• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bate-Papo Paros

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser4893

Guest
Bate-Papo Paros
Tópico Destina-se para bate papo no mundo Paros.

Falem um pouco do que acham inicialmente das alianças e jogadores no mundo e durante o desenrolar do mesmo.


Pikem-se matem-se esfolem-se , mas joguem.
 

DeletedUser13810

Guest
Eu acho que devias acalmar com a quantidade de Haazdas no mundo lololol
 

DeletedUser13948

Guest
Olá meninos.

Realmente eu gostaria de saber qual dos Haazzdas ou Haazdas ou Hazzdas.....é o verdadeiro pois vejo muitos. Ajudem-me por favor, ahah. Obrigada!

Aproveito para desejar-vos a todos bom jogo eu vim para este mundo com 3 amigas. Já andamos por aí a cantar, dançar, pular juntas.
 

DeletedUser13949

Guest
Olá princesas,

Como a @Perrie Edwards disse, já andamos aqui todas contentes e felizes!

Boa sorte a todos(as)! Que ganhe a melhor :p
 

DeletedUser12789

Guest
enquanto isso no mundo paros.... alguem me explica essa cultura??? bastante estranho..
 

Anexos

  • fail 1.png
    fail 1.png
    242,8 KB · Visualizações: 196
  • fail 2.png
    fail 2.png
    217 KB · Visualizações: 195

DeletedUser8728

Guest
enquanto isso no mundo paros.... alguem me explica essa cultura??? bastante estranho..

1º Print - Tinhas sentinelas na cidade de outros jogadores, portanto os pontos de combate sairam divididos.
2º Print - A cidade tinha Defesa Terrestre, portanto na divisão dos pontos tu ganhaste menos pontos do que "devias"
 

DeletedUser12789

Guest
adeus c3noura , muito boa a tua estadia no servidor... ahaahha apanha cidades para ofereçer. como o costume, ajudar os moços senao eles choram
 

DeletedUser13943

Guest
olá amigo... como vais ?

Já se foi de mais um? Este trewwert já fez algo mais do que o sprint inicial em todos os mundos e gastar ouro que se farta para nada?

PS - Genuína curiosidade baseada em ignorância minha... :)
 

DeletedUser13682

Guest
Já se foi de mais um? Este trewwert já fez algo mais do que o sprint inicial em todos os mundos e gastar ouro que se farta para nada?

PS - Genuína curiosidade baseada em ignorância minha... :)

Por acaso ainda não me fui e não gastei ouro para fazer o sprint inicial
Mas deve te estar a doer alguma coisa visto que vens para aqui falar de uma coisa de não te diz respeito
Mas cada um tem a sua opinião e devia guarda-la para si
 

DeletedUser12974

Guest
Para que dar importância e sempre mais do mesmo, cada um faz o que entender da sua vida
 

TheNoFak3

Veterano
Só tem aí 1 erro xd o top1 que era suposto ser a (Gold Team) não tinha 3 alianças mas sim 2 ;) e a top2 que era suposto ser a (Supremacy) só tinha 2 alianças tbm acho que fizeste mal os cálculos
Com a fusão resultou em 3 alianças

Epah sabia que tínhamos ratos mas não achei que vinha de vcs xd ma prontos com 120 jogadores era de se esperar mas olha aproveitem estes 3 dias de block e conquistem o máximo que conseguirem ;)
E desde já obrigado por teres confirmado as nossas suspeitas sendo assim algo vai mudar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13802

Guest
Que triste. Ainda acham que têm razão. Vocês simplesmente estragaram o mundo, uma ally onde estão jogadores (supostamente) bons que usam bastante ouro (nada contra) e que já estavam em primeiro. Fazem fusão com outra ally top2 ou 3 já não me lembro, ficando assim com 3 ou 4 alianças. Não sei se sabem mas apenas 42 ganham. Basicamente mataram o mundo quando fizeram isso, fizeram um jogo muito porco.
 

TheNoFak3

Veterano
Que triste. Ainda acham que têm razão. Vocês simplesmente estragaram o mundo, uma ally onde estão jogadores (supostamente) bons que usam bastante ouro (nada contra) e que já estavam em primeiro. Fazem fusão com outra ally top2 ou 3 já não me lembro, ficando assim com 3 ou 4 alianças. Não sei se sabem mas apenas 42 ganham. Basicamente mataram o mundo quando fizeram isso, fizeram um jogo muito porco.
vcs podem fazer o mesmo :) e sim todos os 120 membros sabem que só 42 é que ganham e desses 42 os que tiverem mais cidades serão os vencedores e nós avisamos logo que quem nao se sentir satisfeito as portas estão abertas
 

DeletedUser13802

Guest
vcs podem fazer o mesmo :) e sim todos os 120 membros sabem que só 42 é que ganham e desses 42 os que tiverem mais cidades serão os vencedores e nós avisamos logo que quem nao se sentir satisfeito as portas estão abertas
Poder podemos mas isso é simplesmente anti jogo. Um jogo que é para ser competitivo, grandes batalhas entre varias alianças resume-se a 1 aliança com 2 ou 3 academias (ainda por cima os servidores PTs estão cada vez com menos pessoas) contra outra. Isto é a razão de muitos jogadores pararem de jogar, para que jogar um jogo que nem dá pica de jogar??
 

TheNoFak3

Veterano
Poder podemos mas isso é simplesmente anti jogo. Um jogo que é para ser competitivo, grandes batalhas entre varias alianças resume-se a 1 aliança com 2 ou 3 academias (ainda por cima os servidores PTs estão cada vez com menos pessoas) contra outra. Isto é a razão de muitos jogadores pararem de jogar, para que jogar um jogo que nem dá pica de jogar??
Anti jogo? Xd nao vejo isso onde está proibido nas regras
 
Topo