• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bloqueio de contas (urgente!)

  • Iniciador do tópico DeletedUser13391
  • Data de início

DeletedUser13391

Guest
(este tópico também está na secção dos Problemas, desculpem repetir aqui, apenas espero uma resposta e solução)

Tenho uma dúvida urgente, algumas contas que uso com a minha família foram bloqueadas, são usadas por mim e familiares, sempre tivemos o cuidado de não ter qualquer interacção entre elas, nem um movimento há registado. Pensei que fossem essas as regras. Estou enganado em alguma coisa?

Agradecia uma resposta rápida, pois está tudo bloqueado...

Já escrevi no Suporte mas quando clico em criar não acontece nada...

Já agora gostava de referir o empenho que tivemos em criar e editar a Terra Média no mundo Bessae, 4 Alianças cada uma em seu oceano geograficamente coladas de forma identica à Terra Média (senhor dos aneis). As alianças nem tem pacto umas com as outras e estão em zonas diferentes.
Cerca de 120 jogadores estão motivados com esta experiencia, é pena o grepolis bloquear isto já que trás motivação ao jogo, pelo menos gostávamos de uma justificação... e urgente, o projecto está ao abandono com este bloqueio maciço...
 

DeletedUser11190

Guest
Caro jogador,

Deverá apelar ao seu bloqueio através de uma solicitação de suporte.
Não é possível à equipa de suporte do fórum o tratamento de qualquer situação de jogo.

Cumprimentos,
 

DeletedUser13391

Guest
Obrigado já estou a contactar o Suporte.

Cumprimentos.
 

DeletedUser12413

Guest
Só agora é que reparei no teu projeto, os meus parabéns uma excelente ideia! :D Boa sorte para os eventos futuros!
 

DeletedUser13397

Guest
olha amigo mesmo reportando eles nao resolvem nada
eu jogo um jogo e meu filho outro
eu posso provar o que digo
eles nao querem saber dizem apenas pode ficar com uma
dizem no jogo alguma coisa que um filho nao pode jogar mesmo jogo mesmo mundo usando a net da escola que é a mesma que usso pois la trabalho tb e a de casa
agora dizem tem que escolher uma meu filho quer ficar com a dele eu com a minha
pelos vistos ninguem vai jogar acho mal isso
eu ja tinha deixado atempo de jogar porque este jogo é viciado pelos operadores de jogo e quando alguem tem razao nao ligam nada nem querem sabem
inté
 

downdx

Deus do Olimpo
olha amigo mesmo reportando eles nao resolvem nada
eu jogo um jogo e meu filho outro
eu posso provar o que digo
eles nao querem saber dizem apenas pode ficar com uma
dizem no jogo alguma coisa que um filho nao pode jogar mesmo jogo mesmo mundo usando a net da escola que é a mesma que usso pois la trabalho tb e a de casa
agora dizem tem que escolher uma meu filho quer ficar com a dele eu com a minha
pelos vistos ninguem vai jogar acho mal isso
eu ja tinha deixado atempo de jogar porque este jogo é viciado pelos operadores de jogo e quando alguem tem razao nao ligam nada nem querem sabem
inté

Olá darkwinner,

Deverá reportar essa situação com a nossa equipa de jogo, lamentamos mas por este meio não o conseguimos ajudar.
Desde já agradecemos o seu contato.

Bom jogo
 
Topo