• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação do Jogador

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início

DeletedUser7537

Guest
pessoal,nada melhor que ser anónimo,cada mundo novo nick.

reputação - 0/20 sempre.
 

DeletedUser12138

Guest
bombastic85

Reputação: 19
Localização: 18
Pontos gerais: 16
Pontos de combate: 19
Aliança:...(nao falo de alianças inimigas)
 

DeletedUser11583

Guest
C0REI9
Reputação: 11/20...só o conheci neste mundo...pelo menos com este nick
Localização: 11/20...you guys can run...but you cant hide
Pontos gerais: 18/20..,top 200
Pontos de combate: 14/20...a nivel de atacantes ta mt fraco mas a defensor esta bastante bom...
Aliança:10/20...criada ontem...vamos ver no que da
Nick ingame: o orador
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Josexy aka Orador

Reputação: 20/20 um bom amigo e embora não sendo uma super estrela, tem aquilo que falta a muitos, vontade e orgulho na aly onde joga
Localização: ?/20 não sei, nem estou neste mundo
Pontos gerais: ?/20 idem idem, aspas aspas
Pontos de combate: ?/20
Aliança: 20/20 por demais conhecida e com excelentes jogadores
 

DeletedUser12138

Guest
C0REI9
Reputação: 11/20...só o conheci neste mundo...pelo menos com este nick
Localização: 11/20...you guys can run...but you cant hide
Pontos gerais: 18/20..,top 200
Pontos de combate: 14/20...a nivel de atacantes ta mt fraco mas a defensor esta bastante bom...
Aliança:10/20...criada ontem...vamos ver no que da
Nick ingame: o orador
cito que estou ah 15 dias em jogo cumprimentos e a clasificaçao e 150 obrigado
 

DeletedUser

Guest
juliolopes

Reputação: 20/20 O Gajo mais calmo do mundo e com uma paxorra para aturar noobs (primeiro conquista e depois ensina a jogar)
Localização:20/20 Sempre no centro da Acção, mas acho que deveria deslocar-se mais para o oc 45, onde me parece que irá ser a guerra mais interessante
Pontos Gerais: 19/20 Falta chegar a TOP 3
Pontos de combate: 20/20 Com quase 1 mês de atraso já é TOP 1!
Aliança: 19/20 É fácil jogar com os melhores, até um noob como eu parecia um grande jogador...
 

DeletedUser12124

Guest
afogado

Reputação: 14/20
Localização: 19/20
Pontos Gerais: 16/20
Pontos de Combate: 15/20
Aliança: 19/20
 

DeletedUser

Guest
Eriko

Reputação: 20/20
Localização: 20/20
Pontos Gerais: 19/20
Pontos de Combate: 18/20
Aliança: 20/20
 

DeletedUser9670

Guest
Mr.Zeus

Reputação: 17/20 - podia dar mais se te conhecesse mas só te conheço do FE e o Éfeso é o 1º mundo onde reparei em ti
Localização: 19/20 - 44/54, boa zona mas sei que tens capacidade para entrar em ilhas mais vermelhas ;)
Pontos Gerais: 17/20
Pontos de Combate: 17.5/20
Aliança: 20/20 - Obvio, dar outra nota seria errado
 

DeletedUser12138

Guest
Mr.Zeus

Reputação: 17/20
Localização: 19/20
Pontos Gerais: 17/20
Pontos de Combate: 17
Aliança: 17/20 - sao bons mas ainda fraquinhos kkkkk
 

DeletedUser12217

Guest
Vamos lá dar um pouco de vida ao Éfeso :D

C0REi9

Reputação: 10/20 (Posso estar a ser mau avaliador, mas nunca te vi na vida sem ser neste mundo)
Localização: 16/20 (Até é boa)
Pontos Gerais: 16/20 (Top100 já não é mau, mas podia ser muito melhor para aquilo que falas)
Pontos de Combate: 16/20 (Apesar do top72, mais baseado em pontos de defesa por isso a nota 16 apenas)
Aliança: 10/20 - (Uma aliança sem historia, e não vai passar disso)
 

DeletedUser

Guest
Bem ja que nao se faz nada vamos no juntar a comunidade do FE xd

Penso que a avaliação do Prince Pérsia (que a menos que eu esteja enganado é o celebre Eriko) ja foi feita, mas ca vai disto.

Eriko

Reputação 20/20 (Eu sou novo nisto e ja tou farto de ouvir falar de ti xd)
Localização 15/20 (tas em todo lado, nao ha muito que se diga xd)
Pontos Gerais 19/20
Pontos de Combate 19/20
Aliança 1/20 (opa eu nao sei mas no FE o povo diz que voces so ganham com mass recruit e espioes e tal, e que no fundo nao valem nada, se o povo fala é pq é veridico certo? xd)
 

DeletedUser12217

Guest
Aliança 1/20 (opa eu nao sei mas no FE o povo diz que voces so ganham com mass recruit e espioes e tal, e que no fundo nao valem nada, se o povo fala é pq é veridico certo? xd)

Se a Velha Guarda é mass recruit quando quase todo o plantel é o original, e a aliança principal consegue meter quase todos os membros da VGII, então não sei o que será a restante aliança, assim como a tua com 4 academias. Arranja-me uma mass recruit que faça os valores de guerra abismais que nós fazemos :)

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Easy meu xd Eu estava no gozo, eu não ligo a essas coisas. A tua aliança esta em 1º do mundo nao havia muito a dizer nesse parametro de avaliação xd

Claramente a VG é a ally que domina o Efeso e com mérito, seja pela expriência, organização, superioridade táctica ou jogadas de bastidores (que a mim parece-me que as fazes muito, e muito mais inteligentemente do que te dão crédito) ou porque razão for... É um facto que ninguem pode contestar. De momento voces dominam o Mundo, e eu em vez de vos acusar de jogar sujo prefiro obeservar e aprender ao máximo, para no próximo mundo que jogar me sair melhor. E claro quando a altura chegar dar-vos luta ao máximo ;)

Se calhar levaste a mal um gajo que caiu aqui de paraquedas tar-se a meter assim com a vossa ally, mas pelo que vi do registo do FE aqui so se manda postas de pescada. Aqui leva-se tudo a peito x)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12217

Guest
Easy meu xd Eu estava no gozo, eu não ligo a essas coisas. A tua aliança esta em 1º do mundo nao havia muito a dizer nesse parametro de avaliação xd

Claramente a VG é a ally que domina o Efeso e com mérito, seja pela expriência, organização, superioridade táctica ou jogadas de bastidores (que a mim parece-me que as fazes muito, e muito mais inteligentemente do que te dão crédito) ou porque razão for... É um facto que ninguem pode contestar. De momento voces dominam o Mundo, e eu em vez de vos acusar de jogar sujo prefiro obeservar e aprender ao máximo, para no próximo mundo que jogar me sair melhor. E claro quando a altura chegar dar-vos luta ao máximo ;)

Se calhar levaste a mal um gajo que caiu aqui de paraquedas tar-se a meter assim com a vossa ally, mas pelo que vi do registo do FE aqui so se manda postas de pescada. Aqui leva-se tudo a peito ***** x)

Caríssimo, está descansado que eu levo tudo na paz, não sou como certos e determinados jogadores que andam por ai neste FE, e percebi realmente que estavas a ser irónico, no entanto uma vez a tua aliança ter 4 academias, também quis apimentar um pouco a conversa, mas está descansado que não levei a mal, quem sabe até um dia não venhas a ser um jogador VG :)

Abraço
 

DeletedUser10299

Guest
prince persia

Reputação: 19/20 ( só no Forum externo meu deus lol, in game humm:confused::p)

Localização: 0/20 não sei mas julgando pelos outros mundo vou tentar adivinhar deverá ser zona calma kkkk

Pontos Gerais: 20/20 de certeza que deverá estar bem classificado se a coisa que ele faz bem é conquistas internas kkkk

Pontos de Combate: 17 julgando que li por aqui foi atacado ora se foi de certeza que tem bons pontinhos, se não foi bem então nota desce muito lol

Aliança: 17/20 - tem bons jogadores sem duvida os poucos bons i fazem pelas carradas de fazendas que por lá existe nessa ally, talvez a nota deveria ser maior devido ao mundo ser algo pouco competitivo .

como praxe
*** do marco...

NOTA: não precisam de me avaliar visto que não estou no mundo lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12138

Guest
ERIKO

Reputação: 20/20 (Sou mau avaliador mas conheco-te bue bem da mtua lingua do FE :D so tenho 2 meses de jogo :) )
Localização: 16/20 (pronto para começares a levar no carrasco)
Pontos Gerais: 16/20 (Top5já não é mau,mas os inactivos costuma ser facil de conquistar nao??)
Pontos de Combate: 18/20 (Nao ta mau, podia estar melhor mais uns cordenados e isso sobe ;) )
Aliança: 00/20 - ( uma falsificaçao de velha guarda pois de velha guarda nao tem absolutamente nada)

ps agradeço muito a tua avaliaçao , mas sou novinho nisto, entrei no mundo ja avia jogadores com 30 cidades lol mas estou a tentar acompanhalos)

PS: que fique explicito nada tenho contra ti nem ninguem pois nao te conheco, tudo o que digo e em tom de gozo/brincadeira nao te sintas ofendido ;-) mas olha a VG vai levar no nariz e perder muitas cidades para epedemia de ervas daninhas :p compra gramoxone ou como se chama isso ;) ( aviso tambem q ja nao se vende foi proibido de fabricar so tens uma soluçao, RESETA!
abrazinhos
 

DeletedUser2999

Guest
ERIKO

Reputação: 20/20 (Sou mau avaliador mas conheco-te bue bem da mtua lingua do FE :D so tenho 2 meses de jogo :) )
Localização: 16/20 (pronto para começares a levar no carrasco)
Pontos Gerais: 16/20 (Top5já não é mau,mas os inactivos costuma ser facil de conquistar nao??)
Pontos de Combate: 18/20 (Nao ta mau, podia estar melhor mais uns cordenados e isso sobe ;) )
Aliança: 00/20 - ( uma falsificaçao de velha guarda pois de velha guarda nao tem absolutamente nada)

ps agradeço muito a tua avaliaçao , mas sou novinho nisto, entrei no mundo ja avia jogadores com 30 cidades lol mas estou a tentar acompanhalos)

PS: que fique explicito nada tenho contra ti nem ninguem pois nao te conheco, tudo o que digo e em tom de gozo/brincadeira nao te sintas ofendido ;-) mas olha a VG vai levar no nariz e perder muitas cidades para epedemia de ervas daninhas :p compra gramoxone ou como se chama isso ;) ( aviso tambem q ja nao se vende foi proibido de fabricar so tens uma soluçao, RESETA!
abrazinhos

Em primeiro lugar preço desculpa por fugir ao tópico.

Mas lamento, não vou comentar, pois baixo a picardias disse nível, pica-se quem quiser, eu não! De resto tem cuidado, o feitiço vira-se contra o feiticeiro, aliás já se virou desde o inicio :D

Compreendo que os inativos conquistados, devem ser os teus fundadores, são cerca de 7/8 cidades deste lado. :D

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12395

Guest
Eriko

Reputação: 20/20 Além de grandes dissertações no FE, provou in game ser um grande estratega e um grandioso líder
Localização: 20/20 Afinal é um combatente do mundo, com sorte ainda acaba o mundo com cidades no OC 75 :D
Pontos Gerais: 20/20 Top 10
Pontos de Combate: 18/20 Quebrou um pouco, é o que faz ter de enviar recursos para as MM :D
Aliança: 20/20 Aliança????? Pensei que era família

Parabéns Eriko.
 

DeletedUser9285

Guest
zarref

Reputação: 20/20
Tudo 20
Chega na ally - 100000000000/20 (qual mec qual quê?! Risos...............)
 
Topo