• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação dos Jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser13109
  • Data de início

DeletedUser13109

Guest
Avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes critérios:


Reputação: 0/20
Localização: 0/20
Pontos Gerais: 0/20
Pontos de Combate: 0/20
Aliança: 0/20


A Reputação é basicamente a fama que tem, devido ás suas conquistas, comportamentos, guerras, etc.

A Localização: Se o(s) Oceano(s) do Jogador são competitivos, se tem vários adversários à volta, ou se é só Aliados. Entre outros aspectos.

Os Pontos Gerais é basicamente os pontos da Classificação Geral no Jogo.

Os Pontos de Combate consiste nos pontos de Combate, tanto Ofensivo, como Defensivo.

A Aliança é óbvio que se baseia na Aliança que o Jogador pertence
 

DeletedUser11536

Guest
GreatAgain


Reputação: 19/20 - Grande jogador, grande amigo e uma mais valia neste mundo (entrou com outro nick neste mundo, por isso desconhecido para muitos)
Localização: 10/20 - Na periferia
Pontos Gerais: 10/20 - Começou à dias
Pontos de Combate: - 12/20 Igual, mas em breve muito em cima
Aliança: 0/20 - Não tem aliança, tipo lobo solitário
 

DeletedUser13109

Guest
Kalu0

Reputação: 20/20 - Meu companheiro no primeiro mundo que joguei. Ensinou-me muita coisa!:D
Localização: 19/20 - Mesmo lá no meio
Pontos Gerais: 19/20 - Top 27. Lá em cima como sempre
Pontos de Combate: - 16/20 - Mais uns dias e já não o apanham
Aliança: 20/20 - Devo dizer que esta aliança agrupa não só grandes jogadores e amigos com quem partilhei aliança como também os meus maiores" inimigos" em todos os mundos que joguei. Inimigos estes que me ensinaram tudo o que sei ahah. Nazgul é Nazgul!
 

DeletedUser10558

Guest
GreatAgain

Reputação: 20/20 Nick desconhecido mas diz no Perfil que é o Sushi, um dos jogadores mais conhecidos e prestigiados do Grepolis PT
Localização: 8/20 Oc 64, é longe mas por um lado pode ser bom para crescer no seu ritmo e sem oposição das principais allys
Pontos Gerais: 8/20 Iniciou recentemente, normal estar em baixo mas sobe rápido
Pontos de Combate: 10/20 Irrelevante para quem está no inicio do mundo, mais lá para a frente eles sobem
Aliança: 12/20 nome conhecido e alguns jogadores conhecidos, no entanto falta a "nata" da GOE para quem olha à primeira vista.
 

DeletedUser13109

Guest
Mostbanned

Reputação: 20/20 Nick - Quem nunca ouviu falar dele é porque não joga Grepolis!
Localização: 17/20 - Lá para o meio
Pontos Gerais: 16/20 - Ainda é cedo
Pontos de Combate: - 16/20 - Mais uns dias e já não o apanham
Aliança: 20/20 - Nazgul é Nazgul. Já me deram tanto trabalho ahah
 

DeletedUser12018

Guest
Tenho de fazer referencia a um jogador top, grande lider que não aparece muito por aqui, mas efectivamente para mim é dos melhores jogadores que já joguei.

Vladimirpacheco

Reputação: 20/20 Nick - Quem nunca ouviu falar dele é porque não joga Grepolis (copiei porque é encaixa na perfeição)
Localização: 17/20 - não conheço bem o mundo mas parece estar perto da confusão
Pontos Gerais: 18/20 - 12 lugar e vai chegar aos primeiros de certeza.
Pontos de Combate: - 18/20 - 22 lugar e vai subir.
Aliança: 20/20 - Nazgul . Conheço muitos e tem tudo para virar este mundo do avesso sem espinhas. Grandes máquinas do grepo.

Abraço ao pessoal do chi/corinto/gytheio
 
Topo