• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Batatoon e Companhia VS Templários

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
o que o van queria dizer e que quando voces se criaram ja tinham um ponto de partida nos foi acreditar no potencial de cada um... falo por mim eu quando entrei na batatoon quase nem tropas tinha xD mas mal entrei em menos duma cema PUM explosao na evoluçao e tropas do nada fiquei com 3 cidades
 

DeletedUser

Guest
A construção de uma aliança

Sempre que um grupo de pessoas se junta é porque acredita que o todo é maior que a soma das partes.
É com base neste conceito que os bataton foram criados.
Um grupo de jogadores acreditou que se junta-se sob o mesmo estandarte jogadores com algumas provas dadas seria possível construir uma aliança que domina-se um oceano.
Quando me juntei aos bataton não era sequer o jogador mais pontuado da minha ilha. Passado algum tempo passei a ter 4 cidades nessa ilha.
Esta aliança potencia os seus jogadores mas, são esses jogadores que fazem a aliança.
 

DeletedUser

Guest
O tharpans disse tudo sem a batatoon neste momento nem tinha metade dos pontos que tenho agora... devo tudo a esta aliança e honro.me em fazer parte dela =)
 

DeletedUser

Guest
Sim nuno mas, tb permitis-te que os outros elementos da aliança crescessem.
Só com apoio de todos foi possível efectuar as operação "tumtum" e "Irake" (por exemplo).
 

DeletedUser

Guest
Eheh é tão bonito quando se está à vontade para fazer ataques de liquidação de jogadores... Nós tivemos essa fase, limpava-se 10 cidades no mesmo dia deixando o jogador a zero :D Neste momento com ataques por todos os lados, cercos cheiros de ataques é impossível... Vai-se cidade a cidade furando pelo meio da multidão :D
 

DeletedUser2185

Guest
Templarios

Eu quando entrei para a templários nem ataques sabia fazer xD

Atacava com tropas defensivas xD

Mas desde que entrei para a aliança melhorei muito tudo graças o pessoal da aliança que ajuda sempre, coisa impossível numa aliança como os dragons e mythology.
 

DeletedUser

Guest
Alianças

eu antes de entrar para a Templários nao sabia jogar nada de jeito...
mas depois com estes grandes jogadires aprende mais numa semna ca do num mes noutras alianças, a uniao faz a força... e verdade mas unirem se 300 jogadores e muito dificil... ja mesmo 90 ou 100 soa dificeis....
Agora as alianças:
Bataton: sempre a considerei a melhor aliança do mundo beta para alem da templários, mesmo tendo jogadores em férias ninguem entra no seu oceano sem permissao.
Templários: ta quase igual ah bataton menos na parte da dominaçao, por aqui ah muitas lagartixax e mitologicos que adoram trovoada.
mas um dia nos vamos ter de nos atacar a nos proprios porque o resto das allys, ja nao dao luta porque sabem que vao perder.
PARABENS TEMPLÁRIOS E BATATON
CONTINUEM O BOM TRABLHO;)
 

DeletedUser

Guest
tambem tenho de dar os parabens aos templarios voces tao mesmo no vosso auge =) estas ferias atrasaram.nos mas daqui a uns tempo a batatoon volta a 100%
 

DeletedUser

Guest
Nuno16

nao tens d etye priokupar os sao burro por isso tiveram o verao tdo a reforçar se para voces limparem. vao entrar a matar lol
 

DeletedUser

Guest
ja estamos quase prontos para começar digo isto tambem com uma certa tristeza
 

DeletedUser

Guest
O Denethor não perdeu népia. Se ficou sem ela é por motivos obvios.
 

DeletedUser

Guest
As 2 cidades que perdemos foi por razões óbvias... como panzer disse lol
De outra forma, e desculpem a falta de humildade é bastante difícil... 1 foi reconquistada a do denethor vai ser também e com jogador que fez isso quiça parcialmente destruído.
A ver vamos, já que eu estou longe para fazer esse trabalho.
 

DeletedUser

Guest
deixem tar quem a conquistou sera eliminado =) e que e assim tamos a par de tudo sabemos quem conquista quem... e quem ganha uma batalha contras os grandes palhaços ganha tambem uma opurtunidade de recomeçar o jogo =)
 

DeletedUser

Guest
As 2 cidades que perdemos foi por razões óbvias... como panzer disse lol
De outra forma, e desculpem a falta de humildade é bastante difícil... 1 foi reconquistada a do denethor vai ser também e com jogador que fez isso quiça parcialmente destruído.
A ver vamos, já que eu estou longe para fazer esse trabalho.


Tás longe tu, mas perto eu...Porque é que foram estas minhas duas últimas conquistas...O rapaz vai ter a oportunidade de recomeçar o jogo ;)
 

DeletedUser2185

Guest
Assim esta bem, mostrei-lhes de que os "palhaços" são feitos :D
 

DeletedUser

Guest
ui ja vou ter uma cidadezinha junta a ele =) os ataques vao começar a sair ainda facilitou porque ele limpou a cidade LOL
 

DeletedUser

Guest
Penso que podem fechar/apagar este Tópico, pois para além de o tema estar já debatido, penso que ninguém tem mais nada a dizer.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos,
Abaddon Shiva
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo