• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação jogadores hyperborea

  • Iniciador do tópico DeletedUser10252
  • Data de início

DeletedUser10252

Guest
Vamos la encher isto...

Avaliem


Reputação: 0/20
Localização: 0/20
Pontos Gerais: 0/20
Pontos de Combate: 0/20
Aliança: 0/20
 

DataNull

Deus do Olimpo
Podes começar...é mais um tópico.
Ou estás à espera de alguém?
Eu não te conheço para te avaliar, ainda.
 

DeletedUser10528

Guest
DataNull

Reputação: 1/20
Localização: 1/20
Pontos Gerais: 1/20
Pontos de Combate: 1/20
Aliança: 1/20
 

DeletedUser10252

Guest
vá lá pessoal, sejam imparciais, nada de facciosismos :)

SamuelConstrutor2

Reputação: 10/20
Localização: 13/20
Pontos Gerais: 15/20
Pontos de Combate: 17/20
Aliança: 19/20
 

DeletedUser7575

Guest
TheSnatcher

Reputação: 15/20
Localização: 15/20
Pontos Gerais: 14/20
Pontos de Combate: 19/20
Aliança: 19/20
 

DataNull

Deus do Olimpo
TheSnatcher

Reputação: 15/20
Localização: 15/20
Pontos Gerais: 14/20
Pontos de Combate: 19/20
Aliança: 19/20

jefffla

Reputação: 17/20
Localização: 14/20
Pontos Gerais: 18/20
Pontos de Combate: 19/20
Aliança: 14/20

já ouvi falar muito bem de ti...
 

DeletedUser7575

Guest
DataNull

Reputação: 10/20
Localização: 15/20
Pontos Gerais: 13/20
Pontos de Combate: 14/20
Aliança: 16/20
 

DeletedUser9125

Guest
Jefffla

REPUTAÇAO - 5/20 nunca ouvi falar de ti , e nem te conhecia ate o mundo Hyperborea
LOCALIZAÇAO - 15/20 boa localização para a porrada
PONTOS GERAIS - 15/20 congrats
PONTOS DE COMBATE - ?/20 ainda não vi
ALIANÇA - 15/20
 

DeletedUser7575

Guest
Swatgo

REPUTAÇAO - 3/20
LOCALIZAÇAO - 12/20
PONTOS GERAIS - 8/20
PONTOS DE COMBATE - 8/20
ALIANÇA - 16/20
 

DeletedUser10252

Guest
jefffla

REPUTAÇAO - 18/20 Ainda chegamos a jogar juntos no My :)
LOCALIZAÇAO - 16/20
PONTOS GERAIS - 17/20
PONTOS DE COMBATE - 18/20 enquanto vieres atrás de mim estamos bem hehehe
ALIANÇA - 19/20 Melhor aliança do hyperborea...a seguir á FAIXA obviamente :p
 

DataNull

Deus do Olimpo
TheSnatcher

REPUTAÇAO - 15/20
LOCALIZAÇAO - 15/20
PONTOS GERAIS - 14/20
PONTOS DE COMBATE - 17/20
ALIANÇA - 17/20
 

DeletedUser9125

Guest
THESNATCHER

REPUTAÇAO - 15/20 és mais ou menos conhecido
LOCALIZAÇAO - 17/20 zona de porrada
PONTOS GERAIS - 18/20
PONTOS DE COMBATE - 18/20
ALIANÇA - 15/20
 

DeletedUser10528

Guest
thesnatcher

Reputação: 17/20 acho que és bem conhecido entre todos
Localização: 16/20
Pontos Gerais: 16/20
Pontos de Combate: 18/20
Aliança: 19/20

jeffla

Reputação: 17/20
Localização: 18/20
Pontos Gerais: 17/20
Pontos de Combate: 17/20
Aliança: 17/20

às vezes "penso" mal de ti, mas tenho que reconhecer que és um jogador muito bom :)
 

DeletedUser7575

Guest
SamuelConstrutor2

Reputação: 13/20
Localização: 17/20
Pontos Gerais: 14/20
Pontos de Combate: 16/20
Aliança: 19/20

Não penses mal de mim, sou um cara do bem hehehe
 

DeletedUser10528

Guest
é suposto avaliar o ultimo a escrever no tópico... -.-'
desculpa lá data, mas fiz aos que achava que devia fazer :x

jeffla: penso mal de ti por causa dos ataques que me fazes, por isso reconheço que és um bom jogador x)

ON: data null
reputação: 16/20
localização: 15/20
pontos gerais: 13/20
pontos de combate: 12/20
Aliança: 15/20
 

DeletedUser

Guest
samuel construtor

reputao: se for a nivel do hiperborea- 18 claro
localizaçao:10- ja começou tarde.ficou fora do nucleo inicial onde tudo acontece,embora ja tenha procurado pusicionar-se em condiçoes:)
pontos gerias: 18-grande companheiro.fiel.smp pronto e disponivel.falta estar num top 10 para ser 20
pontos de combate:19-mesmo ainda nao estando nos primeiros,se for a ter em conta o tempo de jogo,seria certamente top 5 e isso certamente é um 20.
aliança: 20 uma aliança que subiu a pulso e continua insistentemente a ser 1º desde que la se posicionou,mesmo sendo a unica que expulsa jogadores de 14 e 15 cidades,só pode ser a melhor.
alem da camaradagem e convivio diario,da qualidade de muitos dos seus jogadores,mesmo aqueles mais reservados,mas que mesmo assim,nao deixam de participar no que é preciso.só vendo por dentro.
claro que isso pode retirar algum do valor individual pois pode dizer-se que tem muito apoio..mas como tb eles sao a propria aliança e tudo que ela representa,tem que ter uma classificaçao ao mesmo nivel

ps:tenho um reparo a fazer do topico ao nivel das avaliaçoes que cada um faz.
deveriam ser justificadas e melhor avaliadas.
vejo ai gente a dar pontuaçoes d por ex:pontos de combate17 a gente que nem pontos de ataque tem a nivel dos 50 primeiros..
defesa tem o seu valor..mas depende praticamente em exclusivo de os inimigos o atacarem e lhe dar os pontos.
alguns,teriam zero de combate se depende-se deles os seus pontos e vejo aqui a avaliados como 15 ,17 etc etc
localizaçao:tb depende do ponto de vista.
se for de fugir,sera o ruijogador .é o unico com cidades a 2 oceanos de distancia do jogo ..(embora ja tenha mais um ou dois que tb tiveram essa "brilhante" ideia)
se for em termos de jogar grepolis,obvio que quanto mais central,melhor classificaçao
embora ai possa tb ter outra leitura, pois central nao sera uma boa localizaçao descansada,mas no entanto a melhor se for um bom jogador
 
Última edição por um moderador:

DataNull

Deus do Olimpo
samuel construtor

reputao: se for a nivel do hiperborea- 18 claro
localizaçao:10- ja começou tarde.ficou fora do nucleo inicial onde tudo acontece,embora ja tenha procurado pusicionar-se em condiçoes:)
pontos gerias: 18-grande companheiro.fiel.smp pronto e disponivel.falta estar num top 10 para ser 20
pontos de combate:19-mesmo ainda nao estando nos primeiros,se for a ter em conta o tempo de jogo,seria certamente top 5 e isso certamente é um 20.
aliança: 20 uma aliança que subiu a pulso e continua insistentemente a ser 1º desde que la se posicionou,mesmo sendo a unica que expulsa jogadores de 14 e 15 cidades,só pode ser a melhor.
alem da camaradagem e convivio diario,da qualidade de muitos dos seus jogadores,mesmo aqueles mais reservados,mas que mesmo assim,nao deixam de participar no que é preciso.só vendo por dentro.
claro que isso pode retirar algum do valor individual pois pode dizer-se que tem muito apoio..mas como tb eles sao a propria aliança e tudo que ela representa,tem que ter uma classificaçao ao mesmo nivel

ps:tenho um reparo a fazer do topico ao nivel das avaliaçoes que cada um faz.
deveriam ser justificadas e melhor avaliadas.
vejo ai gente a dar pontuaçoes d por ex:pontos de combate17 a gente que nem pontos de ataque tem a nivel dos 50 primeiros..
defesa tem o seu valor..mas depende praticamente em exclusivo de os inimigos o atacarem e lhe dar os pontos.
alguns,teriam zero de combate se depende-se deles os seus pontos e vejo aqui a avaliados como 15 ,17 etc etc
localizaçao:tb depende do ponto de vista.
se for de fugir,sera o ruijogador .é o unico com cidades a 2 oceanos de distancia do jogo ..(embora ja tenha mais um ou dois que tb tiveram essa "brilhante" ideia)
se for em termos de jogar grepolis,obvio que quanto mais central,melhor classificaçao
embora ai possa tb ter outra leitura, pois central nao sera uma boa localizaçao descansada,mas no entanto a melhor se for um bom jogador

Peço desculpa por não aceder aos teu requesitos de avaliação, no entanto, vou tentar ser imparcial.... visto que mais nenhum inimigo te vai avaliar...talvez o jeffla, quem sabe.

sossegado
reputação: 18/20
localização: 18/20
pontos gerais: 19/20
pontos de combate: 19/20
Aliança: 18/20
 

DeletedUser

Guest
Alguem me pode avaliar? Agora fiquei curioso :$


Mas datanul:

Reputação: 12/20
localização: 13/20 (chego te facilmente :) )
pontos gerais : 8/20
pontos de combate: 12/20
Aliança:10/20
 
Última edição por um moderador:

DataNull

Deus do Olimpo
Eu avalio-te para não ser um dos teus, e prometo que não vou ser mau, já vocês... mas ya, é o que é....

CaeserClown44

Reputação: 12/20
localização: 13/20 (chegas mas não fazes mossa )
pontos gerais : 16/20
pontos de combate: 18/20
Aliança:17/20
 
Topo