• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

avaliaçao de jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser8114
  • Data de início

DeletedUser8045

Guest
Alex.

Reputação: 10/20 - Já o vi várias vezes mas nunca o vi no jogo

Localização: 15/20 - O oceano é dominado pela sua aliança, mas está perto do 45 onde tem adversários

Pontos Gerais: 14/20 - Um bocado atrasado mas ainda estamos no inicio

Pontos de Combate: 17/20 - Está no TOP 15

Aliança: 16/20 - Parece boa mas tem muitos membros
 

DeletedUser3921

Guest
Alex.

Reputação: 10/20 - Já o vi várias vezes mas nunca o vi no jogo

Localização: 15/20 - O oceano é dominado pela sua aliança, mas está perto do 45 onde tem adversários

Pontos Gerais: 14/20 - Um bocado atrasado mas ainda estamos no inicio

Pontos de Combate: 17/20 - Está no TOP 15

Aliança: 16/20 - Parece boa mas tem muitos membros

Ingame name?
 

DeletedUser

Guest
Aldar

Reputação: 15/20 - Jogou comigo e contra mim no My, não é muito exuberante nos foruns internos (ou nao era), mas sempre lá para quem precisa

Localização: 15/20 - Longe dos NP, deve ser possível evoluir com mais calma

Pontos Gerais: 12/20 - Um bocado atrasado mas ainda estamos no inicio

Pontos de Combate: 12/20 - Mais de defesa do que ataque

Aliança: 17/20 - Parece-me uma boa aliança, com bons jogadores, alguns dos quais conheço bem
 

DeletedUser8045

Guest
i28511


Reputação: 16/20 - Já disseste tudo

Localização: 18/20 - Bem no meio da NP

Pontos Gerais: 15/20 - Já podias ter conquistado

Pontos de Combate: 16/20 - Atacante como sempre

Aliança: 15/20 - Não me parece que seja tão boa como a do My
 

DeletedUser

Guest
ALDAR

Reputação: 16/20 - Conheço a pouco tempo, tb nao ando aki ha muito lol

Localização: 20/20 - No sitio certo

Pontos Gerais: 15/20 - Seguro

Pontos de Combate: 17/20 - sempre a malhar

Aliança: 20/20 - A melhor ally deste mundo :)
 

DeletedUser

Guest
Xanerra

Reputação: 5/20
Sinceramente, só ontem, é que descobri que existias xD
Registaste-te no fórum, este mês, e tens apenas duas mensagens... No jogo, nunca joguei contigo, daí seres um desconhecido, para mim.

Localização: 10/20
Estás no sul do oceano 55, um bocado afastado da zona, onde irá haver guerra, entre a fronteira 45-55 e o sul do 56.

Pontos Gerais: 15/20
Tens 3000 pontos, mas como já foste conquistado neste mundo, e tiveste de recomeçar, nem estás nada mal...

Pontos de Combate: 15/20
Tens 1148 pontos de combate, sendo 805 pontos de combate atacantes...

Aliança: 16/20
Considero a Borussia uma boa aliança. Apesar de ter poucos jogadores, penso que são unidos e participativos, e isso é que conta ;)
 

DeletedUser959

Guest
Gaiualves

Reputação: Não sou muito bom a avaliar esta parte. Sou um bocado desatento e normalmente so conheço o pessoal com/contra quem jogo :$ Ainda assim, lembro-me de te ver noutro mundo, e se assim é, é por alguma razão, já que nunca joguei com/contra ti. Portanto: 15/20

Localização: a zona normalmente é competitiva, mas por enquanto parece que a NP abafa um bocado a concorrencia. Muitos (talvez demasiados) aliados perto... mas com o desenrolar do jogo tudo pode mudar. Mas a zona será sempre das que têm mais potencial pra serem competitivas. 14/20

PG: Top 15. 17/20

PC: 115. Para um top 15, estar em 115 de combatentes não é gd coisa :s Os pontos que tem, a maior parte +e de ataque, o que plo menos mostra iniciativa. 10/20

Aliança: Alianças pre-made nao me suscintam grande simpatia. Mas isso é opiniao pessoal. É obvio que é das melhores, senao nao estaria à frente, tantos nos pontos gerais como de combate (ainda que os pontos de combate se devam muito à acçao de 2/3 jogadores). Com a confusao interna que parece haver e extravasou pro FE...ainda assim um 16/20
 

DeletedUser8681

Guest
Tammuz:

Reputação: 10/20 não te conheço mas vejo-te aqui no fórum.

Localização: 17/20 Oceano competitivo

PG: 16/20 Top 200

PC: 20/20 Nº 163 gerais e 21 em combatentes é excelente

Aliança: 18/20 É uma boa aliança
 

DeletedUser

Guest
JoaoPaulo30:

Reputação: 5/20 não conheço nem do Rho nem de outros mundos, nem tenho visto no fórum

Localização: 15/20 a guerra com certeza vai se espalhar pro 54, mas está numa ilha dominada pela Borussia

PG: 10/20 tem que dar o desconto de que foi conquistado e teve que recomeçar

PC: 5/20 pouquíssimos pontos, maioria de defesa

Aliança: 1/20 aliança totalmente desconhecida, teria que aguardar o desenvolvimento do jogo para analisar
 

DeletedUser7483

Guest
PauloRock

Reputação: 15/20 nao é muito má 6 citys nao te conheco muito bem.
Localização: 15/20 gosto tem ai cidades muito boas e tambem onde vai calhar guerra penso eu .
Pontos Gerais: 15/20 nao tens pontos muito maus 31 mil
Pontos de Combate: 15/20 de pontos tas muito bom para os teu pontos de cidades e tal .
Aliança: 15/20 G.A.T.E tem alguns jogadores bons e outros maus (opinão pessoal )

Desculpem alguma coisa se disse mal sao 5:40 da amanha .
Se ofendi alguem (acho que não ofendi ninguém , se ofendi desculpa nao era intençao)

Abraços Totemkamur
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
totemkamur

Reputação: 15/20 Não te conheço dos mundos onde joguei, neste é a 1º vez que te vejo. Tenho acompanhado a tua evolução pois somos vizinhos. E estas a evoluir bem. Pelo que me parece não crias laços com jogadores facilmente, pois mudas de aliança, caso a que estejas não te convenha. E ainda estas a tentar procurar o teu objectivo neste mundo.
Localização: 18/20 Um boa localização, pelo que vejo vai ser palco de grandes guerras.
Pontos Gerais: 18/20 Esta avaliação pouco me diz, estas top8 classificação geral.
Pontos de Combate: 19/20 Uma boa classificação para qualquer jogador, top3.
Aliança: 18/20 É a aliança com maior media de pontos, tem algumas controvérsias, a minha opinião é quem la esta sabe o porque. Se acredita que é o melhor só tem de se guiar pelo que acredita. Acho que terá grandes guerras pela frente.
 

DeletedUser7483

Guest
reputataçao:16/20 conheço-te pelo nick hugo moço, joguei contigo na phophos malditos, embora por pouco tempo pois tive que desistir por falta de tempo, e tambem la estavas com boa evoluçao, tambem tenho acompanhado a tua evoluçao que e obviamente boa.
localizaçao: 18/20 faço das tuas palavras minhas
pontos gerais:18/20 a julgar pela avaliaçao que me deste, estas em 13 nao faz grande diferença de mim, dai os mesmo pontos.
Pontos de combate: 19/20 8 lugar top 10 so levas 19 porque 20 e para o primeiro
Aliança: 18/20 tem la exelentes jogadores rodrigomen, don.c, nadavê, xil 13 estes sao os que conheço minimamente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
reputataçao:16/20 conheço-te pelo nick hugo moço, joguei contigo na phophos malditos, embora por pouco tempo pois tive que desistir por falta de tempo, e tambem la estavas com boa evoluçao, tambem tenho acompanhado a tua evoluçao que e obviamente boa.
localizaçao: 18/20 faço das tuas palavras minhas
pontos gerais:18/20 a julgar pela avaliaçao que me deste, estas em 13 nao faz grande diferença de mim, dai os mesmo pontos.
Pontos de combate: 19/20 8 lugar top 10 so levas 19 porque 20 e para o primeiro
Aliança: 18/20 tem la exelentes jogadores rodrigomen, don.c, nadavê, xil 13 estes sao os que conheço minimamente

Ainda está vivo após ter perdido grande parte de suas cidades a que dar merito ao totemkamur
 

DeletedUser

Guest
reputataçao:15/20 Não conheço de outros mundos,mais aqui estás bem.
localizaçao: 13/20 Sem interesse neste momento devido a alianças.
pontos gerais:16/20 Nada mau para quem começou de novo praticamente após ter perdido varias cidades.
Pontos de combate: 17/20 Se enquadra no geral que tens.
Aliança: 14/20 Mafia removida uma especie de academia da só noobs num futuro proximo estarás na nossa digo eu.


Ass:Calelas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7186

Guest
reputataçao:19/20 Não conheço de outros mundos, mas aqui és o terror.
localizaçao: 18/20 Bom para a guerra com ally das 6 academias e restantes.
pontos gerais:19/20 3º lugar nao á muito a comentar
Pontos de combate: 19/20 1º defensor 2 combatentes 6º atacante (atrás de mim o que é mau) ta optimo
Aliança: 20/20 Só NOOBs Palavras para quê a ally mais interessante deste Mundo

Ass: a tua Pedra no sapato nos atacantes loololl
 

DeletedUser

Guest
reputataçao:19/20 Conheço de outros mundos no iota no qual até jogamos juntos.Eu com outro nick de supermercado .
localizaçao: 19/20 Bom para invadir o 56 que até está a ser facil.Graças a tua(Nossa) qualidade.
pontos gerais:19/20 8º lugar Mais importante que isso com conquistas importantes a jogadores inimigos activos que se achavam.
Pontos de combate: 19/20 5 combatentes 10º defensor 5º atacante (por pouco mais ainda a frente de mim o que é mau para mim xD) .
Aliança: 19/20 Só NOOBs Uma das melhores allys que participei com um bom núcleo de jogadores que assume um papel ainda mais importante quando sabe se mostrar presente quando a liderança por vezes tem menos tempo.


Ass: Calelas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4123

Guest
Reputação: 18/20 nao te conheço de outros mundos mas aqui ninguem te para o que é mau pra nós
localização: 19/20 tens cidades em quase ou todos os oceanos onde há guerra
pontos gerais 20/20 tas em segundo nada a acrescentar
pontos de combate 18/20 tas em 3 nos combatentes em 6º nos atacantes e em 1º nos defensores
aliança:19/20 Só Noobs penso que sobre a aliança não há nada a dizer estão a funcionar muito bem
 
Topo