• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aventura Amicis

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Boas a todos os seguidores e participantes do Forum Externo.

Criei este tópico para falar um pouco do Knossos mas tambem para despedir-me definitivamente do Grepólis.

Quando entrei neste mundo, estava "reformado" e foi entao que o Metal convidou-me para ingressar num projeto, chamado de Heavy Drunk Pirates, e lá fui eu a pensar que aquilo seria um passeio, sem levar nada a sério, mas acabei por jogar na equipa do Elfear, Zeuxis, Lara, Dianne. Evolui, ataquei, conquistei cidades e quando dei por mim estava de novo "viciado" no grepolis, sentimento que durou uns meses, mas que rapidamente despareceu quando continua a acontecer as jogadas de bastidores, faltas de respeito e mariquices.

A Amicis sempre foi vista como a melhor aliança, tanto que foi preciso todas as aliancas as aliancas top fazerem pacto e partilharem aba para nos começarem a conquistar cidades. O nosso dominio geografico era maior que qualquer outra alianca, metiamos cercos com maior numero de tropas e birremes, e metiamos colonos em cidades que outras aliancas nao conseguiriam.
Depois deu-se o primeiro precalço da Amicis - expulsao do menino da mama por parte do Elfear (nao sei a razao) e com ele foram o joao, el thico, deivide etc.
A lead da Amicis claro que os tentou convencer a voltar para a aliança e foi entao que o Fear, eu e outros que estavam inconformados com a decisao da lead por terem cedido a cobardes vira casacas decidimos abandonar. Foi entao que o Fear resetou por ter sido block e os que tinham saido voltou tudo para a Amicis. Depois, meses depois os choroes sairam novamente e dessa vez foram para o inimigo, a chorar para o Zba como sempre fizeram e foi ai que o mundo voltou a estar relançado, mas relançado de uma maneira estranha pois as top1 e top3 tinham pacto contra a top2, e que eu saiba ainda o mantêm.

Quero ver ate quando vai durar e quem o vai quebrar, porque tanto na Templarios como na Patriots o que nao falta é pessoas mediocres, especialmente na liderança.

Podia falar do Blackhorse, joker, el tchico mas para que? Isto é um jogo, nao levo rancores comigo, apenas boas memorias dos 6 anos que passei a jogar isto!

Quero agradecer aos seguintes jogadores pela otima experiencia que me fizeram ter no tempo que estive a jogar: Zuca, Luiz doidao, Rode, El fear, Zeuxis, Lara, Fabricim, Rui, Zvagan, Bokanegra, L2L e muitos mais.

Tenho pena do desfecho da Amicis, mas no jogo assim como na vida tudo tem um fim. Joguem limpo, joguem sem pactos, joguem sem mariquices e sejam felizes.

Esta sera uma aliança que levo no coraçao certamente ♡

Ate um dia server Pt e amigos,
Swat aka Last king
 

Replaced

Rei do Fórum
Bonitas palavras swatgo, foi muito bom ter um companheiro como tu na aliança e para alem disso um jogador igualmente muito dedicado e que sabe o que faz, o que vai faltando por estes dias. O que há é gente com muito tempo disponível para jogar o que dificulta as coisas, mas são poucos os que ainda atacam de papel e caneta na mão.

Espero que um dia regresses e possa ter uma nova oportunidade de jogar contigo.

Abraço e tudo de bom :)
 

DeletedUser11043

Guest
Replaced tu foste um dos nomes que me esqueci de mencionar, eu bem que estava a tentar colocar todos os que me foram mais próximos e relevantes, mas a idade ja não é a mesma de antes :)

Igualmente mano, mas como ja te disse, não voltarei a jogar.
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos os seguidores e participantes do Forum Externo.

Criei este tópico para falar um pouco do Knossos mas tambem para despedir-me definitivamente do Grepólis.

Quando entrei neste mundo, estava "reformado" e foi entao que o Metal convidou-me para ingressar num projeto, chamado de Heavy Drunk Pirates, e lá fui eu a pensar que aquilo seria um passeio, sem levar nada a sério, mas acabei por jogar na equipa do Elfear, Zeuxis, Lara, Dianne. Evolui, ataquei, conquistei cidades e quando dei por mim estava de novo "viciado" no grepolis, sentimento que durou uns meses, mas que rapidamente despareceu quando continua a acontecer as jogadas de bastidores, faltas de respeito e mariquices.

A Amicis sempre foi vista como a melhor aliança, tanto que foi preciso todas as aliancas as aliancas top fazerem pacto e partilharem aba para nos começarem a conquistar cidades. O nosso dominio geografico era maior que qualquer outra alianca, metiamos cercos com maior numero de tropas e birremes, e metiamos colonos em cidades que outras aliancas nao conseguiriam.
Depois deu-se o primeiro precalço da Amicis - expulsao do menino da mama por parte do Elfear (nao sei a razao) e com ele foram o joao, el thico, deivide etc.
A lead da Amicis claro que os tentou convencer a voltar para a aliança e foi entao que o Fear, eu e outros que estavam inconformados com a decisao da lead por terem cedido a cobardes vira casacas decidimos abandonar. Foi entao que o Fear resetou por ter sido block e os que tinham saido voltou tudo para a Amicis. Depois, meses depois os choroes sairam novamente e dessa vez foram para o inimigo, a chorar para o Zba como sempre fizeram e foi ai que o mundo voltou a estar relançado, mas relançado de uma maneira estranha pois as top1 e top3 tinham pacto contra a top2, e que eu saiba ainda o mantêm.

Quero ver ate quando vai durar e quem o vai quebrar, porque tanto na Templarios como na Patriots o que nao falta é pessoas mediocres, especialmente na liderança.

Podia falar do Blackhorse, joker, el tchico mas para que? Isto é um jogo, nao levo rancores comigo, apenas boas memorias dos 6 anos que passei a jogar isto!

Quero agradecer aos seguintes jogadores pela otima experiencia que me fizeram ter no tempo que estive a jogar: Zuca, Luiz doidao, Rode, El fear, Zeuxis, Lara, Fabricim, Rui, Zvagan, Bokanegra, L2L e muitos mais.

Tenho pena do desfecho da Amicis, mas no jogo assim como na vida tudo tem um fim. Joguem limpo, joguem sem pactos, joguem sem mariquices e sejam felizes.

Esta sera uma aliança que levo no coraçao certamente ♡

Ate um dia server Pt e amigos,
Swat aka Last king


é que nem vale a pena falares de mim, mariquices deixo pra ti swatgo, um bem haja pra ti, apesar de nao gostar de ti, acho te um noob a mesma, tem bons sonhos , um abraço e ate um dia.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Swat amigo tenho pena que deixes isto mas quanto a isso nada posso fazer tudo de bom para ti abraço.

PS: Ainda continuo há procura do Doraemon heheh é o que da ser o nobita xD
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Boa sorte, espero um dia reencontrar-te noutro server e jogarmos juntos denovo :D
Concordo contigo, levo a Amicis no coração e a =Verum= que apesar de pouco durar serviu para demonstrar um que um grupo pequeno pôde fazer
 

DeletedUser10159

Guest
Chorar em leite derramado ? Falam do pacto como se fossem os maiores , se fossem os maiores , nao eram um pacto que vos iria parar , foram voces que se lixaram a vos mesmos ,a arrogancia e o vosso ego , para ti eram todos noobs
 

DeletedUser12280

Guest
O tino disse tudo!
Além de que Swatgo gosto muito de ti e tenho-te em muita consideração mas esses ataques pessoais sobretudo a lead da Patriots foi de muito mau gosto!
Já agora a Patriots começou uma guerra com os amicis, ainda nem top 20 do mundo era!
Sou-se muito para chegar onde chegaram!
Tenho o máximo respeito e carinho e consideração pela lead e pelos Patriots!
Mas vá boas férias xD
Vemo nos em 2017 xD
 

DeletedUser11043

Guest
Tino quem estava no FE a achar-se os maiores eram jogadores da tua aliança: blackhorse e joker. Para o joker era tudo noob na Amicis mas nem com noobs ele conseguia meter colonos sem ajuda, e o black enfim... conquistar inativos do inicio ao fim.

Ataques a LEAD da Patriots metal? Eu disse a verdade! E apenas referi a LEAD da Patriots porque o Dolgarok veio criticar a lead da Amicis.
Metal não é verdade que o Zba conquistou so jogadores da própria aliança ate as 30-40 cidades? É mentira, vai ao Stats que ves, e ainda o Dolgarok vem dizer que o Zeuxis, Artemiss, Lara não prestam LOL

Nao sei se devias defender os teus amiguinhos da Patriots ate porque o Dolgarok so falou mal de ti e do Bruno, tu por "não jogares nada" (palavras dele) e do Bruno por ter abandonado a aliança.
 

DeletedUser12700

Guest
Bla... bla... whiskas saquetas, bla... bla...

Não vi nenhum post teu que não fosse "choro" e vens falar que os outros é que são "chorões" ???? não te entendo...!
E continuo sem entender o porquê de tanta confusão vos fazer os pactos que os outros tem...??? Tratassem melhor da vossa "estratégia" e já não precisavam de se "preocupar"com a dos outros, mas eu percebo... Doi!!

O engraçado disto, é que lembro-me desde o inicio, os amicis serem a ÚNICA força que tinha uma academia...
não só tinham a principal em primeiro lugar, como ainda tinham uma academia em 4º lugar...
Usando a tua Expressão, era o top 1 mais o top 4 contra as aliançazecas que por ai andavam!!! Isso já não interessa falar não é?? Eu percebo...

Assim como tb me lembro, que mesmo nessa altura do vosso enorme domínio, uma pequenina "aliançazeca" de nome NEW TURMA (da qual muito me orgulho ter feito parte) vos deu muita agua pela barba.... é verdade que a vossa superioridade em termos de quantidade de jogadores levou a melhor, tirando isso, foram MUITOS os cercos que vocês levaram, infelizmente caiu, mas o curioso foi que não caiu por causa dos AMICIS!!!! Caiu por questões internas...

Mas sabes que mais??? Contra tudo e contra todos, com o 54 partido em dois (guerra constante) e ainda com os AMICIS " aquela força destruidora" pela frente, soubemos aguentar, refazer, e cá estamos... e na frente ;

Isto tudo, que pelos vistos não sabes o que é, chama-se estratégia...;)

é bonito cantar de barriga cheia, mas quando vos tiram os "brinquedos" o que é que fazem??? Está a vista, DESISTEM, RESETAM, ou (mais fácil) atribuem as culpas aos outros...

Não me vou alongar mais, mas achei por bem, apenas e tão só, chamar as coisas como elas são...!

Companheiro, por fim, mas mais importante aproveito este post para te desejar tudo de bom, infelizmente nunca nos cruzamos no jogo, mas, deste lado da trincheira "sempre" me disseram que eras "grande" enquanto jogador de grepolis...

Um bem haja para ti

Certamente não estás a pensar voltar, mas não digas "nunca", isso é muito tempo... ;)

Abraço
 

DeletedUser11043

Guest
Voces confundem choro com desabafo. Nao estou a chorar, estou sim a postar o que sei e vi acontecer!

Estrategia? Olha bem para a zona de açao dos Templarios, vais ver a vossa tristeza de nucleo... Tanto se preocuparam em vir para cima dos "grandes" que contasse pelos dedos as ilhas fechadas por vos (pelo menos ha 1 mes era assim, nao vi o mapa desde entao) - querem saber quem teve uma melhor estrategia? Os patriots! Mesmo a levar uma tareia de nos na altura iam indo para sul fechando umas ilhas e vejam agora, aquilo sim chamasse nucleo.

Eu nunca pensei chegar ao fim, mesmo antes do Fear resetar ja estava com a ideia de desistir.
Nunca joguei para ser top1 ou top10, joguei sim para ajudar a minha aliqnca crescer e foi o que fiz durante todo o tempo em que estive ativo.

Vamos ver quem vai chorar no final do mundo, ja estou a ver o filme.

Mas disseste uma coisa interessante, a Amicis caiu por si e nao devido a inimigos - isso diz muito.
 

DeletedUser6172

Guest
A nossa prioridade era eliminar os inimigos e não construir núcleo...

ea20f1553b90488ca4de214a7ea49dcb.png
 

DeletedUser12280

Guest
Homem, tu tá calado és a maior vergonha do grepolis em todos os mundos te vejo falar mas nunca te vi num mundo nos tops? És mais do mesmo, a mesma tristeza o gajo que faz ataques com colonos a 7horas etc, o Homem que perde 5-6cidades desiste, não venhas com tretas que tu nunca participas-te numa guerra entre Patriots e Amicis mero espectador até quando desististe nada mudou porque não fazias a diferença és 0 como jogador, como pessoa não sei.
Agora vá até 2017, continua entrando em mundos e seres o mm de sempre, um fraco.
Queres no corpo ou já tens uma fotógrafia minha pronta para o autógrafo? ;)
 
Topo