

Guest
Vá, flash, eu avalio-te...Já sei que vou levar uma má avaliação a seguir, mas pronto:

Reputação-15/20- ultimamente andas mais caladinho e se calhar é por isso que o jonny não ouviu falar muito de ti, ele é dos jovens ainda...xD
Localização-17/20 - oceano 45, muito bom esse oceano...
Pontos gerais- 18/20- penso que também entraste um pouco mais tarde, ou pelo menos só começaste a evoluir mais decentemente após um longo período de Iota.
Pontos de combate-16/20- bem, tu és jogador de ter muitos mais pontos...
Aliança- 18/20- são agora meus adversários, penso que estão um pouco em baixa, mas no geral é só malta que sabe jogar bem e tal...;)

Reputação-19/20- és muito participativo.
Localização-20/20- é um oceano muito competitivo
Pontos gerais-18/20- incrivelmente já estive á tua frente, mas quando perdi uma cidade e conquistaste outra, foi bom para ti:D
Pontos de combate-14/20- és jogador que podia ter mais pontos.
Aliança-20/20- dou 20 porque estou na mesma ally do que a tua:D
 

DeletedUser

Guest
Lennwe

Reputação- 14/20
Localização-16/20
Pontos gerais-17/20
Pontos de combate-18/20
Aliança-18/20
 

DeletedUser

Guest


Reputação- 10/20 (És bem famosos aqui no fórum externo, sempre tem cometário seu por aqui, mas nunca me chegaram notícias a seu respeito no jogo,por isso não tenho como opinar de forma correta)

Localização- 11/20 (Sinceramente, tem cidade muito espalhadas em 3 oceanos diferentes, o que ao meu entender atrapalha muito na hora das conquistas e apoios e algumas delas estão muito longe de seus aliados.)

Pontos gerais- 8/20 (44.000 pontos ainda é pouco, deve crescer muito ainda !)

Pontos de combate- 15/20 ( Está bem para o número de cidades que tem e a localização das mesmas, se tivesse elas perto, teria mais pontos de combate na certa ! )

Aliança- 19/20 (A legalize tem sua história )
 

DeletedUser

Guest
Alguem me pode avaliar sff :D

Reputação: 10/20 (Dou metade, pois mesmo sendo da E.R.V.A., não tenho visto seu nome pelos fóruns internos do IOTA.)

Localização: 10/20 ( O Oceano 63, está bem devagar pelo que me parece, não restam muitos inimigos por ai.)

Pontos Gerais: 8/20 ( Ainda vai crescer muito !)
Pontos de Combate: 13/20 E(Está razoavel no ranking de combatente, pode melhorar bastante.)

Aliança: 20/20 ( A E.R.V.A. 63 sempre teve poucos mas bons jogadores)


É apenas minha opinião. :D
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
RedTuga


Reputação:13/20 ( És muito activo no forum mas nao ouço falar de ti no jogo)

Localização: 17/20 (Tens as cidades todas no oc.46 excepto 1)

Pontos Gerais:10/20( Tens de crecer mais)

Pontos de Combate:15/20 (Para os pontos gerais k tens axo k esta bom)

Aliança:19/20 (Todos sabem k a Legalize nao é uma aliança qualquer)


Acho k fiz uma avaliação justa!!
 

DeletedUser

Guest
Isto das avaliações parece ser engraçado!

OK, aqui vai algo realista:

vonMathaus=

Reputação: 20 (outros podem não pensar o mesmo, mas falo de qualidade que eu conheço)

Localização: 20 (é um Oceano calmo agora, mas trabalhámos para isso, não há Ally nenhuma que entre lá mas... eu não sei tudo, tentem....haw haw)

Pontuação: 15 (podia ter mais, mas não é egoísta)

Pontos de combate: 19 (é dos melhores do Grepolis na minha opinião, mano a mano bate muitos que têm fama...e deita-te a dormir)

Aliança: 20 (Podem dizer o que quiserem, mas não sei se há alguma mesmo neste server que bate esta, só se forem ao server Alemão....na brinca...lol...nope dope...rah rah)...abrem os olhinhos!!!
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Tittus Pullo

Reputação: 18 (Não tenho bem a certeza, pois n tas no msm oceano k eu).


Localização: 20 (Localizas-te num dos mais competitivos oceanos do mundo Iota).

Pontuação: 17 ( Tens uma boa pontuação).


Pontos de combate: 15 (para os pontos k tens podias ter mts mais pts de combate.)

Aliança: 20 (Tas na melhor aliança do mundo Iota)


Façam a mim sff
 

DeletedUser

Guest
10 (Não tenho bem a certeza, pois n tas no msm oceano k eu).
Nem tinha chance

Localização: 10 Iota). Fraca

Pontuação: 10 fraca


Pontos de combate: 15 bons pk perdeste muitas cidades e ficam os pontos lol penso que terás desistido acho eu

Aliança: 3 Fraquinha

Simples tas a desapareçer lool:D
 
Última edição por um moderador:
Topo