• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Batatoon e Companhia VS Templários

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
batatoon

bem, este meu desejo nunca se vai realizar pois a aliança batatoon acabou ao meu espanto...o que diziamos ser a melhor aliança...que estranho..
 

DeletedUser

Guest
Agora a Questão que me Intriga é: Porquê? :confused:

Os motivos só quem esteve lá dentro é que sabe.

E se eu explica-se a todos vocês, não iriam compreender.

Posso simplesmente dizer o que um grande pensador Einstein disse um dia:

"O Universo e a Estupidez Humana são duas coisas infinitas, mas o Universo ainda não tenho a certeza".


"Como a velocidade da Luz é mais rápida que a do Som, muitas pessoas parecem Inteligentes, até ao momento que abrem a boca"
 

DeletedUser

Guest
Não conhecia essas frases... mas já deve dar para perceber uma parte da historia apartir disso... sempre é melhor que nada :)
só estou é a ver, que se estão todos a "desmantelar" para a Exitium, fazendo nova ally... entre outros que eu provavelmente desconheço...
Mas Bem lá se foi uma das Maiores, ou até a maior ally do Beta / Mundos Grepolis , não exluindo a Templários , claro!
Assim só iremos ver mais alianças a ergueren-se...
 

DeletedUser

Guest
parece que o oceano 46 vai passar a ser mais divertido =P

concordo contigo nuno, este oceano46 vai passar a ser mais divertido
eu fiz muitos amigos nos batatoon que agora estão na PORin ( falo por exemplo do abaddon, ndmex,cunha, pedro ) jogadores que partilharam a experiencia deles comigo e em fizeram crescer enquanto jogador e devo muito a eles por me ajudarem sempre que precisei, mas penso que vai acabar por haver choques entre nós todos agora mesmo que nao queiramos, pois ao tentarem um cerco a alguma cidade de uma ou outra aliança haverá sempre tentativa de rompe-lo e ai haverá confrontos entre as duas principais alianças do 46... Mas por agora anda tudo muito calmo, demasiado calmo até :eek:

Ps: nuno16 tens que actualizar a tua assinatura :p
 

DeletedUser

Guest
Exacto flash isto anda calmo demais.

Mas espero que esses confrontos não aconteçam ;)

A última coisa que quero fazer neste mundo, é conquistar um ex-companheiro meu (excepto se este desistir).

Não se metam com os palhaços xD ;)
 

DeletedUser

Guest
Exacto flash isto anda calmo demais.

Mas espero que esses confrontos não aconteçam ;)

A última coisa que quero fazer neste mundo, é conquistar um ex-companheiro meu (excepto se este desistir).

Não se metam com os palhaços xD ;)

É só a calma antes da tempestade!!! Isto vai ficar giro :D
Acho que não vale a pena chorarem pelo leite derramado... amigos amigos, guerras à parte ;)
 

DeletedUser

Guest
almondra, nas palavras de Camões "Maiores valores se alevantam" e andar á pancadinha com a PORINgrepolis não é o nosso desejo por agora, mas quem sabe no futuro... :D
 

DeletedUser3760

Guest
..... falei errado deixa queto......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
De acordo com a inactividade deste tópico, haja vista não postarem há mais de 30 dias, estarei fechado-o.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo