• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação dos Jogadores do Gela

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser12533

Guest
Como analisar se um jogador sabe mesmo jogar Grepolis?...isso é praticamente impossível...vou usar uma expressão que é muito usada no Grepolis br..
Pika das galaxias...significado: jogador fera..cara bom de Grepolis...

Pois bem...

Como pode avaliar se um jogador é realmente um pika das galaxias se:

99% dos melhores jogadores de qualquer servidor do Grepolis são trapaceiros(infratores)...

Tem o dobro de cidades dos demais do mundo...mas são cidades construídas com bot trabalhando 24 hrs a todo vapor...

São tops combatentes em tudo...mas seus pontos são fakes...pontos adquiridos através de bugagem de pontos de combates...digo:
Junta se um grupinho de confiança...faz se navios colonizadores aos montes...coloca os em uma cidade...sai da aliança...ataca os navios....ou outras tropas qualquer...enche a conta de pontos de combates...volta a aliança...e vai rodar desfiles para abrir slot...na outra semana e a vez do próximo..

Não sabe se quer mandar um ataque se não for disparado por bot..não sabe colher uma aldeia barbara sem bot...e etc..

Onde esta a dignidade nisso...para ser chamado de o pika das galaxias do Grepolis...

Ai quem é melhor no Grepolis o que tem 20 cidades honestas conquistadas no dedo...ou...o que tem 40 cidades conquistadas com trapaças?

Digo que atualmente não se da para julgar ninguém se realmente ele é pika das galaxias...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13671

Guest
Mongoloide
smiley_emoticons_lol.gif
a ele dás 20/20 na ally e a mim 19/20 xd

eu tenho aquele charme tu nao xD
 

DeletedUser12208

Guest
Liberty
Reputação: 15/20 Os Aliados conhecem-no e os inimigos entao nem se fala ehehe :p
Localização: 20/20...maioritariamente no 44 futuro palco da Squad vs Bananas alem de que transformarmos aquela mapa maninho xD alem de que ta a minha beira e quem ta comigo ta com deus xD
Pontos gerais:18/20...e ta de ferias quando voltar nem vai ser bom xD
Pontos de combate: 19/20 top 45 atacante xD Este gajo é um monstro cuidadinho que eu sei pk vi de perto a jogar...e não é pianista ;)
Alianca: 20/20 GO GO Squad
 

DeletedUser8045

Guest
Metaleiro

Reputação: 20/20
Localização: 15/20 Agora estão quase todas em sitios seguros
Pontos gerais: 15/20
Pontos de combate: 18/20 Em relação aos pontos gerais
Alianca: 15/20 Espero que saibas como vai acabar essa academia
 

DeletedUser13403

Guest
Tequilha
smiley_emoticons_bravo2.gif

Reputação: 15/20
Localização: 16/20
Pontos gerais: 16/20
Pontos de combate: 18/20
Alianca: 20/20
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 

DeletedUser12208

Guest
4Tasty
Reputaçao: 15/20 Nao é muito conhecido mas ja o vi por ai
Pontos gerais:17/20 top 94 do mundo nada mal
Pontos de ataque: 15/20 top 137...para um mundo 4x e com 26 cidades e pouco mas tambem e compreensivel devido a dua posicao no mapa...muitos aliados e poucos vermelhos onde vi mas imagino que deva ter sido duro formar um nucleo minimamente razoavel como a mare tem
Aliança: 17/20 Mare Nostrum/Mare Liberum....Entrada tardia no mundo...acabaram a pouco de definir um nucleo e estao a comecar a ser atrevidos e a atacar as aliancas maiores...Estou expectante para ver no que vai dar mas tenho boas esperancas para esta ally
 
Topo