• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação do Jogador

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
faz a mim por favor
ok.

reputação : 20 és conhecido por todo o mundo beta
localização:17 com porin e melgas
pontos gerais : 14 o teu calcanhar de aquiles, mas agora nas férias acredito que chegues ao lugar 150.
pontos de combate : 17 uma verdadeira bicha de combate nisto :D
aliança : 18 é a exitium, o que se pode dizer dela:confused:

já me estás a dever um fino com esta avaliação que te dei xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas, eu bem que tento perceber as vossas avaliações mas fico à nora :)

Ajudem-me a perceber para eu ter uma opinião mais activa :)
 

DeletedUser2742

Guest
Boas, eu bem que tento perceber as vossas avaliações mas fico à nora :)

Ajudem-me a perceber para eu ter uma opinião mais activa :)



:( Só vos vejo a avaliar people á toa então os de top se lá estão são avaliados a quê??? a zeros????? :(
 

DeletedUser

Guest
:( Só vos vejo a avaliar people á toa então os de top se lá estão são avaliados a quê??? a zeros????? :(

amigo cr, só são avaliados quem posta aqui no forum :)
alguem que avalie este rapaz senão ele desespera :p
 

DeletedUser3760

Guest
quem vo avaliar ? o the flash não ele já foi avaliado 999 vezes aqui nesse topico :p
 

DeletedUser

Guest
Jogador: cr17

Reputação: 18/20 - Os inimigos sabem que o têm de temer e os amigos ficam contentes por não o terem como inimigo!!!:p:p
Localização: 15/20 - Ainda não estamos todos como queremos, mas em breve iremos estar!
Pontos Gerais: 18/20 - Pelo esforço e acima de tudo pelas cidades conquistadas ao Lord Nuno-...:D:D
Pontos de Combate: 19/20 - Top 4 de atacantes e Top 2 de Combatentes, palavras para quê???
Aliança: 20/20 - A nossa aliança é a melhor deste mundo!
 

DeletedUser

Guest
Jogador:SkyLeonHeart


Reputação: 10/20- ja ouvi falar mas pessoalmente nao conheço
Localização: 15/20 - k43 tambem la estou e esta a ser bem disputado
Pontos Gerais: 18/20 - mt bom
Pontos de Combate:15/20- 22 top ataque, top 46 combatentes bem tendo em comta as suas 98 cidades nao e la mt bom
Aliança: 18/20 - uma das melhores allys do mundo beta sem duvida tem la grandes jugadores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6313

Guest
Jogador: Trafuka


Reputação: 12/20 - nunca ouvi falar provavelmente pelo pouco tempo que estou aqui.
Localização: 16/20 - Deve estar mais animado que o Oc35
Pontos Gerais: 16/20
Pontos de Combate:18/20
Aliança: 18/20
 

DeletedUser

Guest
Jogador: kuchikirukia


Reputação: 15/20 - já ouvi o teu nome
Localização: 13/20 - já esteve mais animado o Oc35
Pontos Gerais: 15/20 da ultima vez que te fiz a avaliação estavas em 259, agora em 206, houve melhoria.
Pontos de Combate:14/20 da ultima vez estavas em 192, agora estas em 169
Aliança: 16/20 a bope parece mais fraca, com perda do vanyali e de alguns membros como o ivofenix.
 

DeletedUser

Guest
E a mim??
alguem avalia? ja agora gostariia de saber o quanto insignificante sou!!! LOL
ja que sou desconhecido... :rolleyes:
 

DeletedUser3760

Guest
Rivo25
Reputação: 17/20 ouvi muito sobre ti.
Localização: 16/20 Oc 45 é dominado por sua ally. mesmo assim esta em bastante perigo né marcofranco ? xD
Pontos Gerais: 15/20 Os pontos não são muito importantes, mas poderia ser melhor.
Pontos de Combate:14/20 vc é mas defensivo que ofensivo, então isso desce um pouco na pontuação :p
Aliança: 17/20 Mesmo não sendo uma das primeiras na classificação por pontos considero uma otima ally sem duvida.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado Kaiojose

foi mais que a minha espectativa, pensei que nao passasse dos 5 pontem em cada coisa.

LOl
 

DeletedUser3760

Guest
acho que vc não conhece o jogo agora precisa me avaliar ^^ :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
acho que vc não conhece o jogo agora precisa me avaliar ^^ :rolleyes:

Huuumm eu nao sou la muito bom em avaliaçoes, mas vou tentar. porque nao sou muito de andar a pesquizar sobre os outros jogadores. eheheh

Kaiojose
Reputação: 15/20 Ainda nao tinha ouvido falar de ti, ate tu vires ter ao meu lado. (por isso nao posso avaliar muito por enquanto)
Localização: 16/20 No 45 ainda estas a tentar progredir, mas como ja reparastes alguem nao te ta a facilitar muito. ihihih
Pontos Gerais: 18/20 axo que estas bantante lançado (em relaçao a mim) mas ainda tens mais pa dar e mostrar.
Pontos de Combate:14/20 dou-te a mesma pontuaçao que me deste, visto que pa tua posiçao de jogador, teres poukos pontos de combate, pensei que tivexes mais
Aliança: 19/20 sem divida que ultimamente teem andado empinhados nos trabalhos de casa...


espero nao te ter desiludido. :p
 

DeletedUser2742

Guest
RIVO25



Reputação: 10/20 nunca ouvi falar de ti (desculpa a minha ignorâcia se estiver equivocado)
Localização: 11/20 o 46 é uma zona particularmente calma ou seja é o resort do beta
Pontos Gerais: 11/20 para 53 cdds podia estar melhor
Pontos de Combate:11/20 com 53 cdds deverias de ter mais pontos pelo menos de ataque 285,231 e de defesa 394,695 significa que tambem não te metes com ninguem
Aliança: 16/20 uma ally muito inconstante pede para fazer fusões com toda a gente até aos templários vieram pedir fusão vê se pode hahahahahahahaha
 

DeletedUser

Guest
RIVO25



Reputação: 10/20 nunca ouvi falar de ti (desculpa a minha ignorâcia se estiver equivocado)
Localização: 11/20 o 46 é uma zona particularmente calma ou seja é o resort do beta
Pontos Gerais: 11/20 para 53 cdds podia estar melhor
Pontos de Combate:11/20 com 53 cdds deverias de ter mais pontos pelo menos de ataque 285,231 e de defesa 394,695 significa que tambem não te metes com ninguem
Aliança: 16/20 uma ally muito inconstante pede para fazer fusões com toda a gente até aos templários vieram pedir fusão vê se pode hahahahahahahaha

1º o rivo não está só 46, também no 45 contra a porin e que eu saiba o 46 não é resort para quem não é da porin.
2º vieram pedir fusão a vocês e o que vocês fizeram? aceitaram e bazaram na semana a seguir, para fazer isso, e já que não gostas de fusões, nem a faziam, diziam não logo.
3º nem vale a pena dizer mais, quando só sai asneira daí.
 

DeletedUser2742

Guest
1º o rivo não está só 46, também no 45 contra a porin e que eu saiba o 46 não é resort para quem não é da porin.
2º vieram pedir fusão a vocês e o que vocês fizeram? aceitaram e bazaram na semana a seguir, para fazer isso, e já que não gostas de fusões, nem a faziam, diziam não logo.

1º errar é humano e no grepolistasts está lá como jogador do 46 ok?
2º não me estava a referir á exitum mas sim á outra que já lhe perdi a conta a qtas vezes já mudaram de nome agora como é LAST pode ser que fiquem por aí loooooool (perdeste uma ocasião para estares caladinho vês loooooool)
3ºconcordo plenamente "nem vale a pena dizer mais, quando só sai asneira daí".mas agora para o teu lado andré na boa looooooooooooool
 
Topo