• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação do Jogador

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
TRAFUKA

Reputação: 18/20 Considero-te um bom jogador forte em todos os aspectos (parabéns - sempre fiel)

Localização:13/20 - OS templários já te dão o que fazer

Pontos Gerais: 15/20 Anda estás quase a chegar aonde te é merecido

pontos de combate: 17/20 - ainda vão ouvir falar de ti

Aliança: 16/20 - Embora dispersa (muitos a norte, muitos a sul) mostra sempre um grande trabalho de equipa, posso considerar uma aliança de Pólos.

Com festa com um grande aliança a sul Porin, e com templários a Norte.

Como diz Mafarrico - Já tivemos dias melhores mas ainda temos muito para dar XD. Considero a Potentia uma das 3 melhores, mas isso sou eu. XD
 

DeletedUser

Guest
Em relação aos pontos de defesa, tens que perguntar aos meus "inimigos"...

Mafarrico, já por várias vezes falamos antes de diversas coisas...na altura estávamos em alianças diferentes, contudo penso que o tempo irá chegar em que subirás na classificação de defensores...ou então não...


As coisas para já estão a correr bem e concerteza que ainda vão melhorar. Podemos ainda não ser a mehor, mas somos uma das melhores alianças.

Bom jogo.

Não concordo Mafarrico!
A pior coisa que aconteceu à Nova Aliança foi o -Lord Nuno- ter abandonado a aliança e ter levado para lá os 'supostamente' melhores jogadores que a Nova Aliança tinha na altura...e vê o que acabou de acontecer...ele já nem joga e a aliança dele voltou quase toda para a 'casa mãe', a EXITIUM-THE LAST LEGION. :rolleyes:
Se supostamente ele levou para lá os melhores, como é que a aliança chegou ao ponto em que está agora?:confused:

Quanto à aliança em que actualmente estás, não penso que a situação vá melhorar, vai por mim, estão cometendo os mesmos erros que a Buddyfera cometeu quando eu ainda estava nos Cavaleiros de Fogo/JUST4FRIENDs/Legion Of Friends. Mais jogadores apenas vos dará uma falsa sensação de confiança e de conforto, em breve haverão queixas de todo o lado e muitos jogadores começarão a ficar descontentes e a criar conflitos no vosso seio...
Eu sei disto por experiência própria, sempre fui contra ter uma aliança com um porradão de gajos que não fazem nada, só sabem é pedir ajuda e chular todos os outros! Vivi esta situação quando estava na aliança da Buddyfera, fui um dos fundadores da aliança que ela criou e sempre fui contra o enorme número de membros que nós tinhamos...as fusões também deram cabo de nós, nunca resultaram e por fim, a ganância, traição e mau-carácter do NUNODILLER acabou quase de vez com a aliança!

Consigo ver que a vossa aliança irá passar pelo mesmo, espera e verás!

Mas como sempre, desejo-te a melhor sorte do mundo, espero estar enganado, mas sei que estou certo! :(

Jogador: Mafarrico

Reputação: 16/20 - És conhecido pelas tuas origens na Javardos mas tens carácter!
Localização: 14/20 - Apesar de estares rodeado de 'inimigos' em alguns oceanos, parece que andas à espera de um presente, não sei...
Pontos Gerais: 17/20 - Boa classificação, 12º da geral!
Pontos de Combate: 15/20 - 27º em Atacante e 41 em Combatente. Nada de especial tendo em conta as tuas 128 cidades, eu que tenho menos que tu estou melhor classificado!
Aliança: 16/20 - Já expliquei as razões pela qual te dou esta pontuação anteriormente!

Bom jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7000

Guest
Mafarrico, já por várias vezes falamos antes de diversas coisas...na altura estávamos em alianças diferentes, contudo penso que o tempo irá chegar em que subirás na classificação de defensores...ou então não...




Não concordo Mafarrico!
A pior coisa que aconteceu à Nova Aliança foi o -Lord Nuno- ter abandonado a aliança e ter levado para lá os 'supostamente' melhores jogadores que a Nova Aliança tinha na altura...e vê o que acabou de acontecer...ele já nem joga e a aliança dele voltou quase toda para a 'casa mãe', a EXITIUM-THE LAST LEGION.
Se supostamente ele levou para lá os melhores, como é que a aliança chegou ao ponto em que está agora?

Quanto à aliança em que actualmente estás, não penso que a situação vá melhorar, vai por mim, estão cometendo os mesmos erros que a Buddyfera cometeu quando eu ainda estava nos Cavaleiros de Fogo/JUST4FRIENDs/Legion Of Friends. Mais jogadores apenas vos dará uma falsa sensação de confiança e de conforto, em breve haverão queixas de todo o lado e muitos jogadores começarão a ficar descontentes e a criar conflitos no vosso seio...
Eu sei disto por experiência própria, sempre fui contra ter uma aliança com um porradão de gajos que não fazem nada, só sabem é pedir ajuda e chular todos os outros! Vivi esta situação quando estava na aliança da Buddyfera, fui um dos fundadores da aliança que ela criou e sempre fui contra o enorme número de membros que nós tinhamos...as fusões também deram cabo de nós, nunca resultaram e por fim, a ganância, traição e mau-carácter do NUNODILLER acabou quase de vez com a aliança!

Consigo ver que a vossa aliança irá passar pelo mesmo, espera e verás!

Mas como sempre, desejo-te a melhor sorte do mundo, espero estar enganado, mas sei que estou certo! :(

Jogador: Mafarrico

Reputação: 16/20 - És conhecido pelas tuas origens na Javardos mas tens carácter!
Localização: 14/20 - Apesar de estares rodeado de 'inimigos' em alguns oceanos, parece que andas à espera de um presente, não sei...
Pontos Gerais: 17/20 - Boa classificação, 12º da geral!
Pontos de Combate: 15/20 - 27º em Atacante e 41 em Combatente. Nada de especial tendo em conta as tuas 128 cidades, eu que tenho menos que tu estou melhor classificado!
Aliança: 16/20 - Já expliquei as razões pela qual te dou esta pontuação anteriormente!

Bom jogo!

quando joguei no beta tive na cavaleiros de fogo e na JUST4FRIENDS
depois deixei de jogar por causa da desorganização
mas que aconteceu? quando voltei ao Beta á 2 semanas a Tarya e o Cahe na PorinGrepolis? a Buddyfera já não existe?BEM O QUE O BETA MUDOU!mas desisti do beta difinitivamente e jogo apenas no My;)
e ainda me lembro de ti;):p
 

DeletedUser

Guest
Elísio Lamas

Reputação: 19/20- aixo que que meio mundo beta ja te conheçe e para mim nao existe melhor lider do que o Elísio Lamas :cool:

Localização:18/20 - em luta contra os PORinGrépolis :cool: aixo que nao e preciso dizer mais nada.

Pontos Gerais: 18/20 - 7 melhor do mundo mt bom mas sei que nao vai ficar por ai

pontos de combate: 19/20 - 7 top ateque 10 nu geral mt bom combatente parece-me que nao anda aqui a brincar as casinhas como mtos :D

Aliança: 17/20 -Potentia Deorum umas das maiores allys do mundo beta

nu geral doute nota : 10/10
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quando joguei no beta tive na cavaleiros de fogo e na JUST4FRIENDS
depois deixei de jogar por causa da desorganização
mas que aconteceu? quando voltei ao Beta á 2 semanas a Tarya e o Cahe na PorinGrepolis? a Buddyfera já não existe?BEM O QUE O BETA MUDOU!mas desisti do beta difinitivamente e jogo apenas no My;)
e ainda me lembro de ti;):p



Também me lembro de ti amigo, eras um bom jogador e sempre activo, dos poucos que ainda faziam a aliança andar para a frente!

Pois é, a Tarya e o Cahe mudaram para a PorinGrépolis pois penso que estavam um pouco fartos da falta de organização e ajuda que já se sentiam na altura na JUST4FRIENDs e penso eu, também por uma questão de localização!
Penso que a Tarya inclusive também teve problemas com o NUNODILLER na altura, o que só ajudou na transição dela para a Porin, mas de qualquer forma, eles lá estão bem melhores, além do mais pelo que tenho observado no jogo, a Porin é bem organizada e os jogadores de lá são unidos, o que faz toda a diferença para mim!

Um pouco como nós aqui na Templários, somos poucos mas não tememos acção! Um grupo bem pequeno, mas toda gente se conheçe e actuamos juntos, nada a ver como quando eu estava na JUST. :D

Bom jogo amigo!
 

DeletedUser

Guest
a Buddyfera já não existe?

Pois essa é uma questão que foi colocada ao suporte ao qual só eles poderão responder.
Só sei que ela foi bloqueada juntamente com muitos mais membros, cerca de 30 no total, se a memória não me falha!
 

DeletedUser7000

Guest
Também me lembro de ti amigo, eras um bom jogador e sempre activo, dos poucos que ainda faziam a aliança andar para a frente!

Pois é, a Tarya e o Cahe mudaram para a PorinGrépolis pois penso que estavam um pouco fartos da falta de organização e ajuda que já se sentiam na altura na JUST4FRIENDs e penso eu, também por uma questão de localização!
Penso que a Tarya inclusive também teve problemas com o NUNODILLER na altura, o que só ajudou na transição dela para a Porin, mas de qualquer forma, eles lá estão bem melhores, além do mais pelo que tenho observado no jogo, a Porin é bem organizada e os jogadores de lá são unidos, o que faz toda a diferença para mim!

Um pouco como nós aqui na Templários, somos poucos mas não tememos acção! Um grupo bem pequeno, mas toda gente se conheçe e actuamos juntos, nada a ver como quando eu estava na JUST. :D

Bom jogo amigo!

Bolas o Beta mudou mesmo MMUUIITTOO...
é pena que se entrasse agora já não conseguia acompanhar...
Se quiseres vem comigo para o próximo mundo;)
Boa sorte nos Templários;)

Pois essa é uma questão que foi colocada ao suporte ao qual só eles poderão responder.
Só sei que ela foi bloqueada juntamente com muitos mais membros, cerca de 30 no total, se a memória não me falha!

Mas que aconteceu foi uma grande ação de moderação...e o perfil da Legion...FOGO...e pergunta ao Cahe (juntamente contigo o meu irmão de armas)se ele quer vir para o próximo mundo:)
 

DeletedUser

Guest
Mas que aconteceu foi uma grande ação de moderação...e o perfil da Legion...FOGO...e pergunta ao Cahe (juntamente contigo o meu irmão de armas)se ele quer vir para o próximo mundo


Lol

O perfil da Legion fui eu quem escreveu!!!

Não quero ir para outro mundo amigo, o Beta já me satisfaz pelnamente, além do mais seriam horas a dobrar em frente ao computador e também tenho de dar 'assistência' à minha mulher ou então morro de 'fome'! :D:D:D
 

DeletedUser7000

Guest
Lol

O perfil da Legion fui eu quem escreveu!!!

Não quero ir para outro mundo amigo, o Beta já me satisfaz pelnamente, além do mais seriam horas a dobrar em frente ao computador e também tenho de dar 'assistência' à minha mulher ou então morro de 'fome'! :D

lol
tá brutalmente engraçado o perfil
e vê lá se tens de fazer como os pombos a pedir migalhas:p
 

DeletedUser

Guest
Ok, eu corrijo.
Eu estava a falar da Nova Aliança, tu estas a falar da Dragons Elite.
A nova aliança so mudou o nome uma vez, a Dragons Elite mudou 2 vezes.
Não são assim tantas vezes...

Ao fim de tanto tempo acabei por fazer uma confusão :eek:
E sim afinal nao são assim tantas vezes !



Não sou ninguem para opinar porquê? Só alguns é que podem dar opinião??
A diferença entre mim e ele é que eu não me acho superior a ninguem e nunca vim para aqui chamar os outros de noob´s.

Eu sou dei a minha opinão porque fiquei curioso em relação ao shiva. Depois de ler o que ele escreveu pensei sinceramente que era um jogador de ataque, com inumeras conquistas ao inimigo, etc... Quando consultei o grepolis Stats fiquei com outra ideia.
Com isto não estou a dizer que ele é um mau jogador, até pode ser um excelente jogador, mas as estatisticas não dizem isso.

Em relação as minhas conquistas a fantasmas e inativos ( inativos são muito poucos), tu proprio deste a explicação.

Bem talvez tenha sido aqui o ponto em que me expressei de uma forma mais agressiva, e peço desculpa. Na verdade a falta de alvos no 46 prejudicou em muito os ex-batatoons que se vieram forçados a mudar para outras zonas. isto leva o seu tempo e nem todos o têm. O shiva foi uma dessas pessoas , ando off 3,4 meses senão me engano. Para mim , é um ótimo jogador. Aqui dentro, a alcunha dele é o estratega.




Eu não dei a minha opinião sobre a Porin, mas sim sobre um jogador, são coisas diferentes.;)





Realmente podia ter mais pontos de ataque, mas isso tambem depende da disponibilidade que temos para jogar...
Mas acho que não estou assim tão mal, porque dos onze jogadores que estão a minha frente nos pontos gerais, só 4 têm mais pontos de ataque que eu.
Em relação aos pontos de defesa, tens que perguntar aos meus "inimigos"...

tu tens disponibilidade para jogar porque senão não estavas na posição do ranking em que te encontras. E se não a tens agora, já a tiveste.
Realmente é um pouco por aqui que se vêm o tipo de jogadores que a no beta. por exemplo , o gordo. Têm mais 70 cidades que eu e está atrás de mim no ranking de atacantes. Isto leva a pensar que há alguns que não levam a risca um jogo de guerra, em que atacar e dominar é que têm piada :)

já sei daquela treta toda dos festivais serem mais proveitosos do que atacar os adversários, mas para mim um bom jogador têm que ser um bom atacante!



As coisas para já estão a correr bem e concerteza que ainda vão melhorar. Podemos ainda não ser a mehor, mas somos uma das melhores alianças.

com as centenas de falcatruas que andam a ocorrer por aí, só têm tendência a melhorar :rolleyes:

Bom jogo.

respostas a negrito..

Ps: podem dar continuidade as avaliações.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Reputação: 12/20 - Lamento mas não ouço falar de ti no Beta, talvez porque estamos em alianças diferentes e em quadrantes longe um do outro...

Localização:14/20 - No K46 a Porin domina claramente mas no K45 onde também estás inserido, é a Exitium a dominar por completo...

Pontos Gerais: 15/20 - Em 65º do mundo, muito bem!

Pontos de combate: 16/20 - 27º nos Atacantes e 28º nos Combatentes, muito bom!

Aliança: 17/20 - Pela organização e por alguns jogadores que eu tive o prazer de conhecer noutras alianças e que agora florescem aí...;)

:p:p
 

DeletedUser

Guest
reputação : 12 conheço pouco de ti
localização : 12 oceano 33 e 34 não são muito disputados.
pontos gerais : 16 bom!
pontos de combate : 16 bom também !
ally: 17 boa ally
 

DeletedUser

Guest
SkyLeonHeart

Reputação: 13/20 - Lamento mas também não ouço falar de ti no Beta. Com todo o respeito que me mereces camarada!

Localização:12/20 - Os oceanos a que te dedicas são quase "suburbanos" onde se poderiam instalar dormitórios, no meu ver claro!...

Pontos Gerais: 14/20 - 57º já é de se respeitar!... Dedicas-te a isto e isso é de valor.

Pontos de combate: 16/20 - Jogador activo e é disso que se gosta!... Já estive bem melhor do que estás agora. Infelizmente tive um época em que desci muito!...

Aliança: 16/20 - Pela noção que tenho que são minimamente criteriosos.

Peço desculpa se cometo algum juizo infeliz. :)
 

DeletedUser

Guest
PedroAgnus

Reputação: 13/20 - pessoalmente conheço te mais ou menos bem.

Localização: 18/20 - zona muito agitada, pertinho de mim, como eu gosto hehe :D

Pontos gerais: 19/20 - 1º página de ranking de jogadores, muito bom. só falta seres o 1º para teres 20.

Pontos de Combate: 15/20 - falando no geral, tenho metade das tuas cidades e estou á tua frente por agora, o que me leva a pensar que não está como devia estar, não querendo dizer que és mau jogador, mas se calhar apenas ataques quando precisas e não és atacado...;)

Aliança: 17/20 - continua a ser grande e a ter jogadores fantásticos, mas acontecimentos recentes levaram me a baixar a consideração por ela, e parece-me que o seu auge já passou...

Espero que não leves a mal nada que disse e penso ter sido justo no meu ponto de vista.
 

DeletedUser6103

Guest
Lordze

Reputação: 13/20 - És um jogador que passa despercebido mas faz o seu jogo.

Localização: 19/20 - Este oceano está muito "vivo" o que é bom sinal.

Pontos gerais: 15/20 - Como ja disse anteriormente, faz o seu jogo sem pressas mas com pés e cabeça.

Pontos de Combate: 14/20 - falando no geral, não és mau atacar nem a defender...és péssimo lol...falando a sério tens pontos muito razoaveis.

Aliança: 17/20 - Considero uma boa aliança e tem alguns muito bons jogadores, mas tambem com os acontecimentos recentes deixou-me um pouco desiludido...(sabem do que eu falo) ;)

Penso que fui realista Lordze e espero que continues assim com guerra "aberta" sem ofensas etc é um prazer jogar contigo (falo por mim). :)
 

DeletedUser6313

Guest
Reputação: 16/20 Pelos stats pareces um ótimo jogador.

Localização: 19/20 Está na zona de guerra :)

Pontos gerais: 18/20 37º colocado

Pontos de Combate: 19/20 20º colocado combatentes e 8º atacantes

Aliança: 18/20 Aparentemente caiu de rendimento de uns tempos para cá, ao menos quanto aos ataques no 35 ;)

Agora vou esperar o Granja vir me avaliar, até agora acho que só ele que me avaliou :p

Se bem que não espero uma mudança nas notas :p
 

DeletedUser3580

Guest
Bem encontrei isto na Secção do Mundo Delta, e achei interessante, pois pode dar um pouco mais de ânimo a esta Secção do Mundo Beta.

Aqui vai:



Funciona assim:
devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes critérios:


Reputação: 0/20
Localização: 0/20
Pontos Gerais: 0/20
Pontos de Combate: 0/20
Aliança: 0/20


A Reputação é basicamente a fama que tem, devido ás suas conquistas, comportamentos, guerras, etc.

A Localização: Se o(s) Oceano(s) do Jogador são competitivos, se tem vários adversários à volta, ou se é só Aliados. Entre outros aspectos.

Os Pontos Gerais é basicamente os pontos da Classificação Geral no Jogo.

Os Pontos de Combate consiste nos pontos de Combate, tanto Ofensivo, como Defensivo.

A Aliança é óbvio que se baseia na Aliança que o Jogador pertence.

Centrem-se no tema primário deste tópico.

Para quaisquer assuntos pertinentes ao jogo, favor, aceder à Plataforma de Suporte ao Grepolis PT.

Cumps.
 
Topo