• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação dos jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser12406
  • Data de início

DeletedUser12406

Guest
Reputação: 0/20
Localização: 0/20
Pontos Gerais: 0/20
Pontos de Combate: 0/20
Aliança: 0/20
 

DeletedUser12767

Guest
Malhota

Reputação: 20
Localização: 20
Pontos Gerais: 20
Pontos de combate: 20
Aliança: 20
 

DeletedUser12767

Guest
Posso meter outro?

Miguel669

Reputação: 20
Localização: 20
Pontos Gerais: 20
Pontos de combate: 20
Aliança: 20
 

DeletedUser9728

Guest
Deohwang

Reputação: 18
Localização: 20
Pontos Gerais: 18
Pontos de combate: 18
Aliança: 20
 

DeletedUser12767

Guest
Podes não estar no mundo mas faço na mesma ;)

PHSP

Reputação: 20
Jogador: 20
Jogador de aliança: 20

Nem tenho mais a dizer porque é tudo 20 :p
 

DeletedUser10558

Guest
Lunatic Fringe (As Known As MetaleiroG)

Reputação: -20/20 (O gajo mais chato que apanhei neste FE, refila por tudo e por nada no entanto estarei-lhe sempre grato pelos belos tempos em que ele e o Henrique Duarte animavam as minhas noites :p de resto, toda a gente o conhece, portanto o -20 passa a 20)
Localização: 0/20 (É do Norte, o Norte não é localização que se valorize, Portugal é Lisboa o resto é fronteira)
Pontos Gerais: 20/20 (Não sei se estás no mundo sequer, no entanto, levas um 20 para não pensares que eu sou mau)
Pontos de Combate: 20/20 (Mas só quando está a jogar com o Erichu, um verdadeiro combatente em defesa do seu líder, e isto não é uma crítica, podes dizer muita asneira mas é mesmo isso que deves fazer, defender os teus até ao fim, tendo ou não razão, a razão que se lixe, o que interessa é a fidelidade e a união)
Aliança: 19/20 (Joga na 7ª melhor aliança que alguma vez jogou Grepolis em Potugal, logo a seguir á *S.S.G*, JKS, Gsg9 e FB, Os Marretas, MeC e The Simpsons) :p
 

DeletedUser10299

Guest
Mostbanned

Reputação
: 20/20 (O Gajo que só quer PNC e a lagartixa mais famosa do grepolis)
Localização: 20/20 (PAra o gosto dele está no sitio certo... Parque eduardo Setimo)
Pontos Gerais: NS/20 (Não sei só ele deve saber quantos pontos já levou, embora que ele diz que não há nada como vaselina, lá sabe lol )
Pontos de Combate: 20/20 (Sempre na guerra)
Aliança: 0/20 (Aliança está no joga basket... embora diga se de passagem mais sobra ahahah) :p
 

DeletedUser12018

Guest
Não estás no mundo mas faço do que conheço, e já vão anos eheheh

Reputação
: 20/20 O Gajo dos farois e para mim o mais importante um grande lider.
Localização: 20/20 Sempre no meio da porrada e com espias no meio da noite, aquela maravilha no holandes demonstra bem
Pontos Gerais: 20/20 Habituei-me a ver te sempre no top
Pontos de Combate: 20/20 Igual mas sempre muito mais no ataque, que grandes listas de farois (prints) eheh. já joguei ao lado de grandes jogadores de grepo e tu com toda a certeza és um deles.
Aliança: Abraço Votsob /maquinaQ / mosthated
 

DeletedUser12208

Guest
20 a tudo menos na ally que essa so na minha xd
va next xD
 

DeletedUser10622

Guest
Jhamaica

Reputação
: 19 (não levas mais por me teres ameaçado de CI)
Localização: 18 (não está mal, é o possível)
Pontos Gerais: 18 por ser para este Grepoliano. Ta fraco ainda, mas vai melhorar eu sei
Pontos de Combate: 19, mas aqui vai melhorar. Está a aprender comigo hehe
Aliança: 20, um grupo pequeno mas muito unido.
 
Topo