• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

batatoon

  • Iniciador do tópico Aroo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a batatoon de nosso mundo é a mesma famosa Batatoon e companhia do mundo beta??? ou é fake???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
No beta foi "Batatoon E Companhia" qualquer criada sem autoria do Panzer é fake.

Quer dizer, não é a mesma que foi do beta, até pode ser melhor mas em principio será pior. :|
 

DeletedUser

Guest
aqui o perfil deles:

--------------------------------------------------------------------------
Isso mesmo, estamos aqui para dominar
Com força máxima e sede de guerras, a batatoon está se reestabelecendo e Crescendo!
FORÇA batatoon, ao domínio!

RECRUTAMENTO:
ON, porém limitado.

DIPLOMACIA:
OFF.
Não queremos pactos, alianças, pna's e outras bonequices do género. Quem não é da nossa aliança, é nosso inimigo!
"A dedicação é a chave da evolução"

Não precisamos de grandes fusões para chegarmos onde estamos, e se aqui estamos é por muito trabalho e dedicação.
Jogamos limpo, nada de multi-contas, nem influência do suporte, nem tampouco uso de espiões.

Entradas e saidas relâmpago serão todas punidas...

Desde já ficam reservados os oceanos 54-Fronteira 44 / 55-fronteira 45
-------------------------------------------------------------------------


parece que se afirmam como a batatoon mesmo... falta ver como é essa história.
 

DeletedUser3721

Guest
loooooooooool,estive a falar com o majstik...o homem que arranjou todos os avatares dos batatoons....e que por acaso ate e meu primo,hahahahaha


ele ate acha piada que continuem o que começaram la no beta.........
 

DeletedUser

Guest
loooooooooool,estive a falar com o majstik...o homem que arranjou todos os avatares dos batatoons....e que por acaso ate e meu primo,hahahahaha


ele ate acha piada que continuem o que começaram la no beta.........

Diz ao teu primo que é um nabo por nos ter abandonado e não ter feito sequer uma despedida e ainda nos ter dado otrabalho de ter de conquistar umas 40 e tal cidades fantasmas.

:mad::D
 

DeletedUser3721

Guest
ele abandonou-vos pois teve serios problemas..........mas isso e outra historia.

conheço os batatoons atraves dele,mais nada.....
 

DeletedUser

Guest
pocha, seu primo é meu herói lol

os avatares dos batatoons são o que me faz simpatizar com eles, são muito maneiro xD
 

DeletedUser3721

Guest
o avatar que tenho tb foi ele que fez...............
 

DeletedUser

Guest
loooooooooool,estive a falar com o majstik...o homem que arranjou todos os avatares dos batatoons....e que por acaso ate e meu primo,hahahahaha


ele ate acha piada que continuem o que começaram la no beta.........

teu primo?

Manda-lhe um grande abraço meu sff.

E diz-lhe que eu continuei o trabalho dele xD. E fiz muitos mais avatares para outros membros (tudo com inspiração no mítico Majstik :p). (como por exemplo este avatar que uso)

Outra coisa, só há uma aliança semelhante à Batatoon, e que já começa a causar alguma confusão no seu Servidor. Gangue do Multibanco (server Kappa).

Joguei na Batatoon (praticamente desde o ínicio) e jogo no Gangue do Multibanco (desde a semana passada xD) e acreditem que estão me a surpreender Bastante. Acredito até que conseguirá chegar aos calcanhares da Batatoon. Mas nunca haverá uma aliança que cause tantos estragos como a Batatoon causou, venham de lá mais 20 servidores, que em nenhum vão aparecer os verdadeiros Palhaços.

Existe muitos melhores jogadores por aí, do que os "palhaços", mas não têm o que é preciso para terem o verdadeiro prazer de jogar. União e amizade.

Sem mais nada a declarar,
Abaddon Shiva ;)
 

DeletedUser3580

Guest
Boas ^^

tendo em vista que a dúvida foi esclarecida, e que não trata-se da mesma ally no mundo Beta, estarei fechando este tópico.

Todavia,

se algum utilizador desejar que mantenha-se aberto, basta enviar-me uma Mensagem Privada, fundamentando a razão para tal.

No mais,

desejo continuidade de bom jogo a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo