• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação dos Jogadores do Mundo Xi

  • Iniciador do tópico gaiualves
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Jonnyxville (acho que está errado mas e daí :confused:)

Reputação: 15/20 (Como pouco atacas caíste no meu conceito :cool:)

Localização: 14/20 (muitos aliados na mesma ilha)

Pontos Gerais: 15/20

Pontos Combate: 03/20 (não atacas-te praticamente nada)

Aliança: 19/20

Espero não ter me enganado o nick que usas no jogo :)

ó kuchi, época de testes...daí não atacar nada :(

esse não é o meu nick ;)
 

DeletedUser

Guest
kuchikirukia

Reputação: 19/20
Quem vem pelo menos 3 ou 4 vezes por semana ao fórum, já deve ter visto vários posts teus.

Localização: 19/20
Uma ilha onde há Pré - Made e =GrepoPirates=.

Pontos Gerais: 18/20
Cerca de 18 000 pontos...

Pontos de Combate: 18/20
Cerca de 5 000 pontos de combate, sendo cerca de 4 000 atacantes.

Aliança: 20/20
Pré - Made...
 

DeletedUser

Guest
gaiualves

Reputação: 16/20
És mais ou menos activo no fórum, portanto penso que tens uma boa reputação.

Localização: 15/20
Só tem Phophos à volta, no entanto está quase a entrar no oceano do lado, que já não os tem.

Pontos Gerais: 14/20
Cerca de 16 000 pontos... Podia estar melhor

Pontos de Combate: 15/20
Quase 3000 pontos de combate. Para quem tem 3 cidades não está mal :)

Aliança: 18/20
Phophos
 

DeletedUser

Guest
FuryLegend

Reputação: 19/20
Embora não conheça (falha minha que jogo à pouco tempo) pertence ao Suporte daí deve ser famoso por cá.

Localização: 18/20
Perto dos Malditos e se subir no mapa mais um pouco fica numa posiçao 20/20 no meio de todas as guerras.

Pontos Gerais: 13/20
35033 pontos, 4 cidades...Pontos a mais para o número de cidades...Cidades a menos para alguém com free gold, que joga desde o início do server numa ally feita antecipadamente onde teoricamente estão os melhores jogadores de Grepolis, a exigencia é maior.

Pontos de Combate: 13/20
Sendo top 30 em na pontuação geral deveria estar mais próximo do mesmo número em combatentes. Apenas Top 80 possivelmente devido a ter cidades muito grandes que permitem ter menos tropa.

Aliança: 18/20
Pré-Feita. Top1 Pontos Gerais, Top 2 Pontos Ataque, Top 1 Combate
 

DeletedUser

Guest
gaiualves

Reputação: 16/20
És mais ou menos activo no fórum, portanto penso que tens uma boa reputação.

Localização: 15/20
Só tem Phophos à volta, no entanto está quase a entrar no oceano do lado, que já não os tem.

Pontos Gerais: 14/20
Cerca de 16 000 pontos... Podia estar melhor

Pontos de Combate: 15/20
Quase 3000 pontos de combate. Para quem tem 3 cidades não está mal :)

Aliança: 18/20
Phophos

Agora já são 20 000 pontos gerais ;)
 

DeletedUser

Guest
FuryLegend

Reputação: 19/20
Embora não conheça (falha minha que jogo à pouco tempo) pertence ao Suporte daí deve ser famoso por cá.

Localização: 18/20
Perto dos Malditos e se subir no mapa mais um pouco fica numa posiçao 20/20 no meio de todas as guerras.

Pontos Gerais: 13/20
35033 pontos, 4 cidades...Pontos a mais para o número de cidades...Cidades a menos para alguém com free gold, que joga desde o início do server numa ally feita antecipadamente onde teoricamente estão os melhores jogadores de Grepolis, a exigencia é maior.

Pontos de Combate: 13/20
Sendo top 30 em na pontuação geral deveria estar mais próximo do mesmo número em combatentes. Apenas Top 80 possivelmente devido a ter cidades muito grandes que permitem ter menos tropa.

Aliança: 18/20
Pré-Feita. Top1 Pontos Gerais, Top 2 Pontos Ataque, Top 1 Combate

Não estou a ver o que é que as minhas cidades têm a ver com o facto de ter mais ou menos tropas. Se reparares no Top há muita gente com média igual e até superior à minha que é a média correcta de um jogador numa fase mais avançada do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Não estou a ver o que é que as minhas cidades têm a ver com o facto de ter mais ou menos tropas. Se reparares no Top há muita gente com média igual e até superior à minha que é a média correcta de um jogador numa fase mais avançada do jogo.

Quantos mais pontos tem uma cidade mais edificios existem nela, quanto mais edificios existem menos tropas la cabem...Como isto é um jogo de guerra e não de casas dei a classificaçao que entendi adquada para um jogo de guerra... No meu entender tens 2 cidades boas (olhando apenas aos pontos) e 2 cidades más... Se tivesses mais 1 cidade com os pontos que tás e fossem as 5 equilibradas era bom dar-te-ia um 16/20. Mas isto é opinião de um jogador, cada um terá a sua. Não leves a mal.
 

DeletedUser

Guest
Quantos mais pontos tem uma cidade mais edificios existem nela, quanto mais edificios existem menos tropas la cabem...Como isto é um jogo de guerra e não de casas dei a classificaçao que entendi adquada para um jogo de guerra... No meu entender tens 2 cidades boas (olhando apenas aos pontos) e 2 cidades más... Se tivesses mais 1 cidade com os pontos que tás e fossem as 5 equilibradas era bom dar-te-ia um 16/20. Mas isto é opinião de um jogador, cada um terá a sua. Não leves a mal.

Isso dos pontos é válido quando se tem em excesso. O ideal de uma cidade é ter 10k/10.5k de pontos.
Depois há aqueles que a evoluem para 12/13k de pontos... isso é que é um exagero e desperdício de população. Aqui é que se aplica essa situação.
Agora ter pontos a menos é mau, porque as cidades têm de estar consistentes.

Vocês não se esqueçam que eu estive de férias vários dias há duas semanas o que me fez atrasar no servidor, por isso é que ainda só tenho 4 (depende em que altura do dia leres isto :D) cidades.
 

DeletedUser

Guest
Isso dos pontos é válido quando se tem em excesso. O ideal de uma cidade é ter 10k/10.5k de pontos.
Depois há aqueles que a evoluem para 12/13k de pontos... isso é que é um exagero e desperdício de população. Aqui é que se aplica essa situação.
Agora ter pontos a menos é mau, porque as cidades têm de estar consistentes.

Vocês não se esqueçam que eu estive de férias vários dias há duas semanas o que me fez atrasar no servidor, por isso é que ainda só tenho 4 (depende em que altura do dia leres isto :D) cidades.

Se me autopontuasse a mim dava apenas mais 1 ou 2 pontos do que dei a ti, precisamente pelo oposto, tenho cidades com pontos a menos e isso tb é mau sim. No entanto para mim cidades ideais andam entre os 7k e 8.5k. Dá para ter tudo o que é necessário para mim...Mas como disse antes isto é só um ponto de vista e varia de jogador para jogador.
Quanto às férias não me baseei nisso porque não vi se a conta esteve de férias, mas pronto, já se justifica o pequeno atraso.
 

DeletedUser

Guest
edgegon

Reputação: 19/20
Grande jogador e muito activo. Não dou 20, por minha falta de conhecimento do historial do jogador, daí ter-me de basear apenas neste mundo.

Localização: 20/20
Está sempre perto do inimigo sem problemas em deslocações sejam elas onde forem.

Pontos Gerais: 19/20
66050 pontos, 11 cidades sendo o 2º jogador com mais cidades. Podia ter um pouco mais de pontos para o numero de cidades que tem, mas a preocupação da localização e muito bem a meu ver, faz com que tenha um pouco menos de pontos para a tropa que investe.

Pontos de Combate: 20/20
Top 2 como atacante, Top 2 como combatente, e devido ao numero de cidades que tem em relação ao Top1, está tão bem colocado ou melhor que o Top 1 daí o 20 fazendo dele o jogador mais agressivo no jogo.

Aliança: 19/20
Top3 Pontos Gerais, Top 1 Pontos Ataque, Top 2 Combate, faz dos Phophos a aliança Top 2, tendo em consideração que é a aliança mais agressiva do mundo e que estamos num jogo de guerra.
 

DeletedUser6225

Guest
mysticss


Reputação: 18/20


Localização:18/20


Pontos Gerais:20/20


Pontos de Combate:20/20


Aliança: 18/20
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
shotter

Reputação: 10/20 Não conheço e nunca ouvi falar do jogador, por isso deixo esta pontuação em um impasse,ou seja pela metade!


Localização: 15/20 Oceano aparentemente dominado pelos MALDITOS, sendo assim fica justificada a nota que lhes dou pela localização!


Pontos Gerais: 10/20 Não esta mau, porem ainda pode melhorar muito mais!


Pontos de Combate: 1/20 Só deu a partida, pois só tem 14 pontos de combate, mais pode sim mudar este quadro!


Aliança: 5/20 ainda em faze de evolução, "assim como todas as outras", mais possui Pactos, alguns pactos, o que me faze lhes dar esta nota, mais isso pode vim a mudar!
 

DeletedUser

Guest
Blazier

Reputação: 18/20
pelo que leio aqui e mostra nas conquistas

Localização:20/20
está na fronteia 45/55 com os malditos bem perto e sem estar isolado do resto da aliança

Pontos Gerais:28/20
8 cidades,60mil pt, com média de 7500 é uma boa média para este inicio de mundo


Pontos de Combate: 16/20
tem cerca de 19mil,sendo que 11 mil são de defesa,ataque 8mil devido á zona devia ter mais de ataque

Aliança: 18/20
não existem alianças perfeitas

1ªvez que dou avaliação a um jogador espero não estar muito longe da realidade
 

DeletedUser

Guest
THEOS

Reputação: 16/20
Ultimamente tenho visto muitos posts teus, aqui no fórum.

Localização: 8/20
Não tens quase aliados nenhuns, perto de ti.

Pontos Gerais: 8/20
Menos de 5000 pontos e uma única cidade...

Pontos de Combate: 12/20
Só tens cerca de 1100 pontos de combate, contudo 900 deles, são atacantes.

Aliança: 15/20
*SQUADFORCE*... TOP8 atacante, TOP8 defensor, TOP9 combatente...
 

DeletedUser7638

Guest
--------------------------------------------------------------------------------

gaiualves

Reputação: 17/20
Em função dos posts no fórum

Localização:20 /20
Próximo aos pré-mades e Malditos e compactado a sua ally

Pontos Gerais: 14/20

Pontos de Combate: 7/20
Se eu estiver errado me corrija mas não te achei até os 2.000 de atacante que pra min são os pontos que valem sendo assim não justifica suas 4 cidades.

Aliança: 18/20
phophos: 2º atacante 2º combatente 3 º pontos G uma boa ally .
 

DeletedUser

Guest
mr.canabys

Reputação
12/20
Sinceramente não conheço muito bem este jogador

Localização
18/20
Era um bocadinho mais em cima e era 20/20

Pontos Gerais
18/20
41000 pontos > 6 cidades ... está bom, melhor melhor, só os que estão em cima de ti :D

Pontos de Combate
19/20
para a pontuação que tem, está muito bem colocado nos combatentes

Aliança
14/20
Podia ser melhor :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
furylegend

reputação
20/20 farto-me de ver os teus posts :p

localização
17/20 ainda estas longe das ameaças (de mim na brinca) lol

pontos gerais
18/20 cidades muito evoluidas sim senhor

pontos de combate (mas eu so conto os atacantes)
10/20 so 5300 PA isso e muito pouco para as cidades que tens

Aliança
20/20 top um em tudo contra factos não a argumentos ;)

Deves te sentir honrado es o primeiro que avalio eh eh eh :cool:
 

DeletedUser

Guest
josemourao2

Reputação: 10/20
Já vi posts teus aqui no fórum, mas pouca coisa, e no jogo também nunca ouvi falar de ti.

Localização: 18/20
Fronteira 45/55... Tens aliados próximos, e jogadores da Pré - Made e da =GrepoPirates=.

Pontos Gerais: 18/20
TOP29; 36 000 pontos; 6 cidades; média de 6100 pontos por cidade...

Pontos de Combate:
TOP12 atacante, TOP17 combatente (quase todos os pontos de ataque são ofensivos).

Aliança: 19/20
MALDITOS... Na minha opinião uma aliança ao nível dos Phophos.
 
Topo