• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliaçao dos jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser12647
  • Data de início

DeletedUser12647

Guest
baionas

Reputação: 21/20 kkkk todos o conheçem
Localização: 20/20 esta bem situado
Pontos Gerais: 20/20
Pontos de Combate: 18/20 mas vai estar muito melhor
Aliança: 20/20 esta na minha ally kkk
 

DeletedUser5042

Guest
O Baionas não o conheço muito bem mas ja Ouvi falar dele e lembro-me vagamente dele.

Agora um dos jogadores que acho que vai ser uma grande potencia é o filipe99 um jogador bem bom, pelo menos daquilo que me lembro dele vamos a ver como se sai neste mundo :)
 

DeletedUser12647

Guest
O Baionas não o conheço muito bem mas ja Ouvi falar dele e lembro-me vagamente dele.

Agora um dos jogadores que acho que vai ser uma grande potencia é o filipe99 um jogador bem bom, pelo menos daquilo que me lembro dele vamos a ver como se sai neste mundo :)

ta nos eternal squad vai sair se bem e pena estares longe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5042

Guest
Daqui até la ainda tenho muita papinha para comer, hei-de ir subindo devagarinho e ajudando o pessoal da academia tenho muito pessoal da academia ao pé de mim :)
 

DeletedUser12746

Guest
eu estou nos Sem nome mas ja perguntaram me se queria juntar aos squad mas 1 há que ver que rumo as allys vao tomar mais uns tempos
 

DeletedUser12647

Guest
eu estou nos Sem nome mas ja perguntaram me se queria juntar aos squad mas 1 há que ver que rumo as allys vao tomar mais uns tempos

como te chamas perguntaram te?! e quase impossivel te perguntarem

eu estou nos Sem nome mas ja perguntaram me se queria juntar aos squad mas 1 há que ver que rumo as allys vao tomar mais uns tempos

para academia , agora nao entras XD

quem me quiser avalia estou disponivel
 

DeletedUser10744

Guest
Reputação: 1/20 nunca ouvi falar de ti
Localização: 5/20 bom pra construir casinhas
Pontos Gerais: 1/20
Pontos de Combate: 1/20
Aliança: 10/20 muito fraquinha

Obrigado pela avaliação, Sim city sempre foi a minha paixão :)
 
zgavan
Reputação: 16/20
Localização: 17-20 no nucleo da ally
Pontos Gerais: 10-20, so 1 cidade, podias estar bem melhor ;)
Pontos de Combate: 1/20 quase nada
Aliança: 19/20, falta so chegar ao primeiro lugar ;) mas os orcamentos sao muito diferentes
 

DeletedUser11675

Guest
ja foste conquistado

Reputação: 0/20 ( não te conheço, não sei sua reputação)
Localização: 20-20 muito bem localizado
Pontos Gerais: 12-20
Pontos de Combate: 10/20 pode melhorar
Aliança: 15/20--Boa ally
 

DeletedUser5042

Guest
Isto parece ser engraçado ... quero ver o que dizem do Je :)

Avaliem-me então ;)
 

DeletedUser12807

Guest
ASilva

Reputação: 20/20 ( Segundo o que se diz por aqui és conhecido, acho que nunca cheguei a defrontar-te, como tal, não me lembro de ti, joguei em alguns mundos que tu jogaste, não sei se com esta conta ou com outra que tive inicialmente)
Localização: 20-20 bem localizado
Pontos Gerais: 15-20 Razoavel (Não estou habituado a jogar sem ouro, vou ter de me habituar :))
Pontos de Combate: 15/20 pode melhorar
Aliança: 17/20--Boa ally
 
Ferbemas
Reputação:0-20 nao conheco, so mesmo deste mundo
Localização: 17-20 bem localizado, na zona da alianca e com alguns inimigos por perto
Pontos Gerais: 19-20
Pontos de Combate: 19-20
Aliança: 20-20, a melhor, para já
 
Topo