• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avalie o avatar de cima !

  • Iniciador do tópico nicolasnunes
  • Data de início

DeletedUser

Guest
8/10

O que é que há para pereber? Lolada xD

Javardos foi a minha primeira ally
Senatus, foi a que fez fusão connosco, e eu entrei mesmo na fusão lol


Daí o Javardos Senatus
O simbolo da esquerda é dos Javardos e o da direita é dos Senatus

:D
 

DeletedUser

Guest
10/10

Tu disseste que nunca gostas-te de nenhum avatar meu LOL xD
Vou ficar contente por me dares mais de metade :D
 

DeletedUser

Guest
Não me lembro de te ter dito isso, mas é provável... Não sei, os teus avatares eram sempre com cores ou formas que não gostava, mas este por acaso, de que me lembre, foi o melhor que tiveste e o que gostei mais. xD
 

DeletedUser

Guest
9/10

É engraçada, mas tiras-te o urso :(

Não me lembro de te ter dito isso, mas é provável... Não sei, os teus avatares eram sempre com cores ou formas que não gostava, mas este por acaso, de que me lembre, foi o melhor que tiveste e o que gostei mais. xD

Queixavas-te que era sempre o mesmo lol xD
Cheguei a estar 1 ano sem mudar (quase) :eek:
 

DeletedUser7129

Guest
8/10 :) Gosto da ideia da medalha mas podia usar outra imagem em vez do sasuke :)
 

DeletedUser7772

Guest
5/10, muito básico para mim, PS: usei essa imagem para uma guerra do pi
 
Topo