• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Avaliação dos Jogadores do Mundo Xi

• Iniciador do tópico gaiualves
  • Data de início

OriginalSlowly

Guest
sciroco
Reputação:10/20 do fórum
Pontos Gerais:10/20.
Pontos combatentes:10/20.
Aliança:10/20

Nao te encontro no Xi por isso nao sei bem dizer estas coisas xD

gaiualves

Guest
OriginalSlowly

Reputação: 15/20
Não és muito conhecido... conheço-te do jogo por pertencermos à mesma aliança e aqui no fórum escreves pouco.

Principalmente no oceano 55. Tens muitas "bandeiras azuis" e algumas cidades inimigas.

Pontos Gerais: 19/20
16º lugar com 145 000 pontos e uma média de 12 000 pontos por cidade (12 cidades).

Pontos de Combate: 18/20
Tens 52 000 pontos de combate, sendo 35 000 atacantes...

Aliança: 20/20
Phophos Malditos =D

Gaiualves

Reputação: 16/20 ...vou dar nota positiva pois não sou o jogador ideal para avaliar este quesito pelo meu tempo de grepo. Mas te vejo muito aqui no fórum.

Localização: 19/20... foco no 44 e movimentando-se em direção ao 55 daqui uns dias é 20/20...

Pontos Gerais: 16/20...andas bem evoluido...

Pontos de Combate: 13/20....Poucos pontos pelas cidade que tens mas dei nota positiva pois de seus 22k de combate 17k são de ataque...

Aliança: 20/20...Phophos Malditos no momento top 1 em tudo...

A.X.S

Guest
avaliação de jogadores

reputação: 0/20 não sei, sou um noob rapazola não conheço ninguém- 0
localização: 0/20 qqr local é bom para a guerra, basta a predisposição- 0
pontos gerais: 0/20 : já no farmville, não definia os jogadores por ter as melhores plantações de pevides, não é no grépolis q o vou fazer
pontos de combate: 0/20 : não sei, há quem bata no velhinho e fique feliz por isso.
Aliança 0/20: já usei e pesava muito
Melhor jogador no total= quem tiver mais ouro, por isso a resposta está á vista

:p eheheheheh

esta avaliação é tão boa como as das escolas privadas, há aqui bons jogadores que só vieram espreitar, e jogadores comuns que vieram para se tornarem melhores, mas muitos continuam a pensar q este jogo é só de guerra, é uma pena.

mas desculpem lá... eu tenho um filme :)

Última edição por um moderador:

Tomared

Member
extreme159

Reputação: 0/20 Nunca te vi nem ouvi nada sobre ti
Pontos gerais: 4/20
Pontos de combate:9/20 para os teus pontos gerais, é bom
Aliança: 7/20 muito conhecidos no gamma mas no xi não tanto

the flash

Guest
Tomared

Reputação: 10/20 vejo-te muitas vezes pelo fórum, mas nunca ouvi falar de ti ingame, mas tambem as tuas conquistas foi quase tudo dentro da aliança :)
Localização: 8/20 oc.45, estás no no nucleo da tua aliança, com poucos adversários à volta.
Pontos gerais: 13/20 cada um evolui a seu ritmo , acho que não são muitos os pontos que ditam um jogador ! Os pontos reflectem-se mais no tempo que a pessoa têm para o jogo..
Pontos de combate:
- atacante :2/10 atacas muito pouco..
- defensivos : 7/10 é razoavel, ou apoias muito ou então levaste com alguns ataques aos tempos para cá.. uma das duas :p
Aliança: 13/20 não sendo uma aliança que admira , sem duvida tem sido uma das surpresas neste mundo. Acho que se têm aguentado bem pelos 10 bons membros que têm lá ( precsoga, poligredo, reformado)

Cá está a minha avaliação, acho que fui justo no que disse.
Um forte abraço.
the flash

Tomared

Member
nucleo da minha ally?!?! deves estar a brincar, certo!?!? tou no meio dos MALDITOS e tenho levado tanto ataque, não é PD?

Nadavê.

Guest
Tomared

Reputação: 15/20 ( não é grande coisas, mas se te atacamos é porque te conhecemos)
Pontos gerais: 9/20
Pontos de combate:11/20 para os teus pontos gerais, é bom
Aliança: 17/20 tem bom lideres e alguns gajos TOP, o resto é farinha.

senão fosse ter um caso com o perola estava conosco até agora.

the flash

Guest
nucleo da minha ally?!?! deves estar a brincar, certo!?!? tou no meio dos MALDITOS e tenho levado tanto ataque, não é PD?
Desculpa lá amigão, fui observar melhor a tua localização ao grepomaps e conclui que estava errado ! Sendo assim dou-te um 15, agora não chores por mais :p
E ninguém fez a minha avaliação :mad:

Nadavê.

Guest
the flash

Reputação: 10/20 ( ainda esta pequeno)
Pontos de combate:5/20 precisa de fazer mais
Aliança: 10/20 nem sei desta ally

Barreiroboy

Member
essa ally é aquela que ta acima dos Malditos no ranking geral... é aquela em que os malditos a semana passada fizeram mais de 30 ataques sem sucesso a um jogador dessa ally...

Última edição:

davalm

Member
Reputação: 12/20 - nao te conheço
Pontos gerais: 18/20 - boa classificaçao
Pontos de combate: 17/20 - estas no bom caminho
Aliança: 16/20 - tem vindo a crescer

Nadavê.

Guest
essa ally é aquela que ta acima dos Malditos no ranking geral... é aquela em que os malditos a semana passada fizeram mais de 30 ataques sem sucesso a um jogador dessa ally...

Bem, mesmo assim não conheço esta ally, e pontos gerais que importam.. o que importa é os atacantes :p

c.aquino

Guest
Avaliação Davalm

Reputação: 15/20 - Fala pouco, bate muito
Pontos gerais: 18/20 - Se ficasse o dia todo on já era top fazia tempo
Pontos de combate: 18/20 - o mesmo que disse acima
Aliança: 18/20 - Uma aliança contra o Mundo com poucos membros, tá indo bem para tal

Avaliação Nadavê

Reputação: 18/20 - Muito conhecido
Pontos gerais: 18/20 - Não diz nada sobre ele, se ficasse mais não tinha para ninguém
Pontos de combate: 18/20 - o mesmo que disse acima
Aliança: 18/20 - Uma aliança contra o Mundo com poucos membros, tá indo bem para tal

Impressionante como jogadores sem tempo fazem tanto!

tiago 085

Guest
Avaliação Barreiroboy

Reputação- 0/20 sou noob nao conheço kuase ninguem . :)

Localização-15/20 ( oc 35 fronteira 45 )

Pontos gerais- 18/20

Pontos ataque-17/20

Pontos combate-16/20

Ally -16/20 com margem para progredir

Avaliação Barreiroboy

Reputação- 0/20 sou noob nao conheço kuase ninguem . :)

Localização-15/20 ( oc 35 fronteira 45 )

Pontos gerais- 18/20

Pontos ataque-17/20

Pontos combate-16/20

Ally -16/20 com margem para progredir

Tomared

Member
tiago 085

Reputação- 1/20 nunca ouvi falar de ti

Localização- 10/20 sul do 45

Pontos gerais- 14/20

Pontos combate-16/20