• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aviso a quem tem pactos com os Mythology

  • Iniciador do tópico Quase
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
não tem explicação

existia um pacto

e preferiram acreditar nas mentiras de outros e acabaram um pacto sem mais nem menos

são traidores de pactos é o que é

e a ver pelos ataques que começaram logo a desferir foi mais que premeditado
 

DeletedUser

Guest
não tem explicação

existia um pacto

e preferiram acreditar nas mentiras de outros e acabaram um pacto sem mais nem menos

são traidores de pactos é o que é

e a ver pelos ataques que começaram logo a desferir foi mais que premeditado

sabes muito bem quem sao os traisoeiros aqui secalhar pensavas k andavamos a dormir depois de vcs andarem a recrutar pessoal meu durante algum tempo a sempre uma razao para terminar um pacto amigo
 

DeletedUser

Guest
Acho que vocês não devem fazer "discussões verbais" por causa disso, vão logo para a guerra, resolvam In-Game.


Formas de terminarem um Pacto:
Às vezes terminarem pactos é uma questão de Estratégia,
- Daí vai de acordo com o estilo de Estratégia ou
- Se terminaram o pacto apenas excesso de pactos ou
- Apenas por escolha própria ou
- Por traição, que parece ser o motivo da finalização do pacto citado .

Att,
Novo Justiceiro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
0

nòs ja estamos a responder no campo de batalha è là k devemos agir nao aqui como esse sr, o fez podem ter mais menbros e pontos ,
mas em contapartida temos a destreza em combate
 

DeletedUser

Guest
PNAs nao ser obrigatorios para toda vida

Tens razão Natalis

Aliança não é PNA, mas engraçada foi a forma premeditada com que acabaram o tratado de aliança e começaram os ataques.

Eles formaram aliança com o anterior líder da DragonS o felipesilva, foi erro nosso do actual Senado não renegociar o tratado de aliança. Mas uma coisa eles sabem que nós sempre cumprimos com o tratado que eles acabaram de forma premeditada e como aconteceu connosco fica o aviso aos aliados desses senhores.

Cuidado

Em relação às acusações de recruta de membros o actual Senado que lidera a DragonS não se revê nelas pois é nosso código de conduta não recrutar membros de aliados, ao contrário do que vinha sendo feito.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nòs ja estamos a responder no campo de batalha è là k devemos agir nao aqui como esse sr, o fez podem ter mais menbros e pontos ,
mas em contapartida temos a destreza em combate

guerras é em campo de batalha sim

avisos é em foruns

e apenas deixei um aviso para ter cuidado com os tratados convosco pois acabam com eles e começam logo a atacar
 

DeletedUser

Guest
se reparamos, sempra ha acordos e traiçoes, ha espioes que, tambem, fazem parte de jogos estrateguias... Nos devemos ser preparados para tudo isso...mas ha varios jogadores entram nos alianças e esperam ajuda ... que ja tem direiro ser proteguidos
Fazem tropas e mais tropas! eu preciso pontos para cultura!!!!:p
 

DeletedUser

Guest
se reparamos, sempra ha acordos e traiçoes, ha espioes que, tambem, fazem parte de jogos estrateguias... Nos devemos ser preparados para tudo isso...mas ha varios jogadores entram nos alianças e esperam ajuda ... que ja tem direiro ser proteguidos
Fazem tropas e mais tropas! eu preciso pontos para cultura!!!!:p

Não sei se entendi muito bem o teu post

Não faz parte do meu código moral quebrar acordos pelo menos sem tentar resolver primeiros os desentendimentos, mas acredito que dê muito jeito a muita gente quebrar acordos sem avisar, pena é que isso trás problemas aos demais jogadores das alianças desse tipo de jogadores.

Segundo acredito que haja muitos espiões e que seja uma táctica que dê resultados. Mas não será táctica que a DragonS use neste jogo.

Tens razão existem jogadores que trocam de alianças, ou buscam alianças para fugir a ataques

Por norma esses jogadores são expulsos pois não aceitamos refugiados.

Em 3º nem só de matança se ganham pontos de cultura.
 

DeletedUser

Guest
Em 3º nem só de matança se ganham pontos de cultura.

Ele deve saber bem isso. De qualquer das formas é a maneira mais rápida de se fazer. Em todos os sentidos.
 

DeletedUser

Guest
Ele deve saber bem isso. De qualquer das formas é a maneira mais rápida de se fazer. Em todos os sentidos.

tendo em conta que para matar 300 tropas defensivas podes precisar de 50 cavaleiros

e para os repor precisas de 36.000 recursos e o tempo de os recrutar pode nao ser assim tao rapido como se pensa
 

DeletedUser

Guest
este é jogo da guerra...
e na guerra vala tudo ... e paga conta sempre nao é vencedor:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
tendo em conta que para matar 300 tropas defensivas podes precisar de 50 cavaleiros

e para os repor precisas de 36.000 recursos e o tempo de os recrutar pode nao ser assim tao rapido como se pensa

Ou numa batalha podes fazer 2 em 1 e fazes 2 desfiles de vitória... E ainda ficas com uma farm...

Além que isso de 50 cavaleiros estás a pensar pequeno. Pois com várias cidades, mais aldeias precisas para "farmar" para um desenvolvimento continuo e mais rapidamente fazes essas 50 ou 100 unidades...
Mas é capaz de ser como dizes, não tão rápido.
 

DeletedUser

Guest
Ou numa batalha podes fazer 2 em 1 e fazes 2 desfiles de vitória... E ainda ficas com uma farm...

Além que isso de 50 cavaleiros estás a pensar pequeno. Pois com várias cidades, mais aldeias precisas para "farmar" para um desenvolvimento continuo e mais rapidamente fazes essas 50 ou 100 unidades...
Mas é capaz de ser como dizes, não tão rápido.


eu mais depressa roubo 36k numa farm que faço 50 cavaleiros
 

DeletedUser

Guest
eu mais depressa roubo 36k numa farm que faço 50 cavaleiros

Supostamente para teres farm´s foi preciso destruir ou tiveste sorte...
Vá, alguns dos pontos que tenho, atacantes (que são poucos), foi matar umas tropinhas de umas cidades que posteriormente se tornaram farms/conquistas e aí sim é como tu dizes.
 

DeletedUser

Guest
o que um jogo limpo?
para me nao enfrenguir as regras impostos :confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo