• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bate-Papo Paros

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser12789

Guest
o king dá o chinelo :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13682

Guest
Não precisas de ficar agressivo
Aproveita e vai beber uns copos
 

DeletedUser13892

Guest
Não precisas de ficar agressivo
Aproveita e vai beber uns copos
se fosse eu ja tava todo contente a apanhar uma valente bebedeira
eu dirmo menos de 1h por dia por causa disto e qnd durmo é com um olho abero e os outros 2 fechados e a mao no telemovel para ninguem me tocar nas tropas
 

DeletedUser13892

Guest
isto é tudo pessoal reformado que fingem trabalhar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12789

Guest
isto tá bonito tá também foi enviado antes das 9 horas?
T7uZtZA.png
 

DeletedUser12789

Guest
não te tomava como ignorante, mas afinal parece que sim
 

DeletedUser13892

Guest
@TheNoFak3 tmb precisava dumas ferias dessas ha uns tempos sera que me pode explicar como posso pedir isso se precisar?
 

DeletedUser13682

Guest
@Bigmasterart só para tua informação
O gela foi o meu primeiro mundo é normal que eu naquela altura fosse um nabo, mas experimenta agora jogar contra mim e verás a diferença
Fica a dica
 

DeletedUser13993

Guest
@plata0plom0 Eu sei que usas-te ou usas, a diferença é pouca. Usas-te e tiraste partido disso, assim como muita gente, se não a esta hora estavam todos à minha beira. Plata, nem vou comentar o gajo que entra na nossa aliança e diz o que diz, depois sais a correr para eles outra vez, assim como o leomen, a vontade de ganhar é tanta, porque eles não precisam de ti para ganhar. Pena que tive de mudar de OC para ir para a vossa beira, o que não me permite muitas aventuras, mas se quiseres tentar a tua sorte no OC 45 vem para aqui amigo, prometo que dou luta :D
 

DeletedUser13977

Guest
primeiro, já te disse que só joguei um mundo antes destes, há 2 anos, e não faço questão de jogar mais nenhum. entrei aqui sozinho, sem conhecer absolutamente ninguém. não preciso de convites de alianças para nada. pendurado? portanto, estar 18h ou mais online por dia é ser carregado? avanço muito rápido? investe tempo no jogo e também avanças.epah desculpa lá se só durmo 5 ou 6h horas por dia e os outros dormem 12 e não desviam nada. então o que é ser bom jogador para ti? explica lá se fizeres o favor. perdi o gás? nota-se, realmente nem tenho feito cultura nem nada...enfim, fala-baratos há muitos. e não foi nas primeiras semanas, foram 2 dias. E nem sequer foi no início do jogo, foi um mês depois, e paguei por isso. como vês nao tenho problema nenhum em falar sobre isso, estou de consciência tranquila, jogo o jogo tal como ele é. se não quiseres acreditar, problema teu. cá eu quero saber da coroa para alguma coisa lol
 

DeletedUser13993

Guest
@plata0plom0 peço desculpa mas a primeira não era para ti mas para o Trewwert, para ti é a segunda, desculpa plo mal entendido. E eu passo mais tempo qui do que imaginas
 

DeletedUser13977

Guest
@Bigmasterart então se passas e se achas que não tens evolução suficiente, passa mais ainda. e quanto à entrada na tua ally, vais-me dizer que alguém acreditava que ia ficar aí? eu nem pedi para entrar, vocês é que mandaram convite e só um ceguinho, com todo o respeito pelos cegos, é que ia acreditar que ia ficar lá
 

DeletedUser13959

Guest
E coisas verdadeiras ? Eu sou um jogador com anos disto e neste mundo não fui carregado .
 
Topo