• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avalie o avatar de cima !

  • Iniciador do tópico nicolasnunes
  • Data de início

DeletedUser4736

Guest
É tipo de 1 a 10, quanto avalias o avatar em cima...
Só que em vez da escala 1 a 10, é em % de 1 a 100, abrangendo maior especificidade.
 

DeletedUser

Guest
87% porque a imagem tem nexo com o que está escrito nela =P (templários)
 

DeletedUser4736

Guest
91%
Parece que está um Tigre de Bengala dentro duma piscina o_O
Devo estar a imaginar coisas.
 

DeletedUser

Guest
É um tigre bengala debaixo d'água, se é uma piscina eu não sei, rsrsrs

95% Gostei muito dessa tua imagem o_O
 

DeletedUser

Guest
85%, pensava que os tigres de bengala não podiam ser brancos :x
Os brancos não aqueles siberianos ou lá o que é ?
 

DeletedUser4736

Guest
Sem comentários.
Os tigres da Sibéria são laranjas, mas é um laranja mais esbatido ou pálido do que o normal, e são os maiores de todos os tigres...

O tigre de Bengala é a única subespécie de tigre que pode apresentar coloração branca, mas é de facto um gene recessivo (estou no curso de Biotecnologia, não duvides do meu conhecimento xD), pelo que a maior parte dos Tigres de Bengala são igualmente laranjas.

Nota; Os tigres de Bengala que exprimem este gene recessivo de coloração branca podem inclusive apresentar riscas ou a falta delas.
 

DeletedUser

Guest
Sem comentários.
Os tigres da Sibéria são laranjas, mas é um laranja mais esbatido ou pálido do que o normal, e são os maiores de todos os tigres...

O tigre de Bengala é a única subespécie de tigre que pode apresentar coloração branca, mas é de facto um gene recessivo (estou no curso de Biotecnologia, não duvides do meu conhecimento xD), pelo que a maior parte dos Tigres de Bengala são igualmente laranjas.

Nota; Os tigres de Bengala que exprimem este gene recessivo de coloração branca podem inclusive apresentar riscas ou a falta delas.

Tens razão, estava completamente confundido, e digo te já que o Tigre dos animais que eu mais gosto xDD
É pena estarem em grande risco de extinção :x ( Os siberianos )
 
Topo