• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação dos jogadores do Mundo Maratona

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Aristodemus

Reputação: 17/20
Localização: 12/20
Pontos gerais: 15/20
Pontos de combate: 15/20
Aliança: 12/20 (Excelentes jogadores, mas é absurdo o número de elementos)

Excelente jogador, bastante activo, nunca tinha tido o privilégio de jogar com ele, sem dúvida um dos jogadores com maior fair play que conheço. Posicionamento no mapa não é o melhor para um jogador como ele e à semelhança da minha ally, está um pouco longe do "Ground Zero". Espero que continue a dar luta aos SS, para não terem o mundo ganho de bandeja :) apertem com eles que ainda agora começou...
 

DeletedUser12867

Guest
Aristodemus

Reputação: 17/20
Localização: 12/20
Pontos gerais: 15/20
Pontos de combate: 15/20
Aliança: 12/20 (Excelentes jogadores, mas é absurdo o número de elementos)

Excelente jogador, bastante activo, nunca tinha tido o privilégio de jogar com ele, sem dúvida um dos jogadores com maior fair play que conheço. Posicionamento no mapa não é o melhor para um jogador como ele e à semelhança da minha ally, está um pouco longe do "Ground Zero". Espero que continue a dar luta aos SS, para não terem o mundo ganho de bandeja :) apertem com eles que ainda agora começou...

a honra e toda minha companheiro, e uma honra lutar contra ti, muito fair play, honrado e muito respeitado pelos membros da tua aliança, adoro a tua forma de jogar! Parabéns para ti e continuação de bom jogo companheiro!
 

DeletedUser2809

Guest
Aristodemus

Reputação: ?/20 ( Voltei a jogar à pouco tempo, não sei :( desculpa )
Localização: 10/20 ( zona mais parada )
Pontos gerais: 13/20
Pontos de combate: 10/20
Aliança: 14/20
 

filzord

Lenda da Comunidade
Jatus

Reputação: 15/20
Localização: 15/20(penso que ate estas numa localizaçao mais ou menos)
Pontos gerais: 19/20
Pontos de combate: 20/20 (top2 por isso nada mau)
Aliança: 18/20
 

DeletedUser12964

Guest
Jatus

Reputação: 15/20
Localização: 15/20(penso que ate estas numa localizaçao mais ou menos)
Pontos gerais: 19/20
Pontos de combate: 20/20 (top2 por isso nada mau)
Aliança: 18/20
Localização 15? Amigo ele esta no meio deles praticamente, esta onde esta a porrada toda
 

DeletedUser

Guest
filzord

Reputação: 3
Localização: 2
Pontos gerais: 7
Pontos de combate: 4
Aliança: 5 (estou lá e vejo )
 

filzord

Lenda da Comunidade
Se é o que ele acha, quem sou eu para contrariar.. ;)

filzord

Reputação: 3
Localização: 2
Pontos gerais: 7
Pontos de combate: 4
Aliança: 5 (estou lá e vejo )


AHAHAH :D, oh mano mas tu pensas que nos somos as outras allys? que convidamos todos que tem pontos(aqui pontos nao interresa, mas confiaça)? aqui jogadores sao escolhidos a dedo ou ja foram colegas nossos noutros mundo!

Se tu soubesses jogadores que ja recusamos e tinha bons pontos, ninguem aqui liga a isso!

Bom jogo e espero que peças desculpas ao pessoal do forum... do que tens andado a falar scabi penso que ja es suficiente grandinho/a para teres cabecinha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Desculpem a pergunta, mas esta avaliação é de 0 a 20, ou de 0 a 10, é que se for de 0 a 10, muito pouco tenho a dizer, se for como nos outros mundos e for de 0 a 20, então alguém está com uma borracheira do caraças
 

filzord

Lenda da Comunidade
Desculpem a pergunta, mas esta avaliação é de 0 a 20, ou de 0 a 10, é que se for de 0 a 10, muito pouco tenho a dizer, se for como nos outros mundos e for de 0 a 20, então alguém está com uma borracheira do caraças


Phsp, este jogador anda a destabilizar este forum... nao percebo qual é a graça disso ..
 

DeletedUser

Guest
Bifanadas
Reputação: 5/20
Localização: 7/20
Pontos gerais: 2/20
Pontos de combate: 2/20
Aliança: 8/20
 

DeletedUser11536

Guest
scabi

Reputação: -1/20
Localização: 20/20 No FE é assiduia
Pontos gerais: 0/20
Pontos de combate: 0/20
Aliança: 0/20
 

DeletedUser

Guest
jajajaja kalu0
cara voçe e um amor alguem me avaliou jajajaja
 

DeletedUser12950

Guest
scabi

Reputação: -1/20
Localização: 20/20 No FE é assiduia
Pontos gerais: 0/20
Pontos de combate: 0/20
Aliança: 0/20
Acho que foste generoso demais :)

Reputação:-20/20
Localização: 10/20
Pontos de combate:-9/20
Aliança: 0/20
 

DeletedUser2809

Guest
Duarte Caseiro 2001

Reputação: 15/20
Localização: 15/20
Pontos gerais: 14/20
Pontos de combate: 14/20
Aliança: 15/20
 
Última edição por um moderador:
Topo