• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação dos Jogadores do Mundo Xi

  • Iniciador do tópico gaiualves
  • Data de início

DeletedUser7638

Guest
mr.canabys

Sinceramente não conheço muito bem este jogador
não conhece pois não existia fazem 2 meses que jogo

41000 pontos > 6 cidades ... está bom, melhor melhor, só os que estão em cima de ti :D:

[/QUOTE]
use melhor as palavras : em cima de min não há nem nunk haverá:cool: acima de min considero jogadores que têm PA melhores que os meus edíficios não ganham guerras a maioria de minhas 1ªs cidades já está do tamanho ideal !



Aliança
14/20
Podia ser melhor :rolleyes:[/QUOTE]


O q pode ser melhor do que jogar em uma ally onde todos são amigos e doam até sua última espada sem exitar?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu ainda não vi muito bem o trabalho da MALDITOS, mas ela tem-se mostrado pela positiva, pelos menos no que tenho visto nos últimos dias. Há uma semana atrás daria 10/20 à MALDITOS, mas porque considero que o final disto tudo vai ser Phophos vs Pré - Made.
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda não vi muito bem o trabalho da MALDITOS, mas ela tem-se mostrado pela positiva, pelos menos no que tenho visto nos últimos dias. Há uma semana atrás daria 10/20 à MALDITOS, mas porque considero que o final disto tudo vai ser Phophos vs Pré - Made.

Mal posso esperar :D
 

DeletedUser1384

Guest
Mal posso esperar :D

gaiualves
reputação:17/20 vejo-te mtas vezes por aqui pelo fe.

Localizao: 19/20.. na fronteira com o 54 oceano que vai mts dar prolemas


Pontos gerais: 17/20 20426 estas no top 100 nada mal

Pontos de combate: (só contabilizo os de ataque ) 7/20 1929 pontos de atk muito mau para as cidades que tens

Ally:20/20 ... Neste momento a melhor ally do jogo(eu sou anti pre made por sso..voces para ja sao os melhores)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

MetaleiroG


Reputação: 13/20- Nota relativamente baixa, pois apesar de seres conhecido no forum, em jogo não tens essa reputação.

Localização: 5/20- Oceano 35, embora nestes Oceanos por vezes surjam boas supresas, tendo em conta a qualidade dos jogadores na zona central, neste mundo será mais dificil.

Pts Gerais: 5/20- 1,3k nesta fase deixa imenso a desejar, creio que a cidade principal foi conquistada, mas tendo em conta á quanto tempo foi, é de facto mt pouco.

Pts Combatentes:5/20- Igualmente pouquissimo, principalmente para quem foi conquistado, e obrigatoriamente teve de batalhar.

Aliança: 9/20: Nota baixa tb, aliança sediada quase exclusivamente no Oc44 e em confronto direto com a Phophos, sou um dos que posso dizer que esta aliança não tem capacidade para se mostrar uma surpresa agradável.
 

DeletedUser1384

Guest
MetaleiroG


Reputação: 13/20- Nota relativamente baixa, pois apesar de seres conhecido no forum, em jogo não tens essa reputação.

Localização: 5/20- Oceano 35, embora nestes Oceanos por vezes surjam boas supresas, tendo em conta a qualidade dos jogadores na zona central, neste mundo será mais dificil.

Pts Gerais: 5/20- 1,3k nesta fase deixa imenso a desejar, creio que a cidade principal foi conquistada, mas tendo em conta á quanto tempo foi, é de facto mt pouco.

Pts Combatentes:5/20- Igualmente pouquissimo, principalmente para quem foi conquistado, e obrigatoriamente teve de batalhar.

Aliança: 9/20: Nota baixa tb, aliança sediada quase exclusivamente no Oc44 e em confronto direto com a Phophos, sou um dos que posso dizer que esta aliança não tem capacidade para se mostrar uma surpresa agradável.
eu nao fui conquistado..reiniciei XD
 

DeletedUser

Guest
XD
Não há problema XD
quanto á .*.Esparta.*. Cuidado ainda pode haver surpresas hihihi

Continuo a não perceber qual o teu objectivo neste jogo é servir de comida?:D
Para quem não sabe eu também jogo nesse mundo com outro nick jajajajaja
 

DeletedUser1384

Guest
Continuo a não perceber qual o teu objectivo neste jogo é servir de comida?:D
Para quem não sabe eu também jogo nesse mundo com outro nick jajajajaja

Lol
entao pingo vamos ver quem é o melhor...
Já que te achas assim tão superior
 

DeletedUser

Guest
Visto que o último avaliador foi o -.V.-, vou avaliá-lo a ele.

-.V.-

Reputação: 18/20
Conheço-te bem do jogo, pois jogamos lado a lado, na mesma aliança. Dou-te 18, em vez de 20, pois aqui no fórum, não vejo muitos posts teus.

Localização: 16/20
Estás numa zona onde existem demasiado aliados, o que provoca uma falta de cidades desenvolvidas para conquista.

Pontuação: 18/20
Tens 45 800 pontos e 7 cidades, tendo uma média de 6500 pontos por cidade.

Pontos de Combate: 19/20
Tens 18 000 pontos de combate, sendo 16 000 atacantes, e apenas 2 000 defensivos.

Aliança: 19/20
Os Phophos! TOP3 Geral, TOP1 Atacante, TOP2 Combatente.
 

DeletedUser6313

Guest
gaiualves

Reputação: 15/20 (Pelo fórum pois nunca ouvi falar de ti no jogo provavelmente por estar muito distante)
Localização: 18/20 (A Phophos fica numa boa localização, está bem compacta ótima para defesas e ataques)
Pontos Gerais: 14/20
Pontos de Combate: 5/20 (Poucos)
Aliança: 20/20 (Phophos é sem dúvida uma das melhores, senão a melhor)
 

DeletedUser

Guest
kuchikirukia

Reputação: 17/20
Conheço-te apenas do fórum, provavelmente como já referiste, devido à nossa distância.

Localização: 19/20
Tens aliados (Pré - Mades) perto, e =GrepoPirates S.G.=, logo estás numa zona onde deve haver guerra.

Pontuação: 17/20
Tens 43 000 pontos... Dava-te 18 se a tua média de pontos por cidade fosse superior a 7000.

Pontos de Combate: 18/20
Tens 17 000 pontos de combate, sendo 11 500 de ataque.

Aliança: 20/20
Pré - Made...
 

DeletedUser

Guest
kuchikirukia

Reputação: 17/20
Conheço-te apenas do fórum, provavelmente como já referiste, devido à nossa distância.

Localização: 19/20
Tens aliados (Pré - Mades) perto, e =GrepoPirates S.G.=, logo estás numa zona onde deve haver guerra.

Pontuação: 17/20
Tens 43 000 pontos... Dava-te 18 se a tua média de pontos por cidade fosse superior a 7000.

Pontos de Combate: 18/20
Tens 17 000 pontos de combate, sendo 11 500 de ataque.

Aliança: 20/20
Pré - Made...

Reputação: 12/20 só sei que és participativo no fe, de resto não tenho acompanhado muito a tua zona do oceano.

localização: 16/20

Pontuação: 14/20 jogas a sensivelmente um mês e meio, por isso a tua pontuação não está assim muito elevada, por agora :)

Pontos de combate: 13/20 deves só atacar para conquistar.

Aliança: 18/20 apesar de não acompanhar muito os oceanos em que esta aliança está presente é notório tudo o que alcança com apenas 33 membros !
 

DeletedUser

Guest
Esse aqui pode-se chamar de Herói, nunca vi alguém evoluir tão Rápido

mysticss

Reputação: 17/20
Localização: 16/20
Pontos Gerais: 20/20(O Dobro do 2ª colocado)
Pontos de Combate: 20/20 (O Dobro do 2ª colocado também)
Aliança: 20/20 Excelente aliança
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6313

Guest
Esse aqui pode-se chamar de Herói, nunca vi alguém evoluir tão Rápido

mysticss

Reputação: 17/20
Localização: 16/20
Pontos Gerais: 20/20(O Dobro do 2ª colocado)
Pontos de Combate: 20/20 (O Dobro do 2ª colocado também)
Aliança: 20/20 Excelente aliança

Queres um par de óculos? O último avaliador foi o The Flash :D.
 

DeletedUser

Guest
primeira avaliaçao minha:
kuchikurukia

Reputaçao: 16/20
Localizaçao: 17/20
Pontos de combate: 16/20
Pontos Gerais: 16/20
Aliança: 18/20

PS: Tenham em conta que entrei neste mundo xi há 10 dias.
 

DeletedUser

Guest
...

Patrickkk07

Reputação: 2/20: Nunca te vi nem no jogo, nem no Forum, Nota 2 pois posso já ter visto e não m lembrar :)

Localização: 9/20: Oceano 56, Nada se passa lá, mas pode vir a passar. Nota altinha dadas as circunstâncias.

Pts Gerais: :8/20: Sei que entraste No mundo há 10dias, mas temos de ter em conta o resto do mundo, e tb, para 10dias de jogo teus pts gerias São Baixos.

Pts Combate: 12/20: Poucos pts de combate, obviamente em limpezas da ilha, no entanto dada a pontuação geral nota-se pelo menos que estás a tentar dominar a ilha inicialmente, estás no bom caminho se essa for a intenção.

Aliança: 5/20: Nada a dizer. Por vezes nestes Oceano se formam óptimas alianças que criam grandes Laços dada a facilidade que existe por norma em dominar estas áreas quando se reúne um bom grupo de guerreiros.
 
Topo