• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação do Jogador

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem encontrei isto na Secção do Mundo Delta, e achei interessante, pois pode dar um pouco mais de ânimo a esta Secção do Mundo Beta.

Aqui vai:



Funciona assim:
devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes critérios:


Reputação: 0/20
Localização: 0/20
Pontos Gerais: 0/20
Pontos de Combate: 0/20
Aliança: 0/20


A Reputação é basicamente a fama que tem, devido ás suas conquistas, comportamentos, guerras, etc.

A Localização: Se o(s) Oceano(s) do Jogador são competitivos, se tem vários adversários à volta, ou se é só Aliados. Entre outros aspectos.

Os Pontos Gerais é basicamente os pontos da Classificação Geral no Jogo.

Os Pontos de Combate consiste nos pontos de Combate, tanto Ofensivo, como Defensivo.

A Aliança é óbvio que se baseia na Aliança que o Jogador pertence.
 

DeletedUser3760

Guest
Pergunta: Devo avaliar aos meu criterios ou o verdadeiros dados do jogador ?? ou os dados que eu conheça?
 

DeletedUser3760

Guest
Desculpe minha ignorancia mais acho que percebir o que quer dizer, é pra eu avalair cada requesito de 0 a 20 , como diz ae Aliança 0/20 é isso ?
Ex:
Aliança creio que é dos Batatonn então tipo 17/20 assim ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Kaiojose.

Reputação
10 valores - já tinha dado com o seu nome em algumas acções, não me recordo exactamente. Creio ainda assim (muito honestamente) que não esteja no "centro das atenções".

Localização
55
13 valores- o 55 já foi mais competitivo e mais espectacular do que é agora, no entanto há alguns adversários de diversas alianças que possivelmente ocuparam a vossa aliança. O valor baixo deve-se ao facto de actualmente estar rodeado por membros da própria aliança.

Pontos gerais
16 valores- parece-me que não foi dos 1ºs a registar-se no server, ainda assim tem uma classificação respeitável.

Pontos de ataque:
ao nível do seu desempenho a nivel geral: 7/10

Pontos de defesa
perdeu alguma scidades, ranking positivo: 7/10

Aliança
PORinGrepolis 16pts


Média: 13,8
 

DeletedUser

Guest
Desculpe minha ignorancia mais acho que percebir o que quer dizer, é pra eu avalair cada requesito de 0 a 20 , como diz ae Aliança 0/20 é isso ?
Ex:
Aliança creio que é dos Batatonn então tipo 17/20 assim ?

Sim kaiojose, é isso ;)

Já agora podem usar esta ferramenta que já todos conhecem.

é mais fácil para pesquisar a Info necessária. --> Stats
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Baygon

Reputação
(11+3) 14 valores
Nunca vi assim o teu nome ser falado por aí além. Embora te veja muito no Fórum, principalmente a defender a tua Aliança.

Localização
Oceano 54
15 valores
O Oceano 54 é muito competitivo, e até admira ainda teres 17 cidades :p. Pois a Templários não dão descanso aos seus vizinhos ;).
Por isso mereces mais uns 3 pontos de Reputação.

Pontos gerais
15 valores - Pelo menos no dia 6 de Março já estavas registado no Jogo, e por isso a tua Classificação não é das melhores.

Pontos de ataque

Pontos 7/10
Estás na posição 75, e por isso mostras que sabes usar as tropas, pelo menos sabes que elas são feitas para matarem e morrerem.

Pontos de defesa

Pontos 6/10
Na posição 89
Perdes-te 3 cidades e mesmo assim ainda continuas a lutar.

Aliança
DragonS Elite
15 pontos, embora sejam os 1º Classificados, é uma aliança que deixa muito a desejar.


Média: 14,4
 

DeletedUser

Guest
Obrigado. Vou-me abster de fazer a minha avaliação sobre si. Para dar hipótese a outros jogadores para que o façam.
 

DeletedUser

Guest
Abaddon Shiva

Reputação:15/20
Localização: (Oceano 46)20/20
Pontos Gerais:18/20
Pontos de Ataque:15/20
Pontos de Defesa:10/20
Aliança:19/20

Média:17,5
 

DeletedUser

Guest
God112 obrigado pela sua participação ;)

Mas não vou avalia-lo, pelos mesmos motivos que o Baygon, não me avaliou a mim.

Espero que outros participem também ;)
 

DeletedUser2972

Guest
god112

god112

Reputação: 2/20
Nunca vi o tem nome em lado nenhum por isso penso que nao es muito participativo no jogo(desculpa-me se estiver errado)

Localização: 12/20
Tal como o baygon disse o oceano onde te encontras ja foi bem movimentado do que e agora

Pontos Gerais:10/20
Estas na posição 275 de combatentes

Pontos de Ataque:6/20
Acho que tens muito poucos pontos de ataque(apenas 40 mil), e dos um motivos para me fazer pensar que participas pouco no jogo

Pontos de Defesa:13/20
pontos de defesa tambem tens poucos no meus ponto de vista (mas isso nao e assim tao mau :) ), perdestes duas cidades mas recoperestes em dobro

Aliança:15/20
Esta numa boa aliança embora ja tenha sido mais falada ;)

PS:queria dizer ao Abaddon que gostei que ele tivese criado este topico embora nao ter sido ideia dele e muito bom
 

DeletedUser

Guest
Então está bem, vamos ver o que falam da gente :D

nelsonm

Reputação: 12/20 Tem aparecido recentemente aqui pelo fórum desde que começou a jogar mais activamente, no entanto estamos em guerra com os Dragons desde a imenso tempo e nunca tinha ouvido falar dele.

Localização: 10/20 A zona não é má, e tem vários jogadores mais fortes, no entanto são todos ou da sua aliança ou das alianças a que eles se aliaram, nunca teve problemas até o Camaleão ter entrado nos Templários.

Pontos: 12/20 Boa pontuação mas pela localização das cidades penso que jogará à imenso tempo por isso seria conta para ter mais pontos.

Pontos de ataque: 16/20 Uma boa pontuação principalmente tendo em conta o que referi da localização, não é facil encontrar alvos numa zona que n se pode atacar ninguém...

Pontos de defesa: 8/20 Pouco a dizer e confirma o que disse sobre a localização

Aliança: 10/20 Podia ser a melhor aliança deste mundo, se mantivesse a postura que tinha no inicio do mundo, penso que o Agariba influenciava muito isso e se ele ainda lá estivesse de certeza não se teriam aliado aos Miths...

Em geral 12/20 defendes a tua aliança embora eu considere que não tens razão, mas é estranho apareceres tão tarde neste mundo...
 

DeletedUser

Guest
9malamen6

reputação: 16/20
ja ouvi varias vezes o teu nome, participativo no forum.

Localização
: 18/20
tas no oceano mais agitado neste momento, e tens-te saido muito bem.

Pontos gerais: 16/20
tens 40cidades, mas tens uma média de pontos por cidade, mas isso tem a ver com a opçao de cada jogador ;) mesmo assim 386000pontos é muito bom.

Pontos de ataque: 20/20
3º do ranking.

Pontos de defesa: 16/20
nunca perdeste nenhuma cidade, pelo menos para os inimigos e tens uma quantidade razoavel de pontos de defesa.

Aliança: 19/20
a melhor nesta altura do jogo
 

DeletedUser2972

Guest
Então está bem, vamos ver o que falam da gente :D

nelsonm

Reputação: 12/20 Tem aparecido recentemente aqui pelo fórum desde que começou a jogar mais activamente, no entanto estamos em guerra com os Dragons desde a imenso tempo e nunca tinha ouvido falar dele.

desde ja obrigado pela avaliação
queria dizer que um dos motivos para nunca teres ouvido falar de mim e que so estou nos dragons a 2 meses :)
mas nao penses que estive parado este tempo todo, vasta perguntares ao lano para saberes que tenho feito ataques embora nunca tenha conseguido concluir nenhum cerco :(
mas algum dia vou conseguir :D
 

DeletedUser3760

Guest
Kaiojose.

Reputação
10 valores - já tinha dado com o seu nome em algumas acções, não me recordo exactamente. Creio ainda assim (muito honestamente) que não esteja no "centro das atenções".

Localização
55
13 valores- o 55 já foi mais competitivo e mais espectacular do que é agora, no entanto há alguns adversários de diversas alianças que possivelmente ocuparam a vossa aliança. O valor baixo deve-se ao facto de actualmente estar rodeado por membros da própria aliança.

Pontos gerais
16 valores- parece-me que não foi dos 1ºs a registar-se no server, ainda assim tem uma classificação respeitável.

Pontos de ataque:
ao nível do seu desempenho a nivel geral: 7/10

Pontos de defesa
perdeu alguma scidades, ranking positivo: 7/10

Aliança
PORinGrepolis 16pts


Média: 13,8

Ja passo pela sua cabeça que não sou eu que to arrodiados de membros da minha ally mais sim eles que vieram ao meu encontro conquistando tudo ;D.

the flash

reputação: 10/20
coloquei 10 pra ser modesto nunca avia visto ou ouvido sobre ti

Localização: 17/20
tas no oceano agitado neste momento.

Pontos gerais: 17/20
tens 21 cidades, é muito bom.

Pontos de ataque: 18/20
muito bom

Pontos de defesa: 16/20
precisa melhorar isso ae xD

Aliança: 19/20
Esta ne uma aliança que atualmente esta na boca do povo xD
 

DeletedUser

Guest
Ja passo pela sua cabeça que não sou eu que to arrodiados de membros da minha ally mais sim eles que vieram ao meu encontro conquistando tudo ;D.

Sim eu acredito que sim. Mas isso não invalida o facto de nas proximidades não ter tanto perigo quanto outros jogadores. Peço desculpa se estou a ser injusto mas é a minha opinião.
 

DeletedUser3760

Guest
Sim eu acredito que sim. Mas isso não invalida o facto de nas proximidades não ter tanto perigo quanto outros jogadores. Peço desculpa se estou a ser injusto mas é a minha opinião.

Sem problemas !:D
 

DeletedUser

Guest
Kaiojose

reputação: 10/20
pouco conheço do jogador dai o 10.

Localização: 12/20

penso que o Oceano 55, nao deve de ser dos mais movimentados, mas vejo que podes apoiar te rapidamente de umas cidades para outras

Pontos gerais: 13/20

15 cidades com 171611 pontos de 18 cidades maximas que ja teve
tambem me parece que começou a jogar bastante depois do server ter inicio

Pontos de ataque: 8/20
265º com 30,658 pontos

nao me parece que seja dos jogadores mais atacantes do server.

Pontos de defesa: 10/20

100º 46,072 pontos

o que me leva a crer que fazes parte do grupo em que poucos os atacam

Aliança: 16/20


Média: 11,5 *

*posso ter me equivocado em alguma coisa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Minion

reputação: 16/20
Conheço literalmente algumas das tuas acções, sei que estás completamente empenhado nas guerras que a tua aliança atravessa. E isso Basta para ter a reputação de 16. ;)

Localização: 20/20
OCeano 44, Bastante movimentado, e dos oceanos mais conflituosos do momento.

Pontos gerais: 18/20

12º --> 44 cidades


Pontos de ataque: 8/10

19º --> 157.026 pontos (só dois lugares acima de mim :p)


Pontos de defesa: 7/10

47º --> 68.143 pontos
Bastante razoável a pontuação, mostra que entras em bastantes conflitos.

Aliança: 19/20
Para mim das melhores (se não a Melhor)

Média: 17.6
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3760

Guest
Abaddon Shiva

reputação: 16/20
So o vi algumas vezes e ouvido pouco de ti.

Localização: 18/20
OCeano 46,estão dominadno quase tudo ae então não com q se preocupar

Pontos gerais: 18/20
32 cidades , rank 21 com 415,656 é de respeitar.


Pontos de ataque: 8/10
141,911 é de da inveja xD


Pontos de defesa: 4/10
maus ae mais tem poucos acho que ninguem ta interessado em vc. :p


Aliança: 20/20
uma das melhores.
 
Última edição por um moderador:
Topo