• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação dos jogadores no mundo My

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser1609

Guest
Bloody One

Reputaçao:5/20. Nunca ouvi falar de ti por isso a baixa pontuaçao.

Localizaçao: 12/20: Oceano secundario, mas por vezes aparecem boas surpresas nestes Oceanos.

Pts gerais: 14/20: Para a localizaçao nao esta nada mal, nao posso dar nota mais alta pois tenho de comparar com as restantes pontuaçoes do Mundo e tb porque nao sei o dia exacto em que começou por isso posso estar a ser injusto.

Pts de Combate:12/20 Nada de especial, mas tb nada mau.

Aliança:14/20: nestes Oceanos costumam aparecer alianças bem organizadas com poucos membros esta parece ser o caso, mas para um mundo 2.0 nao sei se sera a melhor opçao.
 

DeletedUser1609

Guest
Cr17

Reputaçao: 18/20 Muito conhecido e sempre falado nos mundos Onde joga, no Forum um chato do pior e coleccionador de BAn's, famoso o rapaz:D

Pts Gerais: 16/20: Posso estar a ser injusto com outros jogadores, mas este eu sei quando começou a jogar, e considero a pontuaçao Optima para o Tempo que joga e a localizaçao.

Pts de Combate: 14/20: Nota atribuida tb tendo em conta a localizaçao, faltam-lhe os pts defensores que costuma ter aos molhos, muito por culpa da localizaçao.

Localizaçao: 12/20: Pelas mesmas razoes do Bloody One.... MAs....

Aliança: 10/20: Uma perfeita anedota :D Pontuaçao muito alta porque julgo ser essa a Intençao.... ;)


PS: FIcam os 2 contentes assim? lol
 

DeletedUser4750

Guest
uiiiii, tou a ver que vou ser destruído no oceano 46 looooooool

godfather, cr17, muito bonito -_-
 

DeletedUser

Guest
MrJotaStar

Reputaçao:20/20. Toda gente com mínimo participação no fórum, conhece este rapaz :D

Localizaçao: 20/20 sempre gostei do oceano 46, porque foi o oceano onde iniciei a jogar pela primeira vez grepolis. Só por isso 20.


Pts gerais: 7/20: Já podia ter mais, mas não está mau. Também acho que foi conquistado e recomeçou novamente.

Pts de Combate:13/20 Consoante os pontos penso que é positivo.

Aliança:20/20: A mais forte actualmente, apesar de estar completamente afastado dos restantes membros. Ao menos dá para meter medo xD
 

DeletedUser

Guest
Vanyali (o nick dele no My é outro, não se assuste quem for à procura...:D):

Reputação: 19/20 - epah, não é tão conhecido se calhar como o chato do Jotinha, mas tem jeito para o discurso e já muita gente pode admirar discursos e debates do Van espalhados pelo FE. No jogo, é normalmente um jogador que vai longe, nos tops normalmente...

Localização: 20/20 - Oc 55...é um oceano que promete (e um dos 4 oceanos centrais), já meti para lá uma cidade, gostava de meter mais...:)

Pontos Gerais: 19/20 - está lá à janela do top 10...

Pontos de Combate: 18/20 - está no top no geral de combatentes, destaca-se especialmente como defensor, mas provavelmente se lhe derem espaço é capaz de começar a destacar-se como atacante...

Aliança: 18/20 - para mim uma aliança como deve ser, só ainda não conheço muito bem o seu funcionamento, é uma aliança que funciona muito com secretismo e faz pouca publicidade (acho bem, acho bem...:)), logo se há-de ver, mas mantenho a minha: é uma boa aliança.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7000

Guest
reputação: 18/20
localização:15/20
pontos gerais: 17/20
pontos comabatentes:I DONT NOW
aliança:acho que tás na GOE se assim for 19/20



jmpm

Força Black Guardians a melhor ally do mundo My
 

DeletedUser

Guest
reputação: 18/20
localização:15/20
pontos gerais: 17/20
pontos comabatentes:I DONT NOW
aliança:acho que tás na GOE se assim for 19/20



jmpm

Força Black Guardians a melhor ally do mundo My

Podes ver os pontos combatentes no jogo, basta pores o meu nick, mas vá uma ajuda: total - 38418 (17161 atacantes e 21257 defensores)...
 

DeletedUser1760

Guest
jmpm

reputação: 5/20
localização:10/20
pontos gerais: 4/20
pontos combatentes:4/20
aliança: 12/20

G.O.E!!!
 

DeletedUser2742

Guest
drumall

reputação: 16/20
localização:15/20
pontos gerais: 18/20
pontos combatentes:18/20
aliança:15/20

rapaz fui simpatico loooooooooooool
 

DeletedUser

Guest
cr

reputação: 19/20
localização:1/20
pontos gerais: 10/20
pontos combatentes:5/20
aliança:1/20

;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
reputação: 18/20
localização:17/20
pontos gerais: 20/20
pontos combatentes:19/20
aliança:20/20


Acho que até podia dar tudo 20 mas para variar ... acho que toda gente sabe quem tu és ....
 

DeletedUser5856

Guest
reputação: 18/20
localização:17/20
pontos gerais: 20/20
pontos combatentes:19/20
aliança:20/20


Acho que até podia dar tudo 20 mas para variar ... acho que toda gente sabe quem tu és ....

Eu só não lhe dava 20 na aliança!!!

Gostava mais quando ele tava na Legalize lololol Andava sempre por perto e era um bom alvo para atacar!!!
 

DeletedUser6938

Guest
...

O último a avaliar foi o dykkuh27 por isso é esse que vou avaliar...

dykkuh27

Reputação:12/20
Localização:16/20
Pontos Gerais:11/20
Pontos de Combatente:14/20
Aliança:16/20
 

DeletedUser6719

Guest
Bloody One

Reputação:9/20
Localização:15/20
Pontos Gerais:7/20
Pontos de Combatente:16/20 - acho que em relação a pontuação geral ate esta bom
Aliança:12/20
 

DeletedUser4736

Guest
Habsburg

Reputação: 12/20 - talvez o teu outro nome teria mais..
Localização: 17/20 - Mesmo no meio do mapa O_O
Pontos Gerais: 14/20
Pontos de Combatente: 15/20 - Quase só ataque.. És cá dos meus :/
Aliança: 19/20
 

DeletedUser5392

Guest
Parasyte

Reputação: 20/20 - Quem não te conhece não joga Grepolis!
Localização: 18/20 - Quase no centro do mundo e em zona de boa acção!
Pontos Gerais: 18/20 - Basta olhar para a classificação
Pontos de Combatente: 19/20 - Excelente no ataque que é para isso que aqui andamos! ;)
Aliança: 20/20 - Afinal, por alguma razão é a 1ª do Ranking!
 
Topo