• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Barbaras revolta

  • Iniciador do tópico DeletedUser9646
  • Data de início

DeletedUser9646

Guest
EU Atovei aquele puder de "Lealdade Forçada" numa city minha, e dps quando fui para saquear as barbaras, elas entraram en revolta, mantendo a mural a mesmo nivel mas entrando em revolta.

Quem esplica o sucedido?
 

DeletedUser457

Guest
Por vezes isso acontece. Não sei se será bug ou não, mas já me aconteceu também. Conquista de novo que ficam lá poucas tropas. ;)
 

DeletedUser9646

Guest
Mas a city era de defesa e agr nao tenho recursos( e tbm nao os posso pedir as barbaras)...
 

DeletedUser

Guest
O bónus "Lealdade Forçada" apenas evita que a moral desça ainda mais, não evita a revolta.
Caso pilhe uma aldeia com menos de 80% (64% caso pesquise "diplomacia" na academia) de moral, ela poderá entrar em revolta, mesmo com o bónus mencionado activo.
Para tirar o máximo partido do referido bónus, active-o quando tiver as aldeias com a moral acima dos valores supracitados antes de pilhar.
 
Topo