Avaliação Dos jogadores

Tópico em 'Tróia' iniciado por maripa2, 9. Jun 2017.

1. samarti

samarti New Member

Membro Desde:
    6. Jun 2017
    Eu entendi seu comentário amigo, não levei para o pessoal, só falei no tom da brincadeira. Bom jogo!:)

2. phsp

phsp Active Member

Membro Desde:
    3. Mar 2013
    Género:
    Masculino
    Bombastic85

Reputação: 20/20 só dou nota aqui e dou porque sei o que vales
    Pontos Gerais: ?/20
    Pontos de Combate: ?/20
    Aliança: ??????

3. Replaced

Replaced Member

Membro Desde:
    24. Abr 2015
    Vale tanto que assim que o jogador que o anda a defender pos ferias ele correu logo a meter também. enfim coitado de quem é pequenino.
    #coroasdechocapic

4. bombastic85

bombastic85 Member

Membro Desde:
    27. Jul 2014
    Género:
    Masculino
    parece que lhe doi alguma coisa caramada ... sou pequenino com muito gosto e nao sou como outros que se acham "grandes" mas nao valem a ponta dum penico lol pelo menos eu sou realista. graças a deus tive grandes professores do grepolis em que me orgulho em poder chamar de amigos. a maioria ja nao jogam a isto e outros ainda resistem.

em relaçao as ferias meti sim e nao foi por medo nao se preocupe. continuo a achar que essa azia de querer e nao conseguir conquistar o pequenino sem aliança esta a aumentar e posso garantir a pes juntos que a azia sera ainda maior quando voltar. um bom jogo GRANDE jogador

ah e nao é so ele a ajudar a defender as minhas cidades .... tb ha jogadores da sua ally a fazer o mesmo.

ps: obrigadao pedro pela avaliação. temos que voltar a juntar os dinosauros todos num mundo proximo. vou tentar convencer o huguinho777 para voltar num mundo rapido. grande abraço

5. Replaced

Replaced Member

Membro Desde:
    24. Abr 2015
    Não foi por medo?? ah ja sei foram os 2 de ferias para Montecarrapacho lol

MAs o que é que essa conversa de grandes professores importa? Enfia-os na ponta do penico... Ou achas que só os jogadores antigos é que sabem jogar isto ou jogam melhor do que os novos...

E como te disse por mp, eu não tenho nada contra o facto de tu pedires ajuda para te defenderes agora acho ridículo andares com essas tretas de "jogador sem ally" quando sabes perfeitamente que é como se tivesses na aliança deles caso contrario não tinhas hipóteses.

Quanto ao resto acredito que possas causar mais azia mas se decidires jogar realmente a serio porque o que tens feito é so meter nojo. repara que não disse que não sabes jogar pq como disse e volto a repetir não o tens feito... e bons jogadores são sempre bem vindos

e mais eu nunca me intitulei de "GRANDE" jogador... sou só mais um que por ali anda. não concordo é com o teu discurso de vitima

em todo o caso boas férias, e da um beijinho ao fortuna ;)

6. bombastic85

bombastic85 Member

Membro Desde:
    27. Jul 2014
    Género:
    Masculino
    mas quem raio esta a dizer e a passar-se por vitima ?? é crime pedir ajuda a amigos ?? e muitos vezes fui eu que defendi as minhas cidades a jogar com a moral que voces ainda nao chegaram ou nao quiseram perceber essa parte ... ate com 50 fundibularios consegui defender um ataque vosso de 100 e tal looool e a muralha a 2. se quiser posso postar aqui.

e volto a repetir meti ferias nao foi por medo mas sim por falta de tempo que para a semana o trabalho vai apertar bastante. e toda a gente sabe que estou no mundo como fazendeiro e ver o mundo a passar, porque se fosse a jogar a serio estaria numa aliança como logico.

em relaçao aos jogadores novos ou velhos nunca referi essa tal comparaçao e a dizer que os velhos jogam mais que os novos. a prova ha um jogador mais novo que joga muito mais que eu (abraço most hahaha). so referi que tive grandes professores e orgulho-me disso. se o ofendi desculpe

um bom jogo e o nojento voltara em breve quando o trabalho acalmar

fui e nao tera mais respostas da minha parte. o que tinha a explicar ja expliquei e nao sou criador de novelas ou intrigas

7. Haazda

Haazda Member

Membro Desde:
    25. Dez 2010
    bombastic85 , cala essa boca , falas de peito cheio , porque os teus amigos te ajudam , sim eles só te ajudam porque ganham cultura com mural baixa , mas quando saíres das tuas ferias gays , porque nao tem outro nome quero ver quanto tempo duras , quem vai tratar de ti sou eu , e menino nao quero saber se ataco com mural a 30% , vais levar carga e carga , porque o teu próprio amigo do lado vai desaparecer ao mesmo tempo que tu.

aqui nao mora jogador novo , aqui mora jogador velhinhooo , e detesto gajos que falam de peito cheio quando tem o cu guardado pelo vizinho , mas a brincadeira para ti acabou ,

bombastic85 gosta disto.
  8. Pipo79

Pipo79 Active Member

Membro Desde:
    19. Jan 2017
    Género:
    Masculino
    Para retomar o tema do tópico

Haazda

Reputação: 20/20 (Porque a mitologia é feita de lendas)
    Pontos Gerais: 18/20 (Fazer casinhas também é preciso)
    Pontos de Combate: Ainda poucos!!.. Fazendeiro tem de fazer pela vida!! :p
    Aliança: Tem história.. Mas veremos!!

9. bombastic85

bombastic85 Member

Membro Desde:
    27. Jul 2014
    Género:
    Masculino

acabo de chegar do trabalho e adorei ler este comentario ... depois sou eu que fala de boca cheia a dizer que sou velinho e tal

1ª - exijo respeito do senhor porque nao temos essa confiança e se é pai de filhos como eu sou gosta de ve-lo a ter respeito pelo outros ... se nao sabe o que é isso posso vender umas aulas porque nao ensino de graça.

2º - continuo a nao perceber essa conversa de que falo de barriga cheia e etc etc .... porque quem começou com essas conversas foram voces, alias o vosso aliado replaced. e eu so respondi o que tinha que responder ... a verdade

3º - um dos vossos membros, o meu amigo baionas, pode confirmar tudo aquilo que vou dizer. nem tinha nada que explicar mas vou faze-lo para por um ponto final nesta conversa que cheira mal. eu tinha começado a jogar na ally onde ele estava e eestava a pensar jogar a serio. entretanto a aliança caiu e para nao ir para outra ally, decidi ficar tipo fazendeiro ... fazer defesa e evoluir a cidade para entregar a/as cidade/es ao baionas e a ally onde estivesse, nesse caso a vossa !!!! mas de repente voces comecaram a atacar-me sem motivos nenhuns e ao ficar sem recursos nao conseguia evoluir a cidade para dar. entao decidi dar a cidade a outra pessoa que foi ao fortuna ja que me ajudou a defender a cidade. que saiba nunca escondi isso de ninguem e acho que nem é crime nem é ser nojento !!!! somente um estilo de jogo de alguem que nao tem aliança

4º pelo que vejo ficaram aziados por ter entregue a cidade ao fortuna e nao conseguiram conquista-la. pois meus caros .... a culpa é so vossa. com 4 alianças tinham a obrigaçao de me terem conquistado a cidade logo no dia a seguir. e de certeza que nao teria hipotse porque ninguem é super-homem. bastava 20 farois cada antes do colono nem isso.

agora aqui fica um ponto final nesta conversa por mim pq nem conheço um nem o outro por isso nem posso criticar nem elogiar. agora vir dizer que sou isto e aquilo e que falo de barriga cheia ??? nunca fui assim e nunca o serei meus caros. façam um bom jogo. vou entrar agora e podem ficar com as cidades de vez pq o bombas morreu de vez no grepo

R.I.P BOMBAS
    fui ....

ps: BAIONAS POR FAVOR SO TE PEÇO PARA CONFIRMAR ESTA VERSAO PORQUE A MINHA IMAGEM ESTA A SER MANCHADA SEM MOTIVOS

10. DarkXkalibur

DarkXkalibur New Member

Membro Desde:
    3. Jul 2017

Eu não uso muito o FE e devo ser um completo desconhecido, na verdade, pelo Greposcore podem ver que sou novinho no jogo... mas oh Bombastic, esse teu discurso seria de puxar à lágrima se não houvesse uma página de stats que mostram o jogo todo... sabes que isso de dizer que andas no farmville quando na verdade andas a ajudar a meter cidades no nosso nucleo, a fundar, engordar e passar (é só ver a quem passaste a 001... deve ter sido como paga por te ajudar a defender)... assim que percebemos isso, é verdade que os camaradas desse pedaço de oceano não conseguiram meter NC, mas o teu ajudante também não apanhou mais nenhuma... era isto que faltava dizer. Nada contra, usar a moral para fazer jogo sujo, um coloniza, engorda as cidades e depois o outro vai lá buscar... mas não funcionou e na dúvida foram os dois de férias para as Galapagos.

Não precisas incomodar o Baionas com isto, está explicado aqui, não carece de advogados. E sim, volta depressa que eu também não me incomodo nada de enfiar três ou quatro full nas tuas cidades e contribuir com cultura para ti, até porque não percebo nada disto. Nessa estou com o Haazzda. Volta e volta com vontade porque nem com a moral lá vais (nós também temos pequeninos cheios de vigor)

See you soon! adoro os papões do grepolis...

Última edição por um moderador: 3. Jul 2017
  11. Bangbangyouredead

Bangbangyouredead New Member

Membro Desde:
    6. Jul 2017
    Chutem lá estou curioso. Nome não tenho mas estou neste servidor para me conhecerem um pouco melhor.

12. lunatic fringe

lunatic fringe The Dark Wolf

Membro Desde:
    25. Set 2015
    Género:
    Masculino
    Bombas és grande xD

13. Kobi

Kobi New Member

Membro Desde:
    21. Ago 2014
    Vamos la dar continuidade a este tópico :D

jose2014

Reputação: 18/20 (Raposa velha do grepo :D)
    Pontos Gerais: 17/20 (Nada mau para um lagarto)
    Pontos de Combate: 17/20
    Aliança: 20/20

14. Knightfire

Knightfire Member

Membro Desde:
    16. Nov 2015
    Género:
    Masculino
    Kobi ( Batman )

Reputação: 20/20 ( Patrao )
    Pontos Gerais: 19/20
    Pontos de Combate: 19/20
    Aliança: 100/100

jose2014 gosta disto.
  15. jose2014

jose2014 New Member

Membro Desde:
    22. Jun 2014
    grande jogador esse kobi....sempre disponivel para ajudar e muito inteligente no game..o melhor que já vi por aqui no grep...o morcego de serviço sempre que necessário :D
    uma grande falha dele é ser lampião mas ainda estou com esperança de o conseguir por no bom caminho kkkk ;)

Última edição: 1. Dez 2017
  16. luancarlos94

luancarlos94 New Member

Membro Desde:
    21. Ago 2016
    Paulinho assuma voce é ruim kakakakakaka

17. steven e daniel

steven e daniel Member

Membro Desde:
    8. Nov 2016
    continuando

Knightfire