• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação do Jogador

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
1º errar é humano e no grepolistasts está lá como jogador do 46 ok?
2º não me estava a referir á exitum mas sim á outra que já lhe perdi a conta a qtas vezes já mudaram de nome agora como é LAST pode ser que fiquem por aí loooooool (perdeste uma ocasião para estares caladinho vês loooooool)
3ºconcordo plenamente "nem vale a pena dizer mais, quando só sai asneira daí".mas agora para o teu lado andré na boa looooooooooooool

lol digo eu quando dizes que o grepolis stats diz o oceano do player.:D
diz o oceano onde estão inseridas as cidades do jogador e podem estar espalhadas por vários oceanos:eek:
podias era alterar a classificação que deste ao rivo, visto que erraste:rolleyes:

last legion, ou próximo nome que estejam para dar tá a cair aos poucos porque até os melhores membros de lá querem sair, como eu sei? conects xD
Não sabia que te estavas a referir à legion, desculpa, pensei que como tavas a falar do rivo estavas a falar da fusao exitium /templarios
 

DeletedUser

Guest
podias era alterar a classificação que deste ao rivo, visto que erraste:rolleyes:

Adre, ele nao precisa de mudar a classificaçao que me deu. é normal, ja que nunca ouviu falar de mim, eu por acaso tambem nunca ouvi falar dele, ta no deito dele, porque se fosse eu a classifica-lo se calhar era a mesma coisa pelos motivos identicos.

por isso Cr17, nao te priocupes com a classificaçao que me deste, é normal.
e Sim o meu centro é no OC 45, embora tenha cidades no 46 e no 55.
a pontuação se calhar nem é assim tao fora do normal, acesserio. porque para alem das 53 cidade que tenho de momento, ainda tenho imensas slots pa ocupar. :)
 

DeletedUser2742

Guest
tentei ser o mais honesto possível para isso fui ao grepolistast saber mais sobre ti rivo25 não foi intenção achincalhar o teu nome no jogo se errei peço desculpas
 

DeletedUser1609

Guest
tentei ser o mais honesto possível para isso fui ao grepolistast saber mais sobre ti rivo25 não foi intenção achincalhar o teu nome no jogo se errei peço desculpas

Reputação:

20/20: se nos referimos ao mundo beta, e não ao F.E (axo eu que é esse o intuiro do tópico), este artista tem de ter máxima, é um dos que deixa para trás o verdadeiro conceito dos Templários, aliança unica neste server....

Localização:
14/20: Actualmente, fraca, em tempos, uma das ou talvez a melhor que se viu nesse mundo, nunca mais o voltará a ser é verdade, mas num mundo onde só se enche chouriças e se grita " Yeh, somos os maiores" fazer o que ne?

Pts Gerais: Sem avaliação, num mundo onde só se enche chouriças, isso não interessa para nada...

Pts de Combate: 20/20: Nada a acrescentar, numeros são numeros.

Aliança: Nem sei se a Templários ainda existe, mas se sim e com o mesmo conceito é a ele que se deve, por isso na nota da aliança eu dou 20 ao Cr17, nesse mundo e por variadissimas razões perderam-se grandes jogadores de grepolis. E axo k a "maior" aliança neste momento é a Porin, mas a verdade é que esses artistas, nunca guerrearam de igual para igual com ninguem. Por isso, e mesmo que sejas "eliminado" Cr17, valerás sempre mais que todas as Porin's desse mundo... Conquistem por onde conquistar ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tentei ser o mais honesto possível para isso fui ao grepolistast saber mais sobre ti rivo25 não foi intenção achincalhar o teu nome no jogo se errei peço desculpas

A mim nao me achincalhaste, foste onesto, quando nao se conhece os jogadores é normal. nao tem mal nenhum
 

DeletedUser3760

Guest
Aliança: Nem sei se a Templários ainda existe, mas se sim e com o mesmo conceito é a ele que se deve, por isso na nota da aliança eu dou 20 ao Cr17, nesse mundo e por variadissimas razões perderam-se grandes jogadores de grepolis. E axo k a "maior" aliança neste momento é a Porin, mas a verdade é que esses artistas, nunca guerrearam de igual para igual com ninguem. Por isso, e mesmo que sejas "eliminado" Cr17, valerás sempre mais que todas as Porin's desse mundo... Conquistem por onde conquistar ;)

Nuuuuosa... isso foi foi tipo uma declaração de amor.. kkkkk xD :p

Na brinca.
 

DeletedUser901

Guest
2º não me estava a referir á exitum mas sim á outra que já lhe perdi a conta a qtas vezes já mudaram de nome agora como é LAST pode ser que fiquem por aí loooooool (perdeste uma ocasião para estares caladinho vês loooooool)

Oh cr17 pelos vistos és mau de contas.
A aliança a que te referes como "agora é LAST" so mudou de nome uma vez. O primeiro nome foi Nova Aliança e depois mudou para THE LAST LEGION.
Só mudou uma vez, é facil...:)

Ja agora tambem deixo a minha opinião em relação a ti :D

Reputação: 17/20 claro que te conheço, ja travamos muitas batalhas, na minha opinião fazes parte da lista dos melhores neste jogo. No entanto a tua reputação não é a melhor, devido a atitudes que por vezes tens.
Localização: 15/20 estas em varios oceanos...
Pontos Gerais: 14/20 para o tempo que passas a jogar podias estar melhor melhor classificado
Pontos de Combate:19/20 o 2º lugar no top de atacantes diz tudo
Aliança: 17/20 uma ally que podia ter sido a melhor do mundo, mas continua a ser uma das melhores.

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Oh cr17 pelos vistos és mau de contas.
A aliança a que te referes como "agora é LAST" so mudou de nome uma vez. O primeiro nome foi Nova Aliança e depois mudou para THE LAST LEGION.
Só mudou uma vez, é facil...:)

Só mudou uma vez ? E já não foi dragons elite ? E deuses de fogo ? Corrigi-me se estou a confundir :confused:

Deixou aqui só um comentário que também faz parte deste tópico visto que estamos a falar da reputação e conquistas de um jogador.
Disseste isto sobre o abaddon :

Abaddon Shiva, a grande maioria das tuas conquistas são a jogadores da tua aliança, cidades fantasma e a jogadores inativos.

Isso faz de ti um grande jogador ou um noob?

Visto que 40% ou mais das tuas conquistas são a inactivos ou a fantasmas também não és ninguém para opinar em relação a este caso, nem para referir se o shiva é um grande jogador ou um noob senão também faço a mesma pergunta a ti.

Mas vou-te explicar o porquê do abaddon e de mim e de muita gente da PORin em certas as nossas conquistas serem 50% de fantasmas/ da nossa aliança. Nós , como uma das grandes alianças deste server temos como objectivo alcançar o dominio de um oceano de cada vez. Logo Havendo inactivo ou fantasmas na nossa zona o que fazemos ? Queremos manter a nossa posição naquele oceano sendo obviamente o caminho mais facil conquistar algumas cidades fantasmas para nos posicionarmos melhor. Aliás acho que é o que todas as boas alianças fazem, se a tua não faz isso talvez é porque não entre nas TOP alianças do jogo :rolleyes:

Outro dos pontos de vistas para uma maior conquista de fantasmas/ inactivos é talvez o facto de ser essa a maneira de nos infiltrar-nos no meio dos inimigos com uma maior facilidade começando a conquistar o oceano de dentro para fora. Se tivermos um pouco a noção de como defender e ganhar pontos de cultura , sabemos que em breve os adversários vão querer aquelas cidades e é só usar isso a nosso favor. Encher aquilo de tropa até cima e ganhar cultura e cultura e cultura.

Então visto desta perspectiva acho que a tua opinião sobre a PORin é muito infeliz, visto que muito poucos são os jogadores da tua aliança capaz de perceber o porquê de saber conquistar as cidades fantasmas que são importantes para aliança, só as conquistas porque não têm um adversário directo para o fazer frente logo tornando as coisas 1000% mais fáceis.

Já agora deixo aqui a minha opinião sobre ti como jogador:

reputação - 18/20. Não te dou mais visto que não conheço a fundo a tua história, sei que foste dos principais resistentes aos templários e um grande quebra cabeças da exitium ( já somos dois :p )

Localização - 15/20. Controlas o oceano 44 e foi só por esse motivo que te dei 15. Apesar de alguns templários aí na zona isso está morto..

Pontos Gerais: 18/20. Sem dúvida és um elemento que se destaca nesta área do jogo, 12º da geral.

Pontos de combate: 9/20
ataque: 6/10 tens poucos pontos de ataque em consoante o número de cidades.
defesa: 3/10 apesar de estares na zona que estas, e sabendo o numero de inimigos que chegaste a ter a volta é estranho este valor de pontos de defesa ( um pouco mais de 100mil )

Aliança - 14/20. Apesar da união de bons jogadores não acredito que seja uma das melhores alianças do jogo. A aliança é um todo e vocês, pelo que deu-me a entender vão andar todos um pouco separados por grupos ( grupo 1: exitium grupo 2 : last legion. ) Ao fim de tanto tempo a jogarem um contra o outro é normal que haja represálias.

Acho que não errei em nada.
abraço
 

DeletedUser901

Guest
Só mudou uma vez ? E já não foi dragons elite ? E deuses de fogo ? Corrigi-me se estou a confundir :confused:

Ok, eu corrijo.
Eu estava a falar da Nova Aliança, tu estas a falar da Dragons Elite.
A nova aliança so mudou o nome uma vez, a Dragons Elite mudou 2 vezes.
Não são assim tantas vezes...


Deixou aqui só um comentário que também faz parte deste tópico visto que estamos a falar da reputação e conquistas de um jogador.
Disseste isto sobre o abaddon :

Visto que 40% ou mais das tuas conquistas são a inactivos ou a fantasmas também não és ninguém para opinar em relação a este caso, nem para referir se o shiva é um grande jogador ou um noob senão também faço a mesma pergunta a ti.

Não sou ninguem para opinar porquê? Só alguns é que podem dar opinião??
A diferença entre mim e ele é que eu não me acho superior a ninguem e nunca vim para aqui chamar os outros de noob´s.

Eu sou dei a minha opinão porque fiquei curioso em relação ao shiva. Depois de ler o que ele escreveu pensei sinceramente que era um jogador de ataque, com inumeras conquistas ao inimigo, etc... Quando consultei o grepolis Stats fiquei com outra ideia.
Com isto não estou a dizer que ele é um mau jogador, até pode ser um excelente jogador, mas as estatisticas não dizem isso.

Em relação as minhas conquistas a fantasmas e inativos ( inativos são muito poucos), tu proprio deste a explicação.



Então visto desta perspectiva acho que a tua opinião sobre a PORin é muito infeliz, visto que muito poucos são os jogadores da tua aliança capaz de perceber o porquê de saber conquistar as cidades fantasmas que são importantes para aliança, só as conquistas porque não têm um adversário directo para o fazer frente logo tornando as coisas 1000% mais fáceis.

Eu não dei a minha opinião sobre a Porin, mas sim sobre um jogador, são coisas diferentes.;)



Pontos de combate: 9/20
ataque: 6/10 tens poucos pontos de ataque em consoante o número de cidades.
defesa: 3/10 apesar de estares na zona que estas, e sabendo o numero de inimigos que chegaste a ter a volta é estranho este valor de pontos de defesa ( um pouco mais de 100mil )

Realmente podia ter mais pontos de ataque, mas isso tambem depende da disponibilidade que temos para jogar...
Mas acho que não estou assim tão mal, porque dos onze jogadores que estão a minha frente nos pontos gerais, só 4 têm mais pontos de ataque que eu.
Em relação aos pontos de defesa, tens que perguntar aos meus "inimigos"...

Aliança - 14/20. Apesar da união de bons jogadores não acredito que seja uma das melhores alianças do jogo. A aliança é um todo e vocês, pelo que deu-me a entender vão andar todos um pouco separados por grupos ( grupo 1: exitium grupo 2 : last legion. ) Ao fim de tanto tempo a jogarem um contra o outro é normal que haja represálias.

As coisas para já estão a correr bem e concerteza que ainda vão melhorar. Podemos ainda não ser a mehor, mas somos uma das melhores alianças.

Bom jogo.
 

DeletedUser901

Guest
Ja agora deixo a minha avaliação do shiva e a do fhash:

Abaddon Shiva

Reputação: 15/20 és muito conhecido aqui no forum...

Localização: 10/20 Estas no oceano 46, um oceano dominado pela tua aliança e sem adversarios

Pontos Gerais: 10/20 o lugar 79 é baixo para quem ja joga desde o inicio

Pontos de Combate: 10/20 53º no rank ofensivo, 201º no rank defensivo, 79 nos combatentes. Nada de especial...

Aliança: 19/20 A melhor aliança no momento, espero que seja por pouco tempo. :p


The Flash:

Reputação: 18/20 tambem és muito conhecido aqui no forum e como disseste, és (como eu fui) "um quebra cabeças para os exitium",

Localização: 14/20 Estas no oceano 45 e 46. um oceano dominado pela tua aliança e sem adversarios no 46, no 45 a historia ja é diferente...

Pontos Gerais: 15/20 o lugar 27 é uma boa classificação

Pontos de Combate: 15/20 24º no rank ofensivo, 35º no rank defensivo, 26 nos combatentes. Demonstra que es um jogador ativo

Aliança: 19/20 A melhor aliança no momento, espero que seja por pouco tempo. :p


Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Mafarrico

Reputação: 17/20-ex lider da Aliança =JAVARDOS= : que tambem fis parte
Localização: 14/20- a tua ally tem o maior numero de cidades nesse oc
Pontos Gerais: 17/20-top-12 Mafarrico 1606262 na minha opniao ta bom
Pontos de Combate: 14/20-top-26 de ataque pudia ser melhor visto que tens 128 cidades
Aliança: 15/20-nao ademiro mt a tua ally mas tanbem nao cumento

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Reputação: 17/20-ex lider da Aliança =JAVARDOS= : que tambem fis parte
Localização: 14/20- a tua ally tem o maior numero de cidades nesse oc
Pontos Gerais: 17/20-top-12 Mafarrico 1606262 na minha opniao ta bom
Pontos de Combate: 14/20-top-26 de ataque pudia ser melhor visto que tens 128 cidades
Aliança: 15/20-nao ademiro mt a tua ally mas tanbem nao cumento

bom jogo

trafuka
reputação: 15/20, conhecido pelo forum
localização: 15/20 luta pelo controlo do 47 com porin
pontos gerais: 15/20 tás quase no top 100
pontos de combate 17/20 bastante bom, tendo em conta os teus pontos gerais.
aliança: 16 - potentia é boa aliança
 

DeletedUser

Guest
trafuka
reputação: 15/20, conhecido pelo forum
localização: 15/20 luta pelo controlo do 47 com porin
pontos gerais: 15/20 tás quase no top 100
pontos de combate 17/20 bastante bom, tendo em conta os teus pontos gerais.
aliança: 16 - potentia é boa aliança

desculpa mas eu nao tenho cidades nu OC47
tenho nu OC43 e OC53
 

DeletedUser

Guest
desculpa mas eu nao tenho cidades nu OC47
tenho nu OC43 e OC53

i am sorry.
então vou ter de baixar peço desculpa. :(
eu supus que como fosses da potentia, serias do 47.
só vi os pontos de combate e ally em que tavas.

localização 13
 

DeletedUser

Guest
andre granja

Reputação: 17/20

Localização:18/20 - K45 - Dominado pela EXITIUM=THE LAST LEGION=, logo tens muitos pontinhos vermelhos aí á volta..

Pontos Gerais: 17/20

pontos de combate: 18/20 - muitos pontos defensivos! E atacantes também não tens poucos;)

Aliança: 19/20

:eek:

----------------------------

2º nem eu tenho conhecimento de muita acção por aí.

Ação havia, parece é que os adversários desistiram:rolleyes:
 

DeletedUser901

Guest
trafuka

reputação: 14/20, conheço-te, como disseste ja fizeste parte de uma das alianças que liderei, os =JAVARDOS=.

localização: 12/20 estas em muitos oceanos mas não te destacas em nenhum

pontos gerais: 14/20 estas quase entre os 100 melhores

pontos de combate: 17/20 boa classificação, 25º nos atacantes, 50º nos defensivos, 30º dos combatentes

aliança: 14/20 - Potentia Deorum é uma aliança que ja teve dias melhores..

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser901

Guest
Pdias

Reputação: 18/20 Considero-te um bom jogador, sempre foste correto e leal. Fazem falta jogadores com o teu carater.

Localização:13/20 - K53 onde ocupam a 1ª posição logo seguido pelos THE LAST LEGION-EXITIUM com quem não têm conflitos. Pode-se considerar um oceano calmo

Pontos Gerais: 13/20 Ocupas a 138ª posição, podias estar melhor classificado

pontos de combate: 14/20 - 50ª posição no rank ofensivo, 237º no defensivo, 80º lugar nos combatentes. Pode-se considerar aceitavel tendo em conta as cidades que tens

Aliança: 13/20 a WARRIORS não conheço bem, acho que nem é boa nem é má, é mais uma aliança.

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mafarrico

Reputação: 19/20 - Para mim sabes que sempre foste o melhor;)

Localização: 15/20

Pontos gerais: 19/20 - agora é para subir isso..

Pontos de combate: 18/20

Aliança: 19/20 - Eu acredito em vocês;)

- - - - - - - - -

Reputação: 18/20 Considero-te um bom jogador, sempre foste correto e leal. Fazem falta jogadores com o teu carater.

Obrigado, mas se eu sou bom jogador, é graças a ti por teres tido a paciência de me explicar com é que se jogava:D
 
Topo