• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

B.A.N ( tópico destinado a comentários sobre a aliança Ban All Noobs)

  • Iniciador do tópico O Senhor Desconhecido
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Este tópico destina se a quem quer falar mal da B.A.N

Terei todo o gosto em responder
 

DeletedUser8114

Guest
go go go...
falo mal depois da porrada mano XD
agora nao tenho nada a dizer
 

DeletedUser3688

Guest
Eu não falo mal nem bem pois não conheço o que se passa dentro dessa ally.
 

DeletedUser8114

Guest
leomen chiba-te la xD
Esses gajos pahhhhhh
o zuzus ataca com birremes
o thanakos com espadas
o poli com incendiarios


xDXD


P.S- tamos a gozar
 

DeletedUser8114

Guest
ouvi dizer que ta ai um ban que atacou com colon antes de meter revolta
e que outro defende somente com colon pq acha que tem 200 de defesa xD
 

DeletedUser

Guest
tas a falar de um dos fundadores o Habsburg

ele n vai gostar de teres exposto aki esse facto
 

DeletedUser10828

Guest
Ja agora senhor desconhecido diz-me la pk e que voces tem pacto com a Mare pa deitar a BVF abaixo se sao assim tao bons?HAHAHA
 

DeletedUser10820

Guest
pacto com a mare , as 2 melhores da classificação aliadas para deitar outra a baixo , aí se vÊ se uma ally´não depende de nada ou tem poder e intelegensia para deitar a baixo uma mais fraca em pontos ou mesmo combate .

ps : mas é mais fácil deitar uma aliança abaixo com ajuda por isso eles até podiam conseguir , mas preferem ajuda para tudo se tornar mais fácil . se calhar até foram espertos ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10828

Guest
Claro que sao inteligentes Meter 6 allys do top 10(contando com as academias e allys irmas) pa deitar uma abaixo lool
 

DeletedUser10820

Guest
sei lá ! pelo menos ouve uma boca sobre a minha aliança fazer 6 pactos em 2 dias , mas depois refleti e só faço pactos estratégicos .
 

DeletedUser10452

Guest
Ja agora senhor desconhecido diz-me la pk e que voces tem pacto com a Mare pa deitar a BVF abaixo se sao assim tao bons?HAHAHA

;) Deve ser.

Quando a BVF 300 vier abaixo [3+(5 a 6 academias) vs 1], e isto é se vier abaixo, como será depois? Será mais fácil derrotarem a Mare Nostrum sozinhos?

Pela lógica, vejo isso, Mare Nostrum percebem?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10828

Guest
LOOOL tem quantos pactos mesmo ?
Os ban?
Pacto com a Mare que tem 3 Academias;
Pacto com a Dark Side que tem 1 academia
Pacto com a ESQUECIDOS(a academia da Ban)...
Nos temos a *BVF* 300 Uma extensao da nossa ally(chamem-lhe academia,chamem-lhe o que quiserem, o que e certo e que eu estou disposto a dar tudo por cada um BVF esteja em que ally BVF estiver)
 

DeletedUser8101

Guest
Os ban?
Pacto com a Mare que tem 3 Academias;
Pacto com a Dark Side que tem 1 academia
Pacto com a ESQUECIDOS(a academia da Ban)...
Nos temos a *BVF* 300 Uma extensao da nossa ally(chamem-lhe academia,chamem-lhe o que quiserem, o que e certo e que eu estou disposto a dar tudo por cada um BVF esteja em que ally BVF estiver)
graças a Deus q não entrei nesse mundo,pactos e academias aos montes,qual a graça desse jogo afinal?\o/
e se caso a BVF for a baixo,o que farão ban e mare nostrum?ver quem funda mais cidades?\o/
 

DeletedUser

Guest
Ja agora senhor desconhecido diz-me la pk e que voces tem pacto com a Mare pa deitar a BVF abaixo se sao assim tao bons?HAHAHA

nós n somos bons,,,isto é td nobaria k anda aki

kanto aos comentários sobre os pactos sim,,,temos pactos,,,kantos mais melhor,,,o nosso objectivo é fazer casinhas e n lutar contra ninguem e msm assim ganhar o mundo,,,foi uma nova estratégia k eu desenvolvi dps de combater em outros servidores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
ver quem funda , boa ideia . 900 pontos de cada vez lol .

mas os pactos fazem sentido quando é preciso lutar contra muitos .

não é armar-se em espartanos e fazer o desfile da vitória lol !
 

DeletedUser

Guest
O 1º milho é para os pardais...
Sem querer faltar ao respeito a ninguém... " Cão que ladra muito, não morde! "
Já vi por ai dizer que dariam tudo para os defender, o certo é que muitos já viraram farme e nem um apoio lhes é dado....
 

DeletedUser10828

Guest
Isso tem uma explicaçao logica basta puxar um pouco pela cabeçinha nao achas?
Claro claro nos somos os fracos...por isso e que voces juntaram as outras allys top pa nos deitar abaixo cof cof cof ai a tosse kkkkk
 
Topo