• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação jogadores hyperborea

  • Iniciador do tópico DeletedUser10252
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu avalio-te para não ser um dos teus, e prometo que não vou ser mau, já vocês... mas ya, é o que é....

CaeserClown44

Reputação: 12/20
localização: 13/20 (chegas mas não fazes mossa )
pontos gerais : 16/20
pontos de combate: 18/20
Aliança:17/20

Tu fazes... :D tirando a parte que atacas em BN.. ja tu nem conquistar sabes...
 
Última edição por um moderador:

DataNull

Deus do Olimpo
tens lido os teus relatórios? se quisseres meto-te aqui os de hoje, pois quem tem ido contra a parede tens sido tu rapaz
 

DeletedUser

Guest
Estas a falar do relatorio em que apareçe que eu te limpei a cidade?
 

DeletedUser10528

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk datanull e o seu paleio kkkk

caeser:
Reputação: 17/20
localização: 15/20
pontos gerais : 17/20
pontos de combate: 18/20
Aliança:18/20

sossegado:
Reputação: 19/20
localização: 17/20
pontos gerais : 18/20
pontos de combate: 19/20
Aliança:18/20

desculpa me sossegado mas nao vou justificar porque nao tenho tempo. mas quem vê a minha avaliaçao sabe bem que é justa e sabe bem o porquê, agora cada 1 tira as suas conclusoes claro. :p
 

DataNull

Deus do Olimpo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk datanull e o seu paleio kkkk

caeser:
Reputação: 17/20
localização: 15/20
pontos gerais : 17/20
pontos de combate: 18/20
Aliança:18/20

sossegado:
Reputação: 19/20
localização: 17/20
pontos gerais : 18/20
pontos de combate: 19/20
Aliança:18/20

desculpa me sossegado mas nao vou justificar porque nao tenho tempo. mas quem vê a minha avaliaçao sabe bem que é justa e sabe bem o porquê, agora cada 1 tira as suas conclusoes claro. :p

avaliar os colegas de aliança é como o happy meal para os faixa!
boa sorte nisso...

como já disse, ainda não pensaram em criar um tópico "faixa de gaza power" para vcs poderem opinar para vocês mesmo e ficarem contentes com as avaliações de amigos que os colegas fazem?
É que vocês não aceitam que alguém diga que uma aliança é melhor que a vossa, parece que ficam possuidos....
Melhor aliança? Não seria justo dizer que são vocẽs só pelos pontos.... falta-vos humildade, muita
 

DeletedUser3781

Guest
DataNull-apesar de ser o líder da aliança em que me encontro vou tentar ser imparcial e não julga-lo por afinidade.

reputação:20/20 (depois de todo o paleio sobre ele neste post tinha que ser XD)
localização:15/20
pontos gerais:15/20
aliança:19/20 (é a aliança em que me encontro claro que a ia por com uma boa pontuação)
 

DeletedUser10548

Guest
DataNull-apesar de ser o líder da aliança em que me encontro vou tentar ser imparcial e não julga-lo por afinidade.

reputação:20/20 (depois de todo o paleio sobre ele neste post tinha que ser XD)
localização:15/20
pontos gerais:15/20
aliança:19/20 (é a aliança em que me encontro claro que a ia por com uma boa pontuação)


Datanull estás bem avaliado.
Tenho-te a dizer que és um exemplo de líder, e gosto de aprender contigo e também de fazer parte da aliança.
Concordo, quando dizes que os faixa exageram nas avaliações. Não é que eles sejam maus jogadores( pelo menos com os que eu me tenho encontrado), mas são um bocado exagerados...

Vou avaliar o Mohan porque o gajo não para de atacar

Mohan:
Reputação: 2020
localização: 18/20 (mais do que eu gostava)
pontos gerais : 20/20
pontos de combate: 20/20
Aliança:16/20

Não é que a gente tenha muita hipótese, ele é nº1 com muito jogo de avanço...
 
Topo