• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bate-Papo Paros

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser13780

Guest
então vou aproveitar para afiar os dedos e.logo vejo se abre um mundo com configurações ideais para mim....

mas pelo o que eu vejo a supermurcy é uma aliança da treta.... A melhor aliança que vejo aqui é a Azores
 

TheNoFak3

Veterano
então vou aproveitar para afiar os dedos e.logo vejo se abre um mundo com configurações ideais para mim....

mas pelo o que eu vejo a supermurcy é uma aliança da treta.... A melhor aliança que vejo aqui é a Azores
ainda bem :D

Já agora tens o mundo Thebes podes la ir mostrar o macho man que és claro se aguentares
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14038

Guest
então vou aproveitar para afiar os dedos e.logo vejo se abre um mundo com configurações ideais para mim....

mas pelo o que eu vejo a supermurcy é uma aliança da treta.... A melhor aliança que vejo aqui é a Azores
Cresce.

algum dia e que essa chega a nossa aliança
 

DeletedUser12762

Guest
então vou aproveitar para afiar os dedos e.logo vejo se abre um mundo com configurações ideais para mim....

mas pelo o que eu vejo a supermurcy é uma aliança da treta.... A melhor aliança que vejo aqui é a Azores

100% de acordo... gostava de me juntar a ti e a essa ally para conseguir ganhar e aprender mais sobre o jogo :) abraço campeão
 

DeletedUser13780

Guest
as coisas que nao da para ensinar ...o grepolis é um jogo muito complicado

jan tou no thebas ... Aquilo sim é um mundo bom para jogar ...com boas alianças e jogadores... se fosse voces eliminava a conta deste mundo da treta e ia para la...
 

DeletedUser12762

Guest
as coisas que nao da para ensinar ...o grepolis é um jogo muito complicado

jan tou no thebas ... Aquilo sim é um mundo bom para jogar ...com boas alianças e jogadores... se fosse voces eliminava a conta deste mundo da treta e ia para la...

tens de me ensinar a jogar isto... gostava de aprender contigo és um jogador exemplar... alguma coisa manda mensagem
 
Topo