Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
enquanto isso no mundo paros.... alguem me explica essa cultura??? bastante estranho..
Podias ter sido tu a explicarMuito estranho
![]()
1º Print - Tinhas sentinelas na cidade de outros jogadores, portanto os pontos de combate sairam divididos.
2º Print - A cidade tinha Defesa Terrestre, portanto na divisão dos pontos tu ganhaste menos pontos do que "devias"
olá amigo... como vais ?
Já se foi de mais um? Este trewwert já fez algo mais do que o sprint inicial em todos os mundos e gastar ouro que se farta para nada?
PS - Genuína curiosidade baseada em ignorância minha...![]()
vcs podem fazer o mesmoQue triste. Ainda acham que têm razão. Vocês simplesmente estragaram o mundo, uma ally onde estão jogadores (supostamente) bons que usam bastante ouro (nada contra) e que já estavam em primeiro. Fazem fusão com outra ally top2 ou 3 já não me lembro, ficando assim com 3 ou 4 alianças. Não sei se sabem mas apenas 42 ganham. Basicamente mataram o mundo quando fizeram isso, fizeram um jogo muito porco.
Poder podemos mas isso é simplesmente anti jogo. Um jogo que é para ser competitivo, grandes batalhas entre varias alianças resume-se a 1 aliança com 2 ou 3 academias (ainda por cima os servidores PTs estão cada vez com menos pessoas) contra outra. Isto é a razão de muitos jogadores pararem de jogar, para que jogar um jogo que nem dá pica de jogar??vcs podem fazer o mesmoe sim todos os 120 membros sabem que só 42 é que ganham e desses 42 os que tiverem mais cidades serão os vencedores e nós avisamos logo que quem nao se sentir satisfeito as portas estão abertas
Anti jogo? Xd nao vejo isso onde está proibido nas regrasPoder podemos mas isso é simplesmente anti jogo. Um jogo que é para ser competitivo, grandes batalhas entre varias alianças resume-se a 1 aliança com 2 ou 3 academias (ainda por cima os servidores PTs estão cada vez com menos pessoas) contra outra. Isto é a razão de muitos jogadores pararem de jogar, para que jogar um jogo que nem dá pica de jogar??