• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bate-Papo Paros

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser12789

Guest
O engraçado são as estatísticas :eek:

tambem te digo uma coisa, com 120 se não estavas a frente na estatística ui ui era péssimo, mas calma eu não vim para a medalha, vim para causar rebuliço, e esta a resultar, enquanto a trela está a ser dada aqui, mais uma em chamas.............. será que adivinhas onde?


A batalha pela dominância do mundo ainda não começou.

71 dias restante
Data e hora de início:
09:00:00 27/10/2019

71 dias é muita festa, proponho-te a ti 1 cidade minha conquistada e ofereço-te outra
 

TheNoFak3

Veterano
Já agora contém me lá a história do lord porque não o ajudaram? Depois de tanta info que lhe pediram? :(:(:( O homem até que gosta mt de vcs que disse que por vcs vai gastar 60k de ouro
Quem me dera ter alguém Leal assim
 

TheNoFak3

Veterano
tambem te digo uma coisa, com 120 se não estavas a frente na estatística ui ui era péssimo, mas calma eu não vim para a medalha, vim para causar rebuliço, e esta a resultar, enquanto a trela está a ser dada aqui, mais uma em chamas.............. será que adivinhas onde?


A batalha pela dominância do mundo ainda não começou.

71 dias restante
Data e hora de início:
09:00:00 27/10/2019

71 dias é muita festa, proponho-te a ti 1 cidade minha conquistada e ofereço-te outra
Claro fazemos assim
Eu vou pra o teu núcleo e tu vens para o meu
Trocamos cidades muro a 0 e vemos quem mais aguenta?
 

TheNoFak3

Veterano
tambem te digo uma coisa, com 120 se não estavas a frente na estatística ui ui era péssimo, mas calma eu não vim para a medalha, vim para causar rebuliço, e esta a resultar, enquanto a trela está a ser dada aqui, mais uma em chamas.............. será que adivinhas onde?


A batalha pela dominância do mundo ainda não começou.

71 dias restante
Data e hora de início:
09:00:00 27/10/2019

71 dias é muita festa, proponho-te a ti 1 cidade minha conquistada e ofereço-te outra
Digo te já a desvantagem que isso da é os espiões nas alianças e a malta inativa mas prontos o que se pode fazer???
 

DeletedUser12789

Guest
Claro fazemos assim
Eu vou pra o teu núcleo e tu vens para o meu
Trocamos cidades muro a 0 e vemos quem mais aguenta?

meu caro amigo, andas a dormir, olha bem a minha Recruto Douradinhos ^^ muro a 0 full ataque no vosso meio.... ai ai é como digo, rebuliço....
 

DeletedUser12789

Guest
Aquela que ficou em cerco e se o ultimo ataque não partisse perdias??? Epah ya já vi

lá está nao entendes nada disso, boa maneira de queimar as proprias tropas da vossa aliança, deixar entrar um cerco partir-lo e depois ver este tipo de coisas é o que mais gosto, Mais rebuliço!!
qgqJJhk.png
 

DeletedUser13682

Guest
meu caro amigo, andas a dormir, olha bem a minha Recruto Douradinhos ^^ muro a 0 full ataque no vosso meio.... ai ai é como digo, rebuliço....
Deves ser o único da tua ally com muro a 0 porque os outros é muro a 25 com torre e mesmo assim entram lá cercos
 

DeletedUser12789

Guest
Deves ser o único da tua ally com muro a 0 porque os outros é muro a 25 com torre e mesmo assim entram lá cercos

mas quem causa dor de cabeça sou eu não é preciso mais ninguém, vizela1904 ao vosso dispor amigo :D
 

DeletedUser12789

Guest
com tanta conversa até perdi minhas erinias, pena que não tenho nada que trabalhe por mim... é uma boa hora para meterem lá cerco, aproveita :p
 

TheNoFak3

Veterano
com tanta conversa até perdi minhas erinias, pena que não tenho nada que trabalhe por mim... é uma boa hora para meterem lá cerco, aproveita :p
nah ;) temos tudo planeado não te preocupes connosco sabes que tudo não passa pela ally neh a lead está a trabalhar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3688

Guest
Vizela, obrigado pelos cumprimentos. e retribuo-os.

Tenho de vir cá de vez em quando porque um bate-papo não faz mal a ninguém a ajuda a passar o tempo.
 

DeletedUser12789

Guest
Vizela, obrigado pelos cumprimentos. e retribuo-os.

Tenho de vir cá de vez em quando porque um bate-papo não faz mal a ninguém a ajuda a passar o tempo.

retribuis-te da melhor maneira ;) cuidado és espião agora ahahahaaahaha
 

DOM SPOR

Ancião
mano n digas isso eles sao tao inocentes , coitado ele n merecia isto , nem ele nem ninguem dos mass, tenho pena sinceramente :oops:
 
Topo