• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação dos jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser12974
  • Data de início

DeletedUser12974

Guest
Funciona assim: devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes critérios:


Reputação: 0/20
Localização: 0/20
Pontos Gerais: 0/20
Pontos de Combate: 0/20
Aliança: 0/20


A Reputação é basicamente a fama que tem, devido ás suas conquistas, comportamentos, guerras, etc.

A Localização: Se o(s) Oceano(s) do Jogador são competitivos, se tem vários adversários à volta, ou se é só Aliados. Entre outros aspectos.

Os Pontos Gerais é basicamente os pontos da Classificação Geral no Jogo.

Os Pontos de Combate consiste nos pontos de Combate, tanto Ofensivo, como Defensivo.

A Aliança é óbvio que se baseia na Aliança que o Jogador pertence.
Copiado do tópico do mundo olimpia.
 

DeletedUser13287

Guest
Lá vou eu, escolho o Master of Anarky. Não é por ser da minha aliança que o vou avaliar desta forma é mesmo porque ele ao ajudar-me como me ajudou eu vi o GRANDE JOGADOR que é. :)

Reputação: 20/20
Localização: 20/20
Pontos Gerais: 20/20 (TOP4)
Pontos de Combate: 20/20 (TOP1 COMBATENTES)
Aliança: 20/20
 

DeletedUser3688

Guest
Amigo Zolpakoka, pelos vistos, o Master of Anarky é mesmo um bom aluno. Com essas notas está-se mesmo a ver que dispensou da oral a todas as cadeiras.

Gostaria e teria imenso gosto em fazer a sua apreciação mas não o encontrei na lista de jogadores do Mundo Chio. Encontro somente um Zolpak.

 

DeletedUser13287

Guest
Amigo Zolpakoka, pelos vistos, o Master of Anarky é mesmo um bom aluno. Com essas notas está-se mesmo a ver que dispensou da oral a todas as cadeiras.

Gostaria e teria imenso gosto em fazer a sua apreciação mas não o encontrei na lista de jogadores do Mundo Chio. Encontro somente um Zolpak.
Sim é verdade, o meu nome em jogo é Zolpak e aqui no FE é Zolpakoka.
 

DeletedUser13294

Guest
Zolpak
Reputação: 10/20, Não conhecia antes dos dois ultimos mundos que joguei com ele
Localização: 10/20, safe zone nada por ai além
Pontos Gerais: 20/20 TOP7 não pode queixar
Pontos de Combate: 7/20 TOP67, acho que devido à safe zone seja mais difícil desenvolver :)
Aliança: 20/20, até agora a maior potência do mundo, a mais organizada, e a com núcleo mais denso.


Surpreendam-me *-*
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser3688

Guest
Parasyte:

Reputação: 20/20
Localização: 20/20
Pontos Gerais: 19/20
Pontos de Combate: 19/20
Aliança: 20/20
 

DeletedUser13287

Guest
Leomen*PT*

Reputação: 20/20
Localização: 10/20
Pontos Gerais: 4/20
Pontos de Combate: 4/20
Aliança: 13/20

:eek:
 
Topo