• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação dos Jogadores do Mundo Xi

  • Iniciador do tópico gaiualves
  • Data de início

DeletedUser

Guest
sciroco
Reputação:10/20 do fórum
Localização:10/20
Pontos Gerais:10/20.
Pontos combatentes:10/20.
Aliança:10/20

Nao te encontro no Xi por isso nao sei bem dizer estas coisas xD
 

DeletedUser

Guest
OriginalSlowly

Reputação: 15/20
Não és muito conhecido... conheço-te do jogo por pertencermos à mesma aliança e aqui no fórum escreves pouco.

Localização: 17/20
Principalmente no oceano 55. Tens muitas "bandeiras azuis" e algumas cidades inimigas.

Pontos Gerais: 19/20
16º lugar com 145 000 pontos e uma média de 12 000 pontos por cidade (12 cidades).

Pontos de Combate: 18/20
Tens 52 000 pontos de combate, sendo 35 000 atacantes...

Aliança: 20/20
Phophos Malditos =D
 

DeletedUser7638

Guest
Gaiualves

Reputação: 16/20 ...vou dar nota positiva pois não sou o jogador ideal para avaliar este quesito pelo meu tempo de grepo. Mas te vejo muito aqui no fórum.

Localização: 19/20... foco no 44 e movimentando-se em direção ao 55 daqui uns dias é 20/20...

Pontos Gerais: 16/20...andas bem evoluido...

Pontos de Combate: 13/20....Poucos pontos pelas cidade que tens mas dei nota positiva pois de seus 22k de combate 17k são de ataque...

Aliança: 20/20...Phophos Malditos no momento top 1 em tudo...

__________________
 

DeletedUser

Guest
avaliação de jogadores

reputação: 0/20 não sei, sou um noob rapazola não conheço ninguém- 0
localização: 0/20 qqr local é bom para a guerra, basta a predisposição- 0
pontos gerais: 0/20 : já no farmville, não definia os jogadores por ter as melhores plantações de pevides, não é no grépolis q o vou fazer
pontos de combate: 0/20 : não sei, há quem bata no velhinho e fique feliz por isso.
Aliança 0/20: já usei e pesava muito
Melhor jogador no total= quem tiver mais ouro, por isso a resposta está á vista

:p eheheheheh

esta avaliação é tão boa como as das escolas privadas, há aqui bons jogadores que só vieram espreitar, e jogadores comuns que vieram para se tornarem melhores, mas muitos continuam a pensar q este jogo é só de guerra, é uma pena.

mas desculpem lá... eu tenho um filme :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7770

Guest
A.X.S.

Reputação: 3/20
Localização: 20/20
Pontos gerais: 19/20
Pontos de combate: 18/20
Aliança: 16/20
 

DeletedUser7772

Guest
extreme159

Reputação: 0/20 Nunca te vi nem ouvi nada sobre ti
Localização: 8/20 oc.53, fraquito
Pontos gerais: 4/20
Pontos de combate:9/20 para os teus pontos gerais, é bom
Aliança: 7/20 muito conhecidos no gamma mas no xi não tanto
 

DeletedUser

Guest
Tomared

Reputação: 10/20 vejo-te muitas vezes pelo fórum, mas nunca ouvi falar de ti ingame, mas tambem as tuas conquistas foi quase tudo dentro da aliança :)
Localização: 8/20 oc.45, estás no no nucleo da tua aliança, com poucos adversários à volta.
Pontos gerais: 13/20 cada um evolui a seu ritmo , acho que não são muitos os pontos que ditam um jogador ! Os pontos reflectem-se mais no tempo que a pessoa têm para o jogo..
Pontos de combate:
- atacante :2/10 atacas muito pouco..
- defensivos : 7/10 é razoavel, ou apoias muito ou então levaste com alguns ataques aos tempos para cá.. uma das duas :p
Aliança: 13/20 não sendo uma aliança que admira , sem duvida tem sido uma das surpresas neste mundo. Acho que se têm aguentado bem pelos 10 bons membros que têm lá ( precsoga, poligredo, reformado)

Cá está a minha avaliação, acho que fui justo no que disse.
Um forte abraço.
the flash
 

DeletedUser7772

Guest
nucleo da minha ally?!?! deves estar a brincar, certo!?!? tou no meio dos MALDITOS e tenho levado tanto ataque, não é PD?
 

DeletedUser7638

Guest
nucleo da minha ally?!?! deves estar a brincar, certo!?!? tou no meio dos MALDITOS e tenho levado tanto ataque, não é PD?

Ué mas qual o problema???????????? os noobs não te atacam com birras?????devia agradecer;):eek::p
 

DeletedUser

Guest
Tomared

Reputação: 15/20 ( não é grande coisas, mas se te atacamos é porque te conhecemos)
Localização:18/20 ( no nosso meio)
Pontos gerais: 9/20
Pontos de combate:11/20 para os teus pontos gerais, é bom
Aliança: 17/20 tem bom lideres e alguns gajos TOP, o resto é farinha.

senão fosse ter um caso com o perola estava conosco até agora.
 

DeletedUser

Guest
nucleo da minha ally?!?! deves estar a brincar, certo!?!? tou no meio dos MALDITOS e tenho levado tanto ataque, não é PD?

Desculpa lá amigão, fui observar melhor a tua localização ao grepomaps e conclui que estava errado ! Sendo assim dou-te um 15, agora não chores por mais :p
E ninguém fez a minha avaliação :mad:
 

DeletedUser

Guest
the flash

Reputação: 10/20 ( ainda esta pequeno)
Localização:10/20
Pontos de combate:5/20 precisa de fazer mais
Aliança: 10/20 nem sei desta ally
 

DeletedUser7607

Guest
essa ally é aquela que ta acima dos Malditos no ranking geral... é aquela em que os malditos a semana passada fizeram mais de 30 ataques sem sucesso a um jogador dessa ally...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3721

Guest
Reputação: 12/20 - nao te conheço
Localização: 15/20
Pontos gerais: 18/20 - boa classificaçao
Pontos de combate: 17/20 - estas no bom caminho
Aliança: 16/20 - tem vindo a crescer
 

DeletedUser

Guest
essa ally é aquela que ta acima dos Malditos no ranking geral... é aquela em que os malditos a semana passada fizeram mais de 30 ataques sem sucesso a um jogador dessa ally...


Bem, mesmo assim não conheço esta ally, e pontos gerais que importam.. o que importa é os atacantes :p
 

DeletedUser

Guest
Avaliação Davalm

Reputação: 15/20 - Fala pouco, bate muito
Localização: 18/20 - Na zona LOL
Pontos gerais: 18/20 - Se ficasse o dia todo on já era top fazia tempo
Pontos de combate: 18/20 - o mesmo que disse acima
Aliança: 18/20 - Uma aliança contra o Mundo com poucos membros, tá indo bem para tal

Avaliação Nadavê

Reputação: 18/20 - Muito conhecido
Localização: 18/20 - Na zona LOL
Pontos gerais: 18/20 - Não diz nada sobre ele, se ficasse mais não tinha para ninguém
Pontos de combate: 18/20 - o mesmo que disse acima
Aliança: 18/20 - Uma aliança contra o Mundo com poucos membros, tá indo bem para tal

Impressionante como jogadores sem tempo fazem tanto!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7607

Guest
Bem, mesmo assim não conheço esta ally, e pontos gerais que importam.. o que importa é os atacantes :p


concordo perfeitamente...

então, essa ally que nao conheces, é que está imadiatamente atras dos malditos em top atacante...
 

DeletedUser

Guest
Avaliação Barreiroboy

Reputação- 0/20 sou noob nao conheço kuase ninguem . :)

Localização-15/20 ( oc 35 fronteira 45 )

Pontos gerais- 18/20

Pontos ataque-17/20

Pontos combate-16/20

Ally -16/20 com margem para progredir




Avaliação Barreiroboy

Reputação- 0/20 sou noob nao conheço kuase ninguem . :)

Localização-15/20 ( oc 35 fronteira 45 )

Pontos gerais- 18/20

Pontos ataque-17/20

Pontos combate-16/20

Ally -16/20 com margem para progredir
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7772

Guest
tiago 085


Reputação- 1/20 nunca ouvi falar de ti

Localização- 10/20 sul do 45

Pontos gerais- 14/20

Pontos combate-16/20

Ally -8/20
 
Topo