• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

B.A.N ( tópico destinado a comentários sobre a aliança Ban All Noobs)

• Iniciador do tópico O Senhor Desconhecido
  • Data de início

votsob

Active Member
nós n somos bons,,,isto é td nobaria k anda aki

kanto aos comentários sobre os pactos sim,,,temos pactos,,,kantos mais melhor,,,o nosso objectivo é fazer casinhas e n lutar contra ninguem e msm assim ganhar o mundo,,,foi uma nova estratégia k eu desenvolvi dps de combater em outros servidores

ta visto que está na moda os pactos looool qualquer dia na vez de fazer tropa mas fazer os quintais semear os tomates , batatas etc hahaahahahaah :p

Swatgo

Member
Bem este tópico e no mínimo estúpido , até para o jogador que o criou ahahah

Falar mal da BAN ? Epa não sei o que será que vocês planeiam fazer neste mundo ... Disseste thanatos que os pactos era por causa da estratégia mas que raio de estratégia e essa !? Quem vos atacar !? Nos os BVF ? tem pacto com todas as alianças do top10 !!!! Isso não e estratégia , mas sim ter medo de levar na boca :D

Então para que servem essas coroas todas reluzentes , essa fama se quando chega ao momento terem medo de lutar? Tem vergonha de serem humilhados e depois gozados aqui no FÉ se perderem ?

Quero ver como vão chegar as maravilhas , com esses pactos todos a maioria da tua aliança nem vai demorar 3 meses nessa aliança,de vias ter ficado quieto , quiseste ser líder e olha o que arranjaste ... Vocês são top sim senhor mas com esses pactos todos não vão longe , e falavas mal da JKS mas pelo menos ela não detinha pactos , pelo menos até ao primeiro mês de jogo ;)

DeletedUser10820

Guest
deram-me informações que só era preciso ter cuidado com a ban all noobs neste mundo , mas se a informação é fidedigna não sei .

LOOL Swat mano..ja chega...lool isto ja ta a entrar mais em choradinho nosso...vamos mas e deixar isto pra la e responder tu sabes bem onde xDDDDDDD

Swatgo

Member
Felipenko - Sim realmente tens que ter muito cuidado com a BAN , daqui a pouco ela está-te pedindo um pacto !!!! E depois vocês tornam-se a sua academia ... temos que ter cuidado com esses ladroes ahahaha

Última edição:

DeletedUser10820

Guest
Felipenko - Sim realmente tens que ter muito cuidado com a BAN , daqui a pouco ela está-te pedindo um pacto !!!! E depois vocês tornam-se a sua academia ... temos que ter cuidado com esses ladroes ahahaha

o swatgo , manda-me mensagem privada sobre isso .

passou-me pelo ouvido , mas temos inimigos e não pedimos pacto á ban .

mas a mare nostrum academy entrou em pacto connosco .

a serio??
ouvi dizer qe era a tua mano
a minha ? vê lá se esclareces mais as coisas .

Última edição por um moderador:

DeletedUser10851

Guest
Este é só o tópico mais ridículo de sempre.
A Ban é assim tão importante para que haja alguém a falar mal?

Criem tópicos construtivos e não demos importância a quem não a merece.
Há alianças que não estão no TOP 10 que me preocupam mais que a BAN.

Façam os pactos que quiserem e quantos quiserem.
Eu levo isto como um jogo de guerra quem o leva como um jogo de Farmville está no seu direito.

Sugestão : Mudem o nome da BAN para
BANALLNOOBS-DA-MARENOSTRUM-E-DARKSIDE-E-ESQUECIDOS-DO-AÇUCAR-VILLE

laxux

Member
Ban

olha vo ser sincero aqui as coiisas neste mundo tao que nem a ONU tatos paises juntos para evitar a guerra mais algo eu digo pactos ou patos quer quer que seja mais vale a Confederação de Delos mais vale a Grepo Nobs GSG e a JkS do que a Ban e a sua alianças amiguinhas top

DeletedUser10820

Guest
que pena , dá gosto ver duas alianças daquelas unidas .

eu , mas pessoalmente , tenho cuidado com a :

imperium roman

ban , mare nsotrum , bvf e afins , juntem-se ao pares , para isto continuar a ter piada lol

bananabranco

Guest
que pena , dá gosto ver duas alianças daquelas unidas .

eu , mas pessoalmente , tenho cuidado com a :

imperium roman

ban , mare nsotrum , bvf e afins , juntem-se ao pares , para isto continuar a ter piada lol
tens umas piadas engraçadas sabes? espero que nunca engoles o teu próprio veneno sabes :p garganta tens agora quero ver é acção

muita gente aqui fala e critica mas não olham primeiro para as suas acções primeiro, good luck

DeletedUser10820

Guest
ó bananabranco , veneno não é .

e eu só tou a " spammar " as vossas opinioes , nem sequer tenho rivalidade com a ban ou mare , apenas a equocionar opiniões .

que preferes já agora , guerra , ou paz entre as supostas 2 melhores alianças ?

e fiz alguma ação que te incomodou ?

se forem pares contra pares de alianças top tem piada , pelo menos para mim .

tantos países juntos , mesmo .

ou alianças .

a ban olha ... não sei dizer .

laxux

Member
nao vou citar nome mais uma das 5 alianças top parecem que so fasen quintas e fasendas olhem bem e vao dar conta se eu falo de quem
na minha Aliança antiga era top eu era o segundo melhor defensor da aliança e tava em 11 lugar mais no raking da aliança estava em 38 e os top da Aliança nem 20 em ataque tinham barbaridades pedidos de ajuda nunca foram respondidos mais vo rdar uma pista mesmo com 5 aliança nunca ouve um apoio pra mi pronto falei

DeletedUser10820

Guest
na minha ally , só 4 gajos apoiam-me se pedir , tcchof .

temos atividade , mas não temos atividade no fórum .

em que lugar de combatentes está a ban já agora ?