• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aviso a quem tem pactos com os Mythology

  • Iniciador do tópico Quase
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ate temos de vir ca para alegrar o forum... ninguem se opoe a estas afirmaçoes? lol nos somos os melhores simples alguem discorda? xD
 

DeletedUser

Guest
ate temos de vir ca para alegrar o forum... ninguem se opoe a estas afirmaçoes? lol nos somos os melhores simples alguem discorda? xD

discordo eu amigo

ola caros amigos
o porque eu discordo voçes nao devem se intitolar os melhores porque ainda nao combateram os melhores (MYTHOLOGY-ELITE MAIS OS DRAGON ELITE)
simples amigos quando combaterem com os melhores e vecerem os melhores ai sim podem dizer isso (O K EU DÙVIDO MUITO) PORQUE QUEM SAO OS MELHORES NESTE MUNDO AMIGOS ACHO K NEM VALE A PENA DIZER OUTRA VEZ..

ABRAÇO E BOM JOGO

NUNO- LIDER DA MYTHOLOGY-ELITE
 

DeletedUser

Guest
discordo eu amigo

ola caros amigos
o porque eu discordo voçes nao devem se intitolar os melhores porque ainda nao combateram os melhores (MYTHOLOGY-ELITE MAIS OS DRAGON ELITE)
simples amigos quando combaterem com os melhores e vecerem os melhores ai sim podem dizer isso (O K EU DÙVIDO MUITO) PORQUE QUEM SAO OS MELHORES NESTE MUNDO AMIGOS ACHO K NEM VALE A PENA DIZER OUTRA VEZ..

ABRAÇO E BOM JOGO

NUNO- LIDER DA MYTHOLOGY-ELITE

tudo a seu tempo meu amigo ;)
 

DeletedUser

Guest
nuno- acho que a mythology-Elite anda a ficar desfalcada....ups..

:p
 

DeletedUser

Guest
tanto quanto sei ja tivemos uns confrontos directos com a mythology elite;)
 

DeletedUser

Guest
nuno- tens razão ainda não nos batemos com os melhores, mas voces já e eis o resultado:

a03c2dba71214898aa12c6c.png
 

DeletedUser

Guest
Xiiiii.... Panzer.... Assim não vale!
Temos que manter os dados estatísticos para nós! Senão eles desmoralizam já! :)
 

DeletedUser

Guest
Pedro nós já vamos actualizar esta lista, esta 1ª lista é só para o nuno- ter consciência no que disse...:cool:

But....Don't Worry little. kkkkkk:D:D
 

DeletedUser

Guest
mais uns dias e a mythology elite desaparece do oceano 46 :eek:
 

DeletedUser

Guest
sao elites?! abaddon quantos desfiles o estadio da luz deu mesmo? 1? xD
 

DeletedUser

Guest
tantos pontos e tao poucas tropas ha jogadores que deviam se dedicar ao sim city -.-' quanto as alianças fortissimaaaas as nossas conquistas continuam sem ser incomodadas seja a quem for... quando mostram as garras? :D
 

DeletedUser

Guest
Parece-me que todos os que dizem que a Batatoons é uma boa aliança devem ter a mesma profissão que o nuno16: palhaço! :p

Não me parece nada difícil escolher os jogadores mais fortes de um oceano e organizarem-se para o conquistar. Parabéns a vocês por se conseguirem organizar aí mas dizerem que são os melhores é realmente para rir. Infelizmente até os palhaços perdem a sua piada e sem isso e maquilhagens devem ser quase todos uns meninos da mamã. Quando começarem a ser conquistados vão começar a chorar uns para os outros.

Duas coisas em que eu sou noob é no sim city e em organizar-me bem por oceanos aqui mas quem puder que me diga qual o caminho para o oceano 46, em que oceanos tenho de conquistar até lá chegar (sendo a viagem do colono de 48h). Eu estou no oceano 55 e 56. Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parece-me que todos os que dizem que a Batatoons é uma boa aliança devem ter a mesma profissão que o nuno16: palhaço! :p

Não me parece nada difícil escolher os jogadores mais fortes de um oceano e organizarem-se para o conquistar. Parabéns a vocês por se conseguirem organizar aí mas dizerem que são os melhores é realmente para rir. Infelizmente até os palhaços perdem a sua piada e sem isso e maquilhagens devem ser quase todos uns meninos da mamã. Quando começarem a ser conquistados vão começar a chorar uns para os outros.

Duas coisas em que eu sou noob é no sim city e em organizar-me bem por oceanos aqui mas quem puder que me diga qual o caminho para o oceano 46, em que oceanos tenho de conquistar até lá chegar (sendo a viagem do colono de 48h). Eu estou no oceano 55 e 56. Obrigado!

aqui esta um post que te ajudará a encontrar o norte,
mas deixa estar que nós vamos ao teu encontro não precisas de te preocupar ;)

Mapa Grepolis



já agora outra coisa, o teu amigo camps já saiu do modo de férias? é que ele ainda tem umas aldeias boas para serem conquistadas, perde 2 aldeia e depois fecha-se em modo de férias ... assim não vale :(

e nós não somos os melhores, pois acredito que existam jogadores melhores que nós, mas em nivel de grupo somos os melhores deste servidor, o nosso espirito de união não existe noutras aliança, a prova disso são os nossos ataques e defesas e se fores ver as estatísticas deparas que numa perdemos uma aldeia, nunca ninguém ficou esquecido ou para traz.

mais não te vou disser pois isso é interno nosso, e tu acreditas se quisseres ;)

stats: Estatiscas dos Batatoons
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Templarios

boas amigos esta imagem foi muita ma xD so conquistas
a03c2dba71214898aa12c6c.png
:D

Como fizeste isso amigo podes me esplicar????:confused:
 

DeletedUser

Guest
Parece-me que todos os que dizem que a Batatoons é uma boa aliança devem ter a mesma profissão que o nuno16: palhaço! :p

Não me parece nada difícil escolher os jogadores mais fortes de um oceano e organizarem-se para o conquistar. Parabéns a vocês por se conseguirem organizar aí mas dizerem que são os melhores é realmente para rir. Infelizmente até os palhaços perdem a sua piada e sem isso e maquilhagens devem ser quase todos uns meninos da mamã. Quando começarem a ser conquistados vão começar a chorar uns para os outros.

Duas coisas em que eu sou noob é no sim city e em organizar-me bem por oceanos aqui mas quem puder que me diga qual o caminho para o oceano 46, em que oceanos tenho de conquistar até lá chegar (sendo a viagem do colono de 48h). Eu estou no oceano 55 e 56. Obrigado!

Aleluia que alguém se picou...... lool
Estava realmente difícil.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo