• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

avaliaçao de jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser8114
  • Data de início

DeletedUser7904

Guest
Gaiualves

Reputação: 10/20 (nao te conheço ainda so joguei em 2 mundos depois de uma paragem de 1 ano :x)
Localização: 18/20 (Zona interessante onde irão haver grandes guerras)
Pontos Gerais: 18/20
Pontos de Combate: 15/20
Aliança: 17/20
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Agostinhomoreira

Reputação: 13/20 Graças ao grepostats reparei que jogas no mundo XI. De resto nunca tinha ouvido falar de ti.
Localização: 10/20 Podias estar mais perto da guerra.
Pontos Gerias: 15/20 Podias ter mais, mas nesta fase do jogo o que interessa é ter mais tropas.
Pontos de Combate: 16/20 Para os teus pontos estás a ir bem.
Aliança: 13/20
 

DeletedUser

Guest
Reputação: 17/20 - És conhecido aqui no forum, e no jogo és um dos lideres na ally q está em 2º lugar
Localização: 18/20 - Estás numa ilha equilibrada, com aliados e inimigos.
Pontos Gerais: Estás em 90º
Pontos de Combate:
Aliança:*Clã* aliança que esta em 2º lugar :cool:
 

DeletedUser

Guest
Azarro

Reputação: 0/20
Localização: 0/20 (oceano 55 é o oceano de n00b^^)
Pontos Gerias: 15/20
Pontos de Combate: 0/20 (so tem 6 pts de combate, que n00b^^)
Aliança: 5/20

obs:eu sou do grepolis br, meu nick é sheydonn
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Azarro

Reputação: 0/20
Localização: 0/20 (oceano 55 é o oceano de n00b^^)
Pontos Gerias: 15/20
Pontos de Combate: 0/20 (so tem 6 pts de combate, que n00b^^)
Aliança: 5/20

obs:eu sou do grepolis br, meu nick é sheydonn

Reputação: 0/20
Localização: 20/20 poucos aliados, bastantes inimigos.
Pontos Gerias: 15/20
Pontos de Combate: -/20 Não avalio isto para já
Aliança: 10/20 veremos como se saí.

- Ájax
 

DeletedUser

Guest
Demigod (Ájax [In-Game]):

Reputação: 18/20 - És bastante conhecido, tanto no Fórum, como in-game.
Localização: 15/20 - Tens alguns membros da Borussia para te entreteres, o resto não é grande ameaça...
Pontos Gerais: 18/20 - Estás em 11º.
Pontos de Combate: 14/20 - Bem, para os pontos que tens já devias ter atacado um pouco mais... Parece-me que estás a apostar mais nos ponyos gerais do que nos de combate.
Aliança: 15/20 - Apostava nesta aliança, apesar de ter ficado um pouco desiludido após a Fusão... Mas têm bons jogadores, só o Flash vale por 30 (muahahahahah), vamos ver como se safam. :D

Abraço Demi, já tinha saudades tuas. xD
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Reputação: 17/20 - És conhecido aqui no forum, e no jogo és um dos lideres na ally q está em 2º lugar
Localização: 18/20 - Estás numa ilha equilibrada, com aliados e inimigos.
Pontos Gerais: Estás em 90º
Pontos de Combate:
Aliança:*Clã* aliança que esta em 2º lugar :cool:

Não sou lider da ally...
 

DeletedUser

Guest
Demigod (Ájax [In-Game]):

Reputação: 18/20 - És bastante conhecido, tanto no Fórum, como in-game.
Localização: 15/20 - Tens alguns membros da Borussia para te entreteres, o resto não é grande ameaça...
Pontos Gerais: 18/20 - Estás em 11º.
Pontos de Combate: 14/20 - Bem, para os pontos que tens já devias ter atacado um pouco mais... Parece-me que estás a apostar mais nos ponyos gerais do que nos de combate.
Aliança: 15/20 - Apostava nesta aliança, apesar de ter ficado um pouco desiludido após a Fusão... Mas têm bons jogadores, só o Flash vale por 30 (muahahahahah), vamos ver como se safam. :D

Abraço Demi, já tinha saudades tuas. xD

és um fofo, valo por 30 *-*
Então a minha ally está a cometer uma ilegalidade visto que temos 87 jogadores xD
 

DeletedUser

Guest
és um fofo, valo por 30 *-*
Então a minha ally está a cometer uma ilegalidade visto que temos 87 jogadores xD

The Flash

Reputação: 19/20 Lembro-me de quando vinha ao fórum para ler os posts do Beta (na época eu jogava apenas no Delta e estava começando) conheço tanto in-game como no fórum não vales por 30 flash xD no mínimo por uns 50 pois acabas por motivar a todos com os seus posts :D principalmente na Taberna.
Localização: 17/20 Dou-te isto pois o Oc44 não tem uma ally com favoritismo. (a Borussia são poucos membros, a -BD- anda a matar-me milícias logo fica sem tropa)
Pontos Gerais: 10/20 está tão mal quanto eu nos pontos xD
Pontos de Combate: 10/20 (só 98 pontos? com os players que tem na sua ilha já poderia ter faturado alguns a mais)
Aliança: 13/20 (preferia a SOW pois lá tinha a taberna)

Acredito não ter esquecido de nada :p
 

DeletedUser959

Guest
Alex.

Reputação: - (nunca te vi, nem aqui nem no jogo :s)
Localização: 17/20 não te fazia mal nenhum ter um aliado ou dois mais perto lol Acho que vais ter problemas no futuro se a ally nao for forte e unida
Pontos gerais: 11/20 podias estar bem melhor... mas como dizes que neste mundo nao jogas à séria por falta de tempo, acho que até é normal
PC: 9/20 425PC, todos como defensor... mostra falta de iniciativa. Ainda que, ter 425PC nesta fase já nao é mau, seja de ataque ou de defesa. Mas quando as conquistas começarem (e parece que já começaram) a historia tem de ser outra ou vai ser dificil aguentares-te. estando ainda por cima na localizaçao em que estas :s
Aliança:15/20 Dou a pontuação mais pelo pessoal que lá está, que acho que são de grande valor. Contudo, acho que os pontos de combate deviam estar mais altos. Alem disso, tb acho que ha alguns membros a mais (como em todas as allys do top, mas isso já são gostos pessoais, nao quer dizer que a ally seja pior por isso)
 

DeletedUser3921

Guest
Eu até "avaliava" mas não sei quem és no jogo Tammuz.
 

DeletedUser

Guest
Metaleirog

Reputação: 6/20 (Jogador conhecido do FE e acho que passou por todos os mundos mas é daqueles jogadores de que se fala muito mas que pouco se vê dele)
Localização: 10/20 (OC44, a 4/5 h dos OCs principais e com poucos aliados pertinho)
Pontos Gerais: 5/20 (Deve ter começado à pouco tempo)
Pontos de Combate: 0/20 (não tem)
Aliança: 13/20 (Aliança com bons jogadores aparentemente e sem mass recruit)
 

DeletedUser2809

Guest
-o_O-

Reputação: 17/20 :cool:
Localização: 15/20
Pontos gerais: ( és o top 8 )
Pontos de combate: 19/20 ( és o 2º combatente )
Aliança: 20/20 :rolleyes:
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Jatus


Reputação: 16/20 És ativo aqui no forum e acho que jogas no mundo My.
Localização: 18/20 Estás numa zona com aliados e á volta inimigos. Um forte nucleo da New Project q vai causar estragos :(
Pontos Gerais: Lugar 183
Pontos de combate: 15/20 Estás no lugar 99
Aliança: 19/20


img.php
 

DeletedUser3921

Guest
Falcão2


Reputação: x/20 Da minha perspectiva do pouco que conheço, és activo no FE e ao momento não te vi dizer nenhum disparate
Localização: 20/20 Estás sem dúvida na área geográfica do jogo onde existirá maior competição, apesar de isso não ser necessariamente uma vantagem para ti.
Pontos Gerais: 17/20 Na minha opinião estás a portar-te bem, estás acima da média de pontos da tua aliança e estás numa ilha extremamente competitiva o que envolve um jogo mais intensivo tanto em ataque como defesa
Pontos de combate: 18/20 A tua presença ofensiva estará certamente a ser notada ao teu redor
Aliança: 17/20 A tua aliança demonstra ter experiência e garra para lutar no servidor, porém está fragmentada pelo mundo, tem 1 Academia desde o dia 1 do jogo e não possui tantos jogadores "ponta de lança" como as concorrentes. Na minha opinião ainda assim 1 excelente aliança que irá trazer competição e diversão ao mundo Rho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
AmbushSquad

Reputação : 19 / 20 Um dos jogadores mais conhecidos no fórum , e também no jogo.

Localização : 16 / 20 Tens bastantes aliados á tua volta , mas parece-me ser uma zona que pode vir a ser competitiva.

Pontos Gerais : 20 / 20 Estás em 2º , não é preciso dizer mais nada

Pontos de Combate : 20 / 20 1º Lugar

Aliança : 20 / 20 New Project , uma aliança que parece ter bastante potencial neste início de mundo.
 

DeletedUser

Guest
Miguel297

Reputação: ?/20 - Não te conheço

Localização: 18/20 - Estás em uma zona com muita acção.

Pontos Gerais: 20/20 - Estás muito bem, pois és quem tem mais pontos na tua aliança.

Pontos de combate: 10/20 - Para top da tua aliança devias ter mais pontos.

Aliança: 17/20
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
=QUELHAS=


Reputação: 16/20 Neste mundo és conhecido por estares bem classificado. Podes ser conhecido de outros mundos mas foi a 1ª vez q ouvi o teu nome. :(

Localização: 19/20 Estás no nucleo da tua ally.

Pontos Gerais: 19/20 Estás muito bem classificado.

Pontos de Combate: 18/20 TOP 15

Aliança: 19/20


img.php
 

DeletedUser

Guest
Falcão2


Reputação: 11/20 Vejo aqui no fórum mas nunca ouvi falar de você In-Game.

Localização: 20/20 Está em uma zona bem competitiva.

Pontos Gerais: 17/20

Pontos de Combate: 14/20 pela localização acho que tem poucos pontos de combate.

Aliança: 17/20 Aliança que parece apostar num jogo a longo prazo.
 
Topo