• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação do Jogador

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
bem, agora é esquecer o tema anterior das guerras, porque para lutar é dentro das 4 linhas que fazem o monitor de ecrã :D.
vamos lá fazer a avaliação de jogador, como eu não sei quem foi o ultimo (também não tive paciência para ver:) ), comecem a avaliar-me para depois eu vos avaliar.
bora lá animar o melhor server do mundo português, porque apesar de terem saído bons jogadores, de certeza que ainda há muitos aqui a jogar bem.
 

DeletedUser

Guest
Reputação: 15/20 - Cada vez a ganhar mais reputação. ás vezes melhor que outras, mas em geral uma boa reputaçao
Localização: 18/20 - frentes de 3 guerras. quem quer melhor?! xD
Pontos Gerais: 14/20 - top 100, bem melhor que eu, vamos a continuar a subir.
Pontos de Combate: 14/20 - top 70, nao tao bom como eu hehe mas bem melhor que muitos com garganta comprida, e tenho a certeza que esses pontos vao subir.
Aliança: 17/20 - para mim nao ha alianças com 20. é a minha aliança e uma das melhores do mundo.

Média - 15,6. Já entravas numa boa universidade num bom curso lol :p
 

DeletedUser

Guest
Reputação: 15/20 - Cada vez a ganhar mais reputação. ás vezes melhor que outras, mas em geral uma boa reputaçao
Localização: 18/20 - frentes de 3 guerras. quem quer melhor?! xD
Pontos Gerais: 14/20 - top 100, bem melhor que eu, vamos a continuar a subir.
Pontos de Combate: 14/20 - top 70, nao tao bom como eu hehe mas bem melhor que muitos com garganta comprida, e tenho a certeza que esses pontos vao subir.
Aliança: 17/20 - para mim nao ha alianças com 20. é a minha aliança e uma das melhores do mundo.

Média - 15,6. Já entravas numa boa universidade num bom curso lol :p


Reputação - 20/20 sempre soube quem eras... desde da ellite espartanos lol.
Localização - 17/20 oceano 45, dos disputados mas realmente não sei onde te encontras nesse mesmo oceano. Por isso, não dou mais.
Pontos Gerais - 10/20 tendo em conta o tempo que jogas isto... poderias ter muito mais
Pontos de Combate - 17/20, comparação com os pontos gerais, estás acima da média nos pontos atacantes.
Aliança - 18/20, já se conhece desde a sua criação e assim se mantêm reputada.

Média, não me apetece fazer mas deve dar uns 16 lol
 

DeletedUser

Guest
Reputação - 20/20 sempre soube quem eras... desde da ellite espartanos lol.
Localização - 17/20 oceano 45, dos disputados mas realmente não sei onde te encontras nesse mesmo oceano. Por isso, não dou mais.
Pontos Gerais - 10/20 tendo em conta o tempo que jogas isto... poderias ter muito mais
Pontos de Combate - 17/20, comparação com os pontos gerais, estás acima da média nos pontos atacantes.
Aliança - 18/20, já se conhece desde a sua criação e assim se mantêm reputada.

Média, não me apetece fazer mas deve dar uns 16 lol

16,4 vanyali :D
 

DeletedUser

Guest
Reputação - 20/20 sempre soube quem eras... desde da ellite espartanos lol.
Localização - 17/20 oceano 45, dos disputados mas realmente não sei onde te encontras nesse mesmo oceano. Por isso, não dou mais.
Pontos Gerais - 10/20 tendo em conta o tempo que jogas isto... poderias ter muito mais
Pontos de Combate - 17/20, comparação com os pontos gerais, estás acima da média nos pontos atacantes.
Aliança - 18/20, já se conhece desde a sua criação e assim se mantêm reputada.

Média, não me apetece fazer mas deve dar uns 16 lol

parecem as minhas notas onde os pontos gerais é a matematica hehe
desculpem o off topic. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Precisa avaliar o último a postar ;)

bem eu ja avaliei o zezeus/ vanyali milhoes de vezes mas cá vai mais uma :p

Reputação: 19/20 - dos mais participativos no forum externo, com grande reputação no jogo desde o inicio. Gerador de grande controvérsia e excelente pessoa a argumentar. Dos melhores jogadores com quem tive o prazer de combater lado a lado. O meu mentor :)
Localização: 18/20 - rodeado por inimigos, como ele gosta ! Só não gosta dos POrin por lhe roubarem cidades (a)
Pontos Gerais: 18/20 - começou em dezembro com uma conta com cerca de 150mil pontos, fez um grande trabalho até agora.
Pontos de Combate: 18/20 - 9 em ranking de combatentes. Grande jogador ofensivo e revelou qualidades defensivas contra a PORin.
Aliança: 18/20 - Anda um bocado apagada a BOPE, pelo menos é a minha impressão. Mesmo assim é a segunda melhor aliança do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Anda um bocado apagada a BOPE, pelo menos é a minha impressão. Mesmo assim é a segunda melhor aliança do jogo.

eu acho que como eles têm inactivos , devem de andar a apanhar as cidades deles e andam alheios ao que se passa.
apanhar todas as cidades do lider da mafia dá trabalho:D

suponho que ao dizeres que a 2ª melhor ally é a bope então a melhor é a exitium:D
 

DeletedUser

Guest
eu acho que como eles têm inactivos , devem de andar a apanhar as cidades deles e andam alheios ao que se passa.
apanhar todas as cidades do lider da mafia dá trabalho:D

suponho que ao dizeres que a 2ª melhor ally é a bope então a melhor é a exitium:D

lol, és atento ao stats da BOPE :D
Mas sim, é verdade... telefonei ao liderdamafia quando este saiu de férias e ficou a vermelho... ele tentou entrar mas pelos vistos a conta está algo inactivo... pois ele garante que aquela era a pw e não está a funcionar.

Sendo assim, tivemos de passar ás reconquistas da cidades, infelizmente e como sempre lol.
 

DeletedUser

Guest
lol, és atento ao stats da BOPE :D
Mas sim, é verdade... telefonei ao liderdamafia quando este saiu de férias e ficou a vermelho... ele tentou entrar mas pelos vistos a conta está algo inactivo... pois ele garante que aquela era a pw e não está a funcionar.

Sendo assim, tivemos de passar ás reconquistas da cidades, infelizmente e como sempre lol.

o rcroy também está pelo mesmo caminho:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
chatice, pois é enganaste-te lol
Pelos vistos foi mesmo preciso ires ao stats lol

mesmo:D
enganei-me, porque fui ver aos pontos, neste caso de conquistas de cidades e de construções, e não fui aos pontos de combate, mas ao ir agora reparei que ele tinha uns 1000 pontitos ao todo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Raios, parece que o teu amigo colocou de férias... andré... dá-lhe lá um toque para ele voltar.
 

DeletedUser

Guest
Raios, parece que o teu amigo colocou de férias... andré... dá-lhe lá um toque para ele voltar.

LOL
é assim que puxas o tema quando ninguém quer falar do forum?
será preciso eu dizer-te para dares um toque ao lider da mafia para ele me conquistar cidades?:D
 
Topo