• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação dos jogadores pi

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início

DeletedUser1384

Guest
Bem malta sei que ainda é cedo(muito cedo) mas aqui vai xD:
Avaliação dos jogadores no mundo Omikron



"Funciona assim: devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes critérios:


Reputação: 0/20
Localização: 0/20
Pontos Gerais: 0/20
Pontos de Combate: 0/20
Aliança: 0/20


A Reputação é basicamente a fama que tem, devido ás suas conquistas, comportamentos, guerras, etc.

A Localização: Se o(s) Oceano(s) do Jogador são competitivos, se tem vários adversários à volta, ou se é só Aliados. Entre outros aspectos.

Os Pontos Gerais é basicamente os pontos da Classificação Geral no Jogo.

Os Pontos de Combate consiste nos pontos de Combate, tanto Ofensivo, como Defensivo.

A Aliança é óbvio que se baseia na Aliança que o Jogador pertence."
 

DeletedUser5365

Guest
METALEIROG
Reputação: 14/20
Localização: 16/20
Pontos Gerais: 15/20
Pontos de Combate: 12/20
Aliança: 16/20
 

DeletedUser

Guest
Slowly

Reputação: 10/20 - simplesmente por (ainda) não conheço
Localização: 17/20 - perto do centro do mundo
Pontos Gerais: 17/20 - nesta altura ainda é demasiado cedo mas rapidamente nos vamos abaixo ou damos "aquele" salto
Pontos de Combate: 16/20 - muito cedo mas dá para ver que pelo menos também dá porrada LOL
Aliança: 18/20 - aliança com alguns nomes sonantes e com uma boa média de pontos por jogador e boa média atacante

Abraço
Miguel Santos 2000
 

DeletedUser7373

Guest
Miguel Santos 2000

Reputação: 15/20--Conheço com outro nick apesar de nao saber bem que tipo de player é
Localização: 17/20--oc 55 com skulls e libelinhas..like
Pontos Gerais: 17/20--Esta na altura de teres outra cidade
Pontos de Combate: 8/20--negativo
Aliança: 0/20--nao tem
 

DeletedUser612

Guest
Tenchu

Reputação: 16/20--Tens reputação...
Localização: 10/20- tens apenas mais 3 membros da tua ally no teu oc... não há uma ally dominante nesse oc.45, o que irá dar grande disputa :p like
Pontos Gerais: - (entraste muito recentemente... veremos como evoluis daqui para a frente...
Pontos de Combate: 0/20- 0 pontos (entraste recentemente)
Aliança: 14/20 - Muitos jogadores (com a academia tambem) e uma média não muito alta... apesar de ter alguns bons jogadores... se não estiver bem organizado dá buraco xD
 

DeletedUser7612

Guest
Kalash243
15\20 não és muito conheçido mas por mim és :D
Localização 13\20 oc.54 dominado,mas chato para conquistar
pontos gerais 16\20
pontos de combate 18\20 (já podes ter outra city :p )
aliança 19\20 jks,muitos membros,média alta,vai dar problemas :p
 

DeletedUser

Guest
-BestGraça-
15\20 és muito conhecido
Localização 20\20 oc.55 no meio da bagunça
pontos gerais 18\20 top
pontos de combate 18\20 (já podes ter outra city )
aliança 19\20 libelinhas ,poucos membros,média alta,vai dar problemas a jks..

dk3000 - paulohotaku no pi
 

DeletedUser

Guest
-BestGraça-

Reputação:15/20
Localização: 15/20
Pontos Gerais: 16/20
Pontos de Combate: 16/20
Aliança: 17/20
 

DeletedUser

Guest
Reputação: 14/20- ainda nao conheço :)
Localização: 17/20-está bem localizado, numa zona boa para a guerra
Pontos Gerais: 18/20- encontra-se bem colocado na tabela de pontuados
Pontos de Combate: 16/20-encontra-se bem colocado
Aliança: 9/20- a aliança ainda tem pouca expressao
 

DeletedUser

Guest
Kronos e Uranos
ReputaçãO: 13/20 Nao conheço muito bem
Localização:Com alguns alvos evoluidos na sua zona de acção,mas nao se ve aliados a sua volta;14/20
Pontos gerais;15/20 bem para quem começou 2/3 semanas depois do mundo ter começado
Pontos de combate: 14/20(939 pontos de combate cujo os quais 933 sao de ataque...Nada Mal))
Aliança;19/20(apenas nao dou 20 porque acredito que a perfeição nao existe...mas a jks consegue roça-la)
 

DeletedUser8114

Guest
devia falar do enreal16 mas nao sei qual e o nick no jogo por isso vou falar do kronos

Kronos e Uranos
ReputaçãO: 15/20 Nao conheço muito bem, mas estou a conhece-lo melhor :)
Localização:15/20
Pontos gerais;15/20 nao e fantastico, mas tem potencial para o top
Pontos de combate: 10/20(3128 por enquanto nao e muito, mas vai melhorar))
Aliança;20/20(perfeitos)
 

DeletedUser

Guest
ReputaçãO: 20/20 - Nao conhecia ate jogar lado a lado,de topo,simplesmente do melhor que já vi até agora.
Localização:1/20 - sorteio infeliz do jogo,zona proibida até ao momento.
Pontos gerais;20/20 - Depois de tantos cordenados ainda estar vivo,poucas percas e a conquistar,é de tirar o chapéu!
Pontos de combate: 20/20 - Top 20 atacante,top1 defensor,a conquistar e a ripostar ataques - Do melhor!
Aliança;20/20 - Segundos na tabela porque a JKS existe.
 

DeletedUser

Guest
ReputaçãO: 17/20-Ja te conhecia de outro mundo e começo a conhecer-te melhor
Localização:17/20 - Estas longe de nós o que te safa é uma optima localização ;)
Pontos gerais;19.5/20 - Só não dou 20 porque acredito que a perfeição não existe
Pontos de combate: 15/20 - Top 5 atacante, porém para a pontuação que tem deveria de ter mais :)
Aliança;16/20 - Lamento mas apesar de estarem em segundo lugar, tem muitas falhas :) Mas estão a resistir...
 

DeletedUser

Guest
Reputação: 13/20 Não te conheço. Dei pelo que vou lendo aqui no Forum.
Localização: 15/20 É boa, embora se tivesses um pouco mais para baixo penso que seria melhor.
Pontos Gerais: 14/20 Estás no Top100, tens um rácio bom. Mas sendo da JKS penso que poderias ter mais.
Pontos de Combate:9/10 Muito longe dos restantes membros da própria aliança. Sendo esta a mais atacante penso que se exigia mais.
Aliança: 20/20 Estão em 1º e com uma excelente pontuação/rácio.

Nota Final: 13 Porque a nota da aliança ia subir mais um ponto a média, logo não contei com ela, contei apenas as avaliações individuais.
 

DeletedUser

Guest
Reputação: 13/20 Não te conheço. Dei pelo que vou lendo aqui no Forum.
Localização: 15/20 É boa, embora se tivesses um pouco mais para baixo penso que seria melhor.
Pontos Gerais: 14/20 Estás no Top100, tens um rácio bom. Mas sendo da JKS penso que poderias ter mais.
Pontos de Combate:9/10 Muito longe dos restantes membros da própria aliança. Sendo esta a mais atacante penso que se exigia mais.
Aliança: 20/20 Estão em 1º e com uma excelente pontuação/rácio.

Nota Final: 13 Porque a nota da aliança ia subir mais um ponto a média, logo não contei com ela, contei apenas as avaliações individuais.

xD Compreendo quando dizes que eu podia ter mais pontos mas eu comecei um mês e 4 dias mais tarde do que os restantes membros ;)
 

DeletedUser

Guest
xD Compreendo quando dizes que eu podia ter mais pontos mas eu comecei um mês e 4 dias mais tarde do que os restantes membros ;)

Essa era informação que desconhecia. Assim está explicado. Então altero a pontuação geral para 16, os pontos de Combate para 10 e a nota final dou 15. Pelo que vi de ti na Clã do mundo Rho reparei que tens experiência e és exigente. Daí estranhar esta pontuação.
Mas não leves a mal a pontuação. É só uma opinião Kronos e Uranos.
 

DeletedUser

Guest
Essa era informação que desconhecia. Assim está explicado. Então altero a pontuação geral para 16, os pontos de Combate para 10 e a nota final dou 15. Pelo que vi de ti na Clã do mundo Rho reparei que tens experiência e és exigente. Daí estranhar esta pontuação.
Mas não leves a mal a pontuação. É só uma opinião Kronos e Uranos.

xDDD Sim eu sei, e há jogadores muito, mas muito melhores que eu xDD O canhito0 jlamy, kirah, o ram (mas este nao posso elogiar porque senao fica logo todo convencido xDDDD)
 

DeletedUser8739

Guest
Bem aqui vai o meus post pois acho justo neste momento do jogo, fazer um ponto de situação e algumas referências que me parecem meritórias:

Jogadores que admiro (pela competência, pelo trabalho e pela própria jogabilidade): Kirah, Ramonona e NIB.
Jogadores pelos quais tenho um grande respeito (pela personalidade e capacidade lutadora): Joana Miguel, Jlamy, Renatosousa e Vítor*
Melhor atacante: jlamy
Melhor defensor: Vítor e Rfsantos (os que mais trabalhos ME deram)

O MELHOR JOGADOR DO MUNDO PI: JKS
 

DeletedUser8114

Guest
a joaninha e uma jogadora fantastica e linda :)


p.s tou a falar da joana miguel da jks
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Bem aqui vai o meus post pois acho justo neste momento do jogo, fazer um ponto de situação e algumas referências que me parecem meritórias:

Jogadores que admiro (pela competência, pelo trabalho e pela própria jogabilidade): Kirah, Ramonona e NIB.
Jogadores pelos quais tenho um grande respeito (pela personalidade e capacidade lutadora): Joana Miguel, Jlamy, Renatosousa e Vítor*
Melhor atacante: jlamy
Melhor defensor: Vítor e Rfsantos (os que mais trabalhos ME deram)

O MELHOR JOGADOR DO MUNDO PI: JKS

os melhores do pi

ramonona-deixa ver...foi corrido do xi ao pontape
NIB-levou tanto no sigma que meteu ferias
jlamy-ja o vi atacar, se achas que ele e bom atacante, experimenta ver o huguinho777
lunnn-mau mau mau, (levat porrada e mau eu sei )
 
Última edição por um moderador:
Topo