• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

B.A.N ( tópico destinado a comentários sobre a aliança Ban All Noobs)

  • Iniciador do tópico O Senhor Desconhecido
  • Data de início

DeletedUser10299

Guest
nós n somos bons,,,isto é td nobaria k anda aki

kanto aos comentários sobre os pactos sim,,,temos pactos,,,kantos mais melhor,,,o nosso objectivo é fazer casinhas e n lutar contra ninguem e msm assim ganhar o mundo,,,foi uma nova estratégia k eu desenvolvi dps de combater em outros servidores


ta visto que está na moda os pactos looool qualquer dia na vez de fazer tropa mas fazer os quintais semear os tomates , batatas etc hahaahahahaah :p
 

DeletedUser9125

Guest
Bem este tópico e no mínimo estúpido , até para o jogador que o criou ahahah

Falar mal da BAN ? Epa não sei o que será que vocês planeiam fazer neste mundo ... Disseste thanatos que os pactos era por causa da estratégia mas que raio de estratégia e essa !? Quem vos atacar !? Nos os BVF ? tem pacto com todas as alianças do top10 !!!! Isso não e estratégia , mas sim ter medo de levar na boca :D

Então para que servem essas coroas todas reluzentes , essa fama se quando chega ao momento terem medo de lutar? Tem vergonha de serem humilhados e depois gozados aqui no FÉ se perderem ?

Quero ver como vão chegar as maravilhas , com esses pactos todos a maioria da tua aliança nem vai demorar 3 meses nessa aliança,de vias ter ficado quieto , quiseste ser líder e olha o que arranjaste ... Vocês são top sim senhor mas com esses pactos todos não vão longe , e falavas mal da JKS mas pelo menos ela não detinha pactos , pelo menos até ao primeiro mês de jogo ;)
 

DeletedUser10820

Guest
deram-me informações que só era preciso ter cuidado com a ban all noobs neste mundo , mas se a informação é fidedigna não sei .
 

DeletedUser10828

Guest
LOOL Swat mano..ja chega...lool isto ja ta a entrar mais em choradinho nosso...vamos mas e deixar isto pra la e responder tu sabes bem onde xDDDDDDD
 

DeletedUser9125

Guest
Felipenko - Sim realmente tens que ter muito cuidado com a BAN , daqui a pouco ela está-te pedindo um pacto !!!! E depois vocês tornam-se a sua academia ... temos que ter cuidado com esses ladroes ahahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
Felipenko - Sim realmente tens que ter muito cuidado com a BAN , daqui a pouco ela está-te pedindo um pacto !!!! E depois vocês tornam-se a sua academia ... temos que ter cuidado com esses ladroes ahahaha


o swatgo , manda-me mensagem privada sobre isso .

passou-me pelo ouvido , mas temos inimigos e não pedimos pacto á ban .

mas a mare nostrum academy entrou em pacto connosco .

a serio??
ouvi dizer qe era a tua mano

a minha ? vê lá se esclareces mais as coisas .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10851

Guest
Este é só o tópico mais ridículo de sempre.
A Ban é assim tão importante para que haja alguém a falar mal?

Criem tópicos construtivos e não demos importância a quem não a merece.
Há alianças que não estão no TOP 10 que me preocupam mais que a BAN.

Façam os pactos que quiserem e quantos quiserem.
Eu levo isto como um jogo de guerra quem o leva como um jogo de Farmville está no seu direito.

Sugestão : Mudem o nome da BAN para
BANALLNOOBS-DA-MARENOSTRUM-E-DARKSIDE-E-ESQUECIDOS-DO-AÇUCAR-VILLE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
ahahah sushi é um nome perfeito *-*

BAN IS ALMOST GOING DOWN ;)
 

laxuz

Rei do Fórum
Ban

olha vo ser sincero aqui as coiisas neste mundo tao que nem a ONU tatos paises juntos para evitar a guerra mais algo eu digo pactos ou patos quer quer que seja mais vale a Confederação de Delos mais vale a Grepo Nobs GSG e a JkS do que a Ban e a sua alianças amiguinhas top
 

DeletedUser10820

Guest
que pena , dá gosto ver duas alianças daquelas unidas .

eu , mas pessoalmente , tenho cuidado com a :

imperium roman

ban , mare nsotrum , bvf e afins , juntem-se ao pares , para isto continuar a ter piada lol
 

DeletedUser

Guest
que pena , dá gosto ver duas alianças daquelas unidas .

eu , mas pessoalmente , tenho cuidado com a :

imperium roman

ban , mare nsotrum , bvf e afins , juntem-se ao pares , para isto continuar a ter piada lol
tens umas piadas engraçadas sabes? espero que nunca engoles o teu próprio veneno sabes :p garganta tens agora quero ver é acção

muita gente aqui fala e critica mas não olham primeiro para as suas acções primeiro, good luck
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
ó bananabranco , veneno não é .

e eu só tou a " spammar " as vossas opinioes , nem sequer tenho rivalidade com a ban ou mare , apenas a equocionar opiniões .


que preferes já agora , guerra , ou paz entre as supostas 2 melhores alianças ?

e fiz alguma ação que te incomodou ?

se forem pares contra pares de alianças top tem piada , pelo menos para mim .

tantos países juntos , mesmo .

ou alianças .

a ban olha ... não sei dizer .
 
Última edição por um moderador:

laxuz

Rei do Fórum
nao vou citar nome mais uma das 5 alianças top parecem que so fasen quintas e fasendas olhem bem e vao dar conta se eu falo de quem
na minha Aliança antiga era top eu era o segundo melhor defensor da aliança e tava em 11 lugar mais no raking da aliança estava em 38 e os top da Aliança nem 20 em ataque tinham barbaridades pedidos de ajuda nunca foram respondidos mais vo rdar uma pista mesmo com 5 aliança nunca ouve um apoio pra mi pronto falei
 

DeletedUser10820

Guest
na minha ally , só 4 gajos apoiam-me se pedir , tcchof .

temos atividade , mas não temos atividade no fórum .

em que lugar de combatentes está a ban já agora ?
 
Topo